Desvendando Princesas

Desvendando Princesas Vanessa Marques

Resenhas - Desvendando Princesas

1 | 2 | 3 | 4

abóbra 05/11/2023

é brasileiro o que fiquei chocada, você não dá nada pro livro e ele te entrega muito mais do que o esperado viu.
romance policial, realeza, suspense ... e tudo de um jeito sem ser forçado mas que te surpreende.

Karine339 07/09/2023

Ok,esse livro me surpreendeu
Me surpreendi com esse livro;uma leitura que flui desde o início.Te prende de um jeito,a história não é enrolada e o amor entre os pensonagens é algo que não consigo descrever.
Frases marcantes:
"Segredos não duram para sempre...."

"A pior parte de se perder aquilo que tanto lutou é quando pessoas que não merecem assumem esse lugar."

"De tanto mentir,um dia você acredita que é verdade."

gwniuss 07/09/2023

O livro é muito bom! Eu comprei na bienal em 2019 e ficou parado aqui em casa, dei uma chance agora em 2023. O enredo é bom, surpreende bastante e os personagens cativam você de mais. O fim deixa um gostinho de quero mais, porém tudo terminou bem e como deveria ser.

Gabi Otavio 23/06/2023

Uma princesa fora dos padrões
Demorei tanto para ler esse livro que acho que teria curtido mais se tivesse lido antes mas de qualquer maneira eu gostei bastante.
Algumas coisas eram previsíveis e outras foram realmente surpreendentes, tem vários plots e prende.
O livro tem bastante ação e é bem legal.

Duda.maravilhosa 06/04/2023

Interessante
Acho que no começo eu estava amando como as coisas estavam indo, mas depois de um tempo parecia que o ritmo ou ficava muito rápido ou muito lento, o que deixou a minha leitura preguiçosa/ansiosa para que terminasse logo. O final foi bem previsível pra mim, mas foi um livro bom.

Camila Stéphani 17/03/2023

Fraco
Sinto que se eu tivesse lido essa história na adolescência, teria gostado bastante, mas não foi o caso e teve várias coisinhas que me fizeram achar a história lenta em muitos momentos, e rápida demais quando precisava de desenvolvimento. A narrativa é gostosinha, mas nhé, é sem sal nem tempero.

Duda Sousa 23/02/2023

Desvendando princesas
No início do livro não gostei tanto da história,tive q me esforçar para ler mais depois vai ficando emocionalmente foi um final surpreendente e ótimo!

Angelinaa0 18/08/2022

Perfeito
Ñ tenho palavras para descrever esse livro simplesmente maravilhoso. Teve umas 2 vezes q eu tava lendo e pensei "nossa q pena já vai acabar" e quando olhava a página ainda tava na 100 ou 200 e ficava " mds de onde a autora vai tirar história p colocar nessas páginas" e me surpreendia cd vez. Não é uma leitura cansativa, terminei em 3 dias. Enfim esse livro com certeza vai p meu top livros favoritos

Nath B 03/01/2022

Uma boa leitura
Possui uma história interessante, com boa diagramação e fluidez. No entanto, os ritmos são bem diferentes ao longo do livro, sendo no começo com pouquissima informação e muita enrolação e do meio pro final a autora começa a despejar muito conteúdo sem tempo para fixação dos fatos.

Se me perguntassem o enredo e os personagens uma semana depois já não saberia responder. Particularmente não obtive um momento para atrair uma "relação" com os personagens, os tornando todos dispensáveis

Mel 12/10/2021

Resenha - Desvendando Princesas
Um romance policial, muito bem escrito. Se passa em São Vicente, um dos poucos países que ainda existem Reis e Rainhas, e muito tradicional, com suas crenças.
O príncipe Nicolas finalmente vai se casar com uma plebeia ! Luciana uma plebeia e desde sempre os dois foram completamente apaixonados, perto de seu casamento é sequestrada, no local do cativeiro consegue um celular e liga para a irmã Isabella para contar o que foi sequestrada, porém no meio da ligação da para ouvir que Luciana está sendo perseguida, rompendo a ligação com a irmã sem conseguir dizer quase nada, só que foi sequestrada.
Isabella saiu de São Vicente com a promessa de nunca mais voltar, começou sua vida do zero em um novo lugar e tornou-se policial, nunca se importou muito para as coisas que aconteciam em sua terra natal, e só mantinha contato com sua irmã, até que recebe uma ligação de sus irmã dizendo que havia sido sequestrada, mesmo relutante Isabella retorna para São Vicente para resgatar sua irmã, seu bem mais precioso.
Mas logo que ela chega, sentimentos guardados no fundo de sua alma, mágoas, voltam a tona. Será que ela será capaz de desvendar o mistério da princesa? Será que será capaz de perdoar erros do passado?

Amanda 06/10/2021

Cilada, Bino!

"Mas por que você lê essas coisas?"

Então... Esse livro tem uma história legal.
Eu lembro da capa dele nos meus tempos de Wattpad. Vivia lendo coisas por lá, até que descobri o nicho das princesas (que deviam estar em alta por causa de todo o reboliço que A Seleção nos proporcionou), mas quando cheguei nesse livro, especificamente, ele já estava publicado, e no Wattpad só tinham os capítulos para degustação.
Eu fiquei tão triste na época, porque olha essa capa!! Poxa. É linda.
Enfim, eu tinha essa conexão nostálgica, que mesmo sem ler, eu ainda estava apegada a ele.

Anos se passaram, e eu nem me lembrava mais do pobre, até que essa capa... Essa capa, senhoras e senhores, apareceu na minha frente na loja do app. Meu cérebro reconectou circuitos antigos e PAH! O estrago estava feito.

**clownface**

A história não está pronta!
O erro do escritor de Wattpad é achar que ele pode publicar uma obra do jeito que ela foi postada no Wattpad. Eu lia e tudo parecia uma rascunho, às vezes desconexo, de ideias. Faltou maturidade para a história, blá blá blá, revisão, leitura crítica, blá blá blá, edição...

Esse livro tem tanto furo, mas tanto furo, que se colocar ele do lado de uma peneira, eu não sei mais diferenciar os dois. E na reta final (a partir dos 70%), parece que a autora deixou a história ainda mais desleixada, a passagem de tempo não fazia sentido, os enredos não faziam sentido, os arcos não faziam sentido, as causa-consequências não faziam sentido.

Bom, li "Desvendando Princesas" para satisfazer um eu que não existe mais.
E como esse eu ficou no passado, a satisfação também.
Déborah 06/10/2021minha estante
vishhhh kkkk

debora.paraiso 12/11/2021minha estante
Eu abandonei o livros por esses mesmos motivos, não consegui nem chegar ao final

Tiça 01/01/2022minha estante
Exatamente!!! Eu cheguei ao final só na força do ódio

Bela 10/09/2021

Gostei
Li esse livro porque estava atoa, mas ele vale a pena. A relação entre as irmãs é simplesmente perfeita

sol 30/08/2021

Desvendando princesas
"Eu já sei qual é o meu lugar cativo no seu coração. Isso é tudo que importa"

Peguei esse livro gratuito no Kindle só porque gostei da capa e no fim gostei bastante da história, os capítulos são pequenos e tem o pov de vários personagens (só acho que faltou um da Luciana). A história não é complexa mas a autora sabe prender nossa atenção com o mistério do livro e é quase impossível parar de ler.

lorraneabreu 20/08/2021

uma leitura leve e cativante
eu comprei esse livro na bienal em 2017 e foi a melhor escolha que fiz, os capítulos curtinhos e a escrita envolvente combinados aos personagens te fazem querer ler mais e mais, o suspense e o romance que a Vanessa desenvolveu foi muito bem escrito e eu recomendo para todos.

maia gigi 18/08/2021

Até onde você iria para proteger aqueles que ama?
Para Isabella, não há limites para manter a salvo as pessoas que tem seu afeto. Ela não mediu esforços para enfrentar um segredo do passado quando sua irmã mais novo é sequestrada e ela tem que voltar para sua cidade natal, São Vicente era um local que desejaria deixar enterrado no passado junto a seu segredo.
Livro incrível, muito bem escrito, tem uma narrativa muito interessante que dependendo do capítulo se altera o personagem que o narra. Trama muito bem desenvolvida, problemas no passado, romance sutil, altruísmo e família problemática. Recomendo de mais, um dos melhores de 2021.
GM

1 | 2 | 3 | 4