P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

duda 24/04/2024

Um amor
Achei incrívelmente parecido com o filme, nao sei se veio amtes ou depois mas de qualquer forma é um romance doce e suave perfeito para os dias de carencia ou quando se quer uma leitura fluida ,meu único arrependimento é ter visto o filme primeiro

alice 23/04/2024

Mas quando você é Real, não se importa em se machucar.
Tendo em mente que é um livro voltado para o público jovem, é razoável.
Tem momentos muito rápidos principalmente no final que tudo se resolve facilmente, e isso quebra com o que se desenvolveu durante a leitura. Envolvi muito minha opinião sobre relacionamentos no livro e peguei um pouco de ódio de certos personagens kkkk.
Dá para o gasto. ;)

elphwrld 22/04/2024

Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele.
[?? ALERTA DE SPOILER! ??]

Vou direto ao ponto, eu não gostei. Poderia dizer que odiei, mas acho que é uma palavra muito forte, eu ainda tive momentos onde aproveitei o livro e o final não me desagradou tanto quando a maior parte do livro.

Dois adolescentes em um relacionamento e parece que são, na verdade, duas crianças. Não tem diálogo, só há desconfiança e eu apoiaria totalmente Lara Jean largar Peter de vez e ficar com John que teve mil vezes mais química em uma página do que ela e Peter em DOIS livros.

Podem alegar o que quiserem, mas Peter era como um cachorrinho na coleira da Genevieve, depois de levar chifre ainda a tinha como prioridade e isso já estando em um relacionamento com a Lara. Quer mais? Ele nunca ficou ao lado da Lara e não foi honesto em momento nenhum, não tentou tranquilizá-la e fazia tudo no sigilo, agindo daquela forma suspeita qualquer um ficaria inseguro e Laura aguentou até atingir o limite, existem relacionamentos onde o silêncio predomina? Fora que ele ainda pediu o colar que deu de presente para ela e acompanhava Gene para todos os cantos depois de terminarem e teve a audácia de ficar com ciúmes ao ver ela com John (obs: Gene ao lado dele).

A conclusão para a Laura perdoá-lo foi simplesmente trivial demais e injusta, ela foi a única a pedir desculpas quando não era única a culpada, porque admito que ela também não está livre de culpa, temos de ser justos. A justificativa de Genevieve pode ter sido minimamente convincente, mas extrapolou e, além disso, não retira tudo o que Peter e ela fizeram. E pelo o que pude ver, Peter acredita que foi o único a ficar de coração partido, mas de certa forma eu também fiquei.

yasdelrey 18/04/2024

Meu deus esse final me deixou de coração quente, uma vontade imensa de chorar!!!! Eu me vejo tanto nos livros da Jenny Han que dói

Sandellyn.Battista 18/04/2024

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

alinetiemi 14/04/2024

???
Não estava preparada pra esse livro, chorei com esse final! A escrita é tão boa, tu só quer ler logo pra rir e se emocionar.
Amei muito os filmes, mas ler estão sendo sensacional. Tem muita coisa parecida, mas o livro carrega muito mais emoções. Recomendo a leitura para quem amou os filmes.

Yasmheln 14/04/2024

Sem limites de tão bom..
Segundo livro da trilogia.
Nesse livro eu já achei a história bem desenvolvida entre os personagens.
Uma coisa q não gostei e pelo fato deles terem tanta comunicação no relacionamento, e esquecerem de ter a comunicação no relacionamento.
Jonh MClaren um dos garotos das cartas entrando na história, foi muito bom!!.
Eu com toda certeza estou apaixonada pelo Peter kavinsky ele é simplesmente o sonho de qualquer garota .
Lara Jean chegou bem na hora e Peter bem na hora . Eles forma feitos um para o outro.
Livro apaixonante ahhhhhh?????????????????????
citações

"? Por que você não ia me dar isso? Por que você estava apenas indo embora?
? Porque, eu não sei, você não parecia tão feliz em me ver? Minha voz falha sem convicção.
? Chama-se fazendo de difícil! Eu estive esperando por você para me ligar, sua idiota. Tem sido seis dias."

"Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele."

?Dói??, Perguntou o Coelho.
"Às vezes", disse o Cavalo de Pele, pois ele era sempre sincero. ?Quando você é Real você não se importa de ser ferido.?
-MARGERY WILLIAMS

"? Isso é Shakespeare. Romeu e Julieta, caso você não tenha lido.
? Não há forma de que você estivesse lendo Shakespeare. Eu vi você assistir ao filme na TV no outro dia.
? Quem se importa se eu li ou eu vi o filme? A mensagem ainda é a mesma.
Kitty rasteja de volta para mim. Eu dou?Real não é como você faz?, disse o Cavalo de Pele. "É uma coisa que acontece com você."
?Dói??, Perguntou o Coelho.
-MARGERY WILLIAMS um tapinha no cabelo dela.
? Então, qual é a mensagem?" ? Não se mate por um menino." ? Ou uma menina.
? Ou uma menina, - ela concorda."

"? Eu não quero que nós nunca quebremos o coração um do outro.
Peter ri com facilidade; ele coloca sua mão em xícaras na minha bochecha.
? Você está pensando em quebrar meu coração, Covey?
? Não. E eu tenho certeza que você não está pensando em quebrar o meu. Ninguém planeja isso.
? Então colocaremos isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem que não vão quebrar o coração um do outro.
Eu olho para ele, tão aliviada quanto qualquer coisa, e então eu anoto.
Lara Jean e Peter não vão quebrar o coração um do outro."

"? Você não é a primeira ? diz Peter ? Mas você é a mais especial para mim, porque você é a garota que eu amo, Lara Jean."

E bem q o filme foi fiel , acho q até melhorou certas cenas ????.

booksbyloue 12/04/2024

P.S: Ainda Amo Você ???
Não sei os emojis, só é isso. Preferi o primeiro livro, achei melhor do que esse. Queria que ela tivesse ficado com o John do que com o Peter (não julguem, não sou mto fã dele).

Giovanna 11/04/2024

Releitura de anos
Grande potencial, mas nada supera o primeiro livro.
Acompanhados do relacionamento de Lara Jean e Peter, que tinham vários altos e baixos e "pessoas" no caminho. Assim como também entrou um personagem novo, John Ambrouse, que por sinal é incrível, ajudou vários momentos nela, um querido!
Sobre o livro, achei demorado, o que mais atrapalhou o relacionamento deles foi a "insegurança" da Lara Jean, por não saber confiar, Gen, como essa menina é...
Enfim, não irei dar continuidade, por não gostar do 3° livro. ?

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Nesse livro sinto um pouco de ranço da Lara Jean e do Peter, do Peter principalmente, meu deus homi, se toca, tu namora e fica de amizade com a ex, sabendo que isso deixa Lara insegura. e a Lara, mulher para de ser tão insegura, em tudo ela se compara com a Gen, mulher, cê é perfeita (tenho vontade de olhar na cara dos dois e falar isso, msm eles sendo personagens fictícios). detesto triângulo amoroso nesse estilo, tipo esse livro e Barraca do beijo, acho muito nada a ver

Maria1691 10/04/2024

Assim como no primeiro livro da trilogia, gostei da história apesar de achar, que demorou muito para alguns acontecimentos, e confesso que queria que Lara ficasse com o McClaren rs.

sasa.greenbiar 09/04/2024

O filme nem se compara ao livro!
Se você desistiu da leitura no primeiro livro ou acha que se assistiu ao filme está tudo bem, está perdendo um potinho de biscoitos (como diria a Lara Jean). E sim, irrita demais a comparação dela de tudo a comida, mas você se acostuma.
Esse livro era pra ser uma leitura bem levinha e gotosinha, mas no final você é bombardeado de tanta emoções e sentimentos do tipo que da vontade de entrar lá e sacudir todo mundo com ?ACORDA PELO AMOR DE DEUS!!?.
E o filme não tem um terço da profundidade do livro, no filme eu ODIEI mais ainda a Lara Jean. Mas no livro é compreensível tudo que ela faz e o Peter é, de fato, afetivamente irresponsável. Eu gostei também como ela evoluiu a sua independência e se desprendeu da Margot, como ela finalmente tomou uma posição sabe? Deixou de ser tão songamonga.
Eu só não gostei da forma como a autora tentou justificar os maus comportamentos de todos, passando um pano absurdo. O Peter, a Gen e até mesmo a Lara foram bem babacas e a autora simplesmente jogou uma justificativa que mesmo sendo muito pesada, não vingou.
Se fossem me pedir uma recomendação, eu diria para assistir ao primeiro filme e ler esse livro como continuação. Assim sua experiência será muuito melhor