P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Gabriela - @livrosdegab 28/09/2022

No segundo volume da série, a autora consegue fazer com que a gente se apegue ainda mais aos personagens.
Me peguei morrendo de raiva de Peter, gostando cada vez mais de Kitty, que me lembra muito uma prima minha; também senti falta de uma exploração maior da vida de Chris que acaba tendo pouca participação no enredo; Josh, que era um dos personagens principais no primeiro livro, toma seu rumo e quase não aparece nesse segundo.
Outras pessoas ganham mais destaque como por exemplo Stormy, uma velhinha maravilhosa do asilo que Lara Jean faz trabalho voluntário; e John, o ultimo garoto que recebeu a carta, que chega pra dividir nossas opiniões.
Tô curiosa pra saber o que acontece no ultimo volume da série e to gostando da experiencia de me "despreconceitualizar" porque esses livros são otimos pra impulsionar a leitura no meio de uma ressaca literária. Com a leitura fácil e fluida e com os capítulos curtos, dá pra ler em qualquer pausa e otimizar nosso tempo improdutivo.

Nívea 05/06/2021

Ps: ainda amo você
Achei bem chatinho, não vou mentir. É uma leitura rápida mas esse livro me decepcionou muito, esperava mais.
Enfim, poderia ter sido melhor e espero não me decepcionar com o último livro.

Jess 23/06/2020

Peter x John
"P.S.: Ainda amo você", Jenny Han, é o segundo livro da trilogia "Para todos os garotos que já amei". No primeiro livro, a vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando cartas que ela escreveu para cada garoto que amou são enviadas misteriosamente aos destinatários. Assim como o livro anterior, é um romance adolescente que aborda conflitos de emoções típicos dessa fase da vida. Agora, Lara Jean está tentando aprender a viver um relacionamento de verdade quando, de repente, um garoto do passado, um dos que ela já amou, reaparece e bagunça os seus sentimentos. Sinceramente, bagunçou até os meus sentimentos. Não quero dar spoiler mas entre Peter e John, eu tenho o meu preferido. Mais uma leitura leve e divertida pra relaxar ou intercalar com um livro mais pesado. Agora vou assistir a adaptação da Netflix e conferir se é fiel ao livro e se é tão bom quanto o primeiro.

Carine.Soares 04/01/2022

Ahh eu tô apaixonada por essa trilogia...
Termino cada livro e corro olhar os filmes, embora os filmes não se comparem ao que os livros demonstram... Os livros são cheios de detalhes, o que os filmes deixam a desejar...enfim, as histórias dos livros são cheias de momentos que eu gostaria que tivessem sido representados nos filmes!
Ansiosa e também de coração partido já pra terminar essa trilogia ???
Ju 04/01/2022minha estante
Nossa, terminar essa trilogia acabou comigo porque realmente é bom demais! Gosto de ver os filmes pra relembrar um pouco, mas como você disse, nada se compara!!!!!! Aproveitaaaaaa????

Joice 04/04/2022

Está é a noite em que nós tornamos reais
O que dizer desse casal ?.
Como escrevi na resenha do primeiro livro, estou lendo depois de assistir muito o filme, estou amando a experiência de conhecer melhor as histórias.
Algumas considerações é que Margot não tem a mesma personalidade e a forma que o pai se aproxima da sra. Rothschild que tbm é bem diferente, muda bastante.
Mas adorei a maneira que os roteiristas colocaram elementos do livro no filme.
Amo o Peter, o John e a Lara.
Pronta para o terceiro ??

Laisa 06/07/2022

Assim como o primeiro gostei muito do segundo livro da saga, trás reflexões muito fofas e emocionantes, além de todo drama da Lara Jean enfrentar dificuldades no relacionamento e se ver entre dois caras que ela gosta
Giovana 08/07/2022minha estante
amg essa série tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

@patriciamfagundes 24/08/2020

Peter e Gen tóxicos
No começo do livro eu estava gostando de como o relacionamento da Lara Jean e do Peter estava se desenrolando, porém quando eles terminaram, achei as atitudes de Peter muito machistas.

Como assim ele pode ficar pra cima e pra baixo com a ex dele o livro inteiro, sendo que essa ex é totalmente tóxica com a namorada atual, e ainda ir cobrar satisfação da Lara Jean que estava saindo com o John?

Essa história de Jung aí não me convenceu nenhum pouco. Ou é ex ou não é. É impossível a Lara Jean conseguir ser confiante sabendo que a Gen tinha o Peter na palma da mão dela.

Não entendi porque todo mundo amou esse livro, será que só eu problematizei demais?

Júlia 26/02/2020

Livro x Filme
Toda vez que termino um livro e depois vejo que vão fazer um filme baseado nele, me sinto na obrigação de dizer: leiam os livros primeiro! De coração mesmo.
Apesar de ter gostado bastante do primeiro filme, o segundo longa baseado em P.s Ainda Amo Você me desapontou MUITO. Tá certo que é impossível colocar todos os detalhes de um livro em um filme, mas nesse em questão poderia ter sido acrescentado tantos detalhes essenciais e importantes do livro que simplesmente decidiram descartar ou mudar para alguma coisa nada a ver com nada. Eu senti que, ao invés de assistir um filme de 1 hora e pouca, eu tava vendo um trailer de 10 minutos.
Se vocês leram o primeiro livro e gostaram, leiam o segundo antes de verem o filme. Existe uma certa emoção no segundo livro (até mesmo maior que a do primeiro) e pra mim foi uma das melhores trilogias de romance que já li

camwarner 14/08/2021

Primeiro que adolescente não tem que namorar
Já ouviram falar que a preparação pra casal é mais legal do que quando eles realmente se tornam um? eu sinto que nesse livro foi isso aqui.

Existe MUITOS problemas que ronda esse casal nesse livro. Lara Jean é extremamente insegura, e eu entendo ela ja que a ex psicotica que parece que não supera a [*****] de um relacionamento fica enchendo a merda do saco 24hrs, parece um parasita no relacionamento.

Mas ela acaba exagerando demaisssss em alguns momentos, ela tem que aprender que cada relacionamento que a gente tem com alguém, são de formas diferentes, AINDA Q FAÇAM COISAS IGUAIS TIPO FICAR DE CONCHINHA MEU, PAI AMADOOOO

Peter é legal mas se você ta com uma pessoa, o mínimo que você deve a ela é sinceridade, fica toda hora se encontrando com ex na surdina dizendo que ela precisa dele, ah vai pra [*****], conta pelo menos oq ta acontecendo, não é segredo nuclear o trauma dela. Afinal, oq a Lara Jean faria? Ia espalhar o segredo dessa chata pra todo mundo? Ela não é sua ex, meu amigo

Sobre o vídeo: não tenho nada a dizer além de que adolescente é tudo babaca assim mesmo, não fiquei surpresa em nada.

botelhobru02 28/12/2020

John Ambrose é o melhor
Nesse livro Lara Jean vai saber o que é estar em um namoro de verdade, aproveitando cada minuto ao lado de Peter. Porém, ela não espera que um dos remetentes de suas cartas apareça mostrando que tinha sentimentos por ela.

Junto com John Ambrose ela passará momentos muito lindos e fofinhos. Assim, Lara Jean terá que decidir se escolherá Peter ou John para ficar ao seu lado.

Minha maior tristeza é que não fizeram o filme parecido com o livro, pois é o meu livro favorito da trilogia e uma história muito fofa, linda e engraçada.

Sou team John Ambrose e o acho maravilhoso demais.

Juliana 23/10/2020

Os. Ainda amo você
?Percebo,agora, que são as pequenas coisas, os pequenos esforço, que mantém um relacionamento. E também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.?

Camis23 06/03/2022

?????+???
Bom, ainda estou encarada com a escrita da Jenny Han e com a capacidade dela de desenvolver muito bem essa história, eu amei o segundo livro assim como amei o primeiro, a cada livro eu me apaixono mais pela lara jean e pelo peter e pelo restante dos personagens. Ansiosa pelo próximo livro, aguardem mais surtos.

Genilce.Giani 16/05/2021

Ainda fofo??
Em P.S.: Ainda Amo Você, Lara Jean continua divertida, engraçada e muito nostálgica. Seu amor por Peter Kavinsky continua mais forte que nunca, porém é abalado e chega "ao fim" com a recém chegada do John Ambrose( um dos amores de LJ na infância)... Muita coisa acontece no meio do livro, porém a melhor de todas, e que rouba as cenas literalmente, é a divertidíssima Stormy! Sim, tenho certeza que você vai dar boas risadas com ela.
Uma estória leve e divertida, e Lara Jean mostra como ser uma adolescente cheia de vida, e que sabe curtir e decidir muito bem.
Nilma 16/05/2021minha estante

Rachel.Cristina 11/11/2021

Apesar dos motivos e da boa vontade de Peter,criava uma ponta de esperança na Genevive ..
Estou amando..

Quel 27/01/2021

Muito mais dramático e melhor do que o filme, uma pena não ter lido antes de assistir ?
Janie 27/01/2021minha estante
O cinema estraga as adaptações de livros, prefiro mil vezes os livros ??

Quel 27/01/2021minha estante
Verdade eu tbmm