A Verdade Sobre o Amor

A Verdade Sobre o Amor Stephanie Laurens

Resenhas - A Verdade Sobre o Amor

Thaís 22/04/2010

Tinha uma grande expectativa de ler o livro. Que durante meses eu esperei pra ler. Esse seria meu segundo da Stephanie.
Realmente não me decepcionei com o livro, mas tbm esperava mais.
A história é envolvente, o unico problema é que ela demora a se desenvolver. Até mais ou menos o meio do livro a história se arrasta.
Mas depois vai mto bem.
O envolvimento do casal principal é super diferente dos dos demais livros que eu li. A mocinha sabe exatamente o que quer e simplesmente não tem medo de arriscar. O importante é que ela quer viver.
O clássico cliche, "será que ele me ama?" fica deixado de fora e da lugar a realidade e aos atos pensados somente fisicamente.

O enredo é bom, e apesar de eu suspeitar dos vilões da história,eles realmente me surpreenderam.

Enfim,é uma boa leitura. Talvez precise de um pouco de paciencia no começo, mas vale a pena pelo final.

Sueli 01/05/2010

Uma Meia Verdade
Só posso dizer que foi muito bom ter lido esse livro depois dos outros dois publicados pela Sedna, da autora Stephanie Laurens.
Infelizmente, "A Verdade Sobre o Amor" não correspondeu as minhas expectativas.
Apesar de seus personagens principais serem bem definidos, não fiquei convencida das razões pelas quais o enredo se desenvolve. Talvez, a autora tenha forçado demais ao tentar convencer o leitor, que um quadro seria a redenção da mocinha, injustamente suspeita de crimes cometidos em sua propriedade.
Sem falar da demora no desenvolvimento do enredo, pois toda ação é praticamente o pensamento do casal principal. Há poucos diálogos, o que torna maçante a primeira metade do livro.
O que resta agora, é esperar pelo próximo lançamento dessa série e, desejar que pelo menos eles respeitem a ordem de lançamento, o que não tem acontecido até agora.

Semiramis 28/07/2011minha estante
Ah Sueli, concordo com vc. Eu achei esse livro decepcionante, ainda falta ler um, espero que eu goste pq amei "O sabor da Inocência" então, tomara que "O Preço do Amor" corresponda às minhas expectativas,rs.
Bjos

Sueli 28/07/2011minha estante
Semiramis, eu amei o livro "O Preço do Amor", foi justamente, por ter adorado tanto que segui comprando os livros da série. Infelizmente, a Sedna não continuou a editar os livros e, mesmo assim, os três lançados até agora estão fora da ordem em que foram escritos pela autora.
Então, eu espero que você não tenha ficado muito decepcionada e leia "O Preço do Amor" e que volte aqui para me contar o que achou, pois eu adoro conversar sobre livros e, com pessoas que gostam de ler! Foi um prazer imenso! Bjks

ThaisTuresso 26/03/2010

Resenha

Gerrard é um grande artista,a pintura corre em suas veias,e suas pinturas são muito comentadas e cobiçadas pela sociedade,uma proposta parece o perturbar: Pintar o retrato de Jacqueline filha do Lorde Tregonning, proprietário dos Jardins de Helebore Hall,se quiser pintar os jardins ,que nunca outro artista teve acesso á eles nem em retratos,ele seria o primeiro a retratá-lo com a única condição,de pintar essa moça desconhecida.
Mas Gerrard teme,visto que nunca fora bom o bastante para pintar pessoas,ele precisava da inspiração maravilhosa,que viria dos jardins famosíssimos que anseia conhecer,mas só terá acesso a eles com essa condição que considera absurda.
Ele aceita a proposta e pintar essa desconhecida parece lhe perturbar a mente,quem será Jacqueline Tregonning?
Sua chegada a mansão precede a acontecimentos bizarros e trágicos?Jacqueline será mesmo uma assassina?
Descubra lendo o livro!

O Livro é de narrativa simples e de fácil leitura e entendimento,o único ponto negativo a quantidade de cenas que parecem se repetir e de longa duração,mas promete lhe envolver com muita sedução! Recomendo!

luzuanon.appromances 25/02/2011

Vamos conhecer a Jaqueline , uma jovem marcada por uma tragédia, ela se mantém afastada de tudo então seu pai Lorde Tregonning contrata Gerrard um pintor famoso para pintar o seu retrato. Ele reluta mas acaba aceitando só não esperava que se encantaria com a aquela jovem. E com o convívio diário descobre uma trama na qual Jaqueline é a principal vitima.Não tinha duvidas quanto a qualidade desse romance, é cativante,tem personagens maravilhosos, diálogos inteligentes e uma trama que prende a atenção do leitor.Uma história, que surpreendente, apesar da narrativa que em determinado momento chega a ser cansativa, (*riso*).Mas Por outro lado , o livro é apaixonante , com certeza a melhor coisa que poderia ter acontecido para Jaqueline foi o seu envolvimento com Gerard , com ele encontra a felicidade e o amor. E que amor,com direito a cenas bem quentes! Ela se tornou uma mulher sem medo posso até dizer que até sem os pudores da época. Vale a Pena ler...
Este livro faz parte da série “The Cynsters” infelzimente , no Brasil foram lançado apenas três livros.

Semiramis 28/07/2011

Bom, se eu nunca tivesse lido outro livro da SL, não a indicaria a ninguém. O negócio é que ela escreve muito bem, porém, neste livro, ela nao conseguiu me cativar tanto assim. Achei a trama muito cansativa e os personagens centrais extremamente artificiais...
Mas, devido a ter amado o livro "O Sabor da Inocencia", vou dar uma chance ao outro livro dela publicado no Brasil: "O Preço do Amor". Espero que não seja a decepção que este foi, só terminei a leitura por pura força de vontade, pois pensei em abandonar o livro várias vezes... Enfim, gosto é gosto, tenho certeza de que muitas meninas devem ter gostado e não desencorajo ninguém de ler.

Dri 05/03/2013

Pintura que prova inocência
O enredo a princípio parece meio improvável, pois a história gira em torno de uma pintura a ser feita da protagonista que irá provar sua inocência para todos, no entanto gostei do livro e recomendo pois a escritora nos envolve na história. Também simpatizei bastante com o casal de protagonistas, achei apenas que em alguns momentos a escritora e excessivamente descritiva.

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Confesso que quando comecei a ler esse livro, quase não continuo. O começo realmente é enfadonho. Mais quando a história começa a tomar rumo (podemos dizer assim) o enredo nos prende. Gerrard é o típico mocinho rico que vive fugindo das mocinhas........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/03/verdade-sobre-o-amor-stephanie-laurens.html