Wrong

Gigi 14/03/2024

?í??l?: Wrong
???i?: Wrong 1
?????: Jana Aston

? Uma leitura clichê mas gostosa de ler....só tem um excesso de Hot.

? ?i?????:

Tenho um histórico de escolher o cara errado. Gay? Jogador? O filho da mamãe? Certo, certo e certo.
Agora não consigo parar de fantasiar sobre um dos clientes do café em que trabalho entre as aulas.
É apenas uma paixão inofensiva, certo?
Não é como se visse esse cara fora do café. Não é como se fosse vê-lo enquanto tento conseguir pílulas anticoncepcionais na clínica de estudantes.
Enquanto coloco um vestido de papel. Enquanto estou sentada em uma mesa de exames. Porque ele é o médico. Atire. Em. Mim.
Mas e se, por uma vez, o homem com quem tenho as fantasias mais sujas e escandalosas acabasse sendo tudo menos errado?

Amanda 27/06/2022

Fui pelo plot de gravidez q nao aconteceu? mal escrito e meio estranho honestamente, os personagens nao se desenvolveram mto bem e eh isso.

laura3720 05/12/2021

tava bem engraçado no começo mas dps q eles começaram a transar ficou meio tonto, da p passar o tempo

Laura 16/08/2021

DIVERTIDO
Eu amo os livros dessa autora porque são sempre lever e divertidos, curtos mas bem desenvolvidos. Foi muito engraçado e eu amei os personagens.

Geo 06/07/2021

Esse é um livro extremamente clichê, muito curtinho e até rápido demais. É bem divertido de ler, mas não dá pra esperar uma história super desenvolvida nem nada

lena 04/04/2021

Não é muito bom mas também não é ruim
Então, já vou falando que não é o melhor livro do mundo e o plot é super clichê, tem umas coisas bem problemáticas que a gente deixa em off pra aproveitar a história como um todo, mas no geral é bem divertido de ler e levinho, lembra até aquelas fanfics antigas com o one direction, indico pra quem quer algo pra descontrair ou sair de uma ressaca literária. Sobre os personagens, a Sophie é uma protagonista que da pra se identificar algumas vezes, apesar dela ser irritante e infantil em certas situações. Luke é o básico interesse romântico de livro de romance rico, bonito e com um grande apetite sexual KKKKKKKK nada novo sob o sol galera. Os coadjuvantes são praticamente irrelevantes, os avós da principal nem aparecem direito e raramente são citados chega a dar até uma certa raiva, CADE OS RESPONSÁVEIS POR ESSA MENINA PRA COLOCAR JUÍZO NA CABEÇA DELAAAA. As melhores amigas dela bem meh, a Everly é maluca (não no bom sentido) e a ?antagonista?, se é que a gente pode chamar assim, é mega chinfrim. Enfim, é isto galera.

Ithy 14/11/2020

Esse livro eu comecei achando meio "comum", e terminei faltando muito. O mocinho é bem sério e fechado, e isso meio que camufla tudo que ele sente ou pensa, fazendo eu -como leitora- ficar na defensiva assim com a mocinha, só no último capítulo que consegui entender melhor como ele sente. Apesar do clichê se homem mais velho, eu achei a história bem desenvolvida, as cenas hots eram beeem hots, indico a leitura.

Nine 05/05/2020

O que falar desse livro ?
Que livro gostosinho de ler, é clichê, mas vale a pena! Li em duas horas, recomendo!

Sah 12/08/2019

Ahhh... Bem bonitinho. Simples. Sem muitos problemas. Luke e Sophie tem problemas de comunicação que irritam um pouco, mas nada que estrague o livro.

Curto, sem enrolação, sem lágrimas. Leitura fácil. Super recomendo pra curar uma ressaca literária!

Ler na sequência:
1 - Wrong
2 - Right
2.5 - Fling
3 - Trust

C_R 27/09/2018

Livro fofo, engraçado, leve e envolvente. Ri muito com este livro, adorei a escrita da autora e das situações embaraçosas vividas pela personagem. Me apaixonei pelo mocinho, acho impossível não se apaixonar por ele.
Um livro de leitura rápida, que deixa um gostinho de quero mais quando acaba. O tipo de livro ideal para curar ressaca literária!
E o epilogo? Gente amo epilogo e esse foi maravilhoso, perfeito, lindo mesmo!
Para quem gosta de romances com situações engraçadas, uma pitada de drama, cenas quentes, está aí uma dica!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Taty 21/09/2018

Grata surpresa!!!!
Ownt Modeuso!!
Tô apaixonadaaaaa!!!
Livro sexy,divertido e encantador!
Poucas páginas mas sabe aquele livrinho que vc degusta cada página e tem pena de terminar???
Pois é esse!!

Ahhh amei muito tbm
Encantador???

Lola 31/08/2018

Surpresa !!! rsrsrs
Eu juro que não ia ler esse livro porque a avaliação dele estava baixa, mas não é que foi uma surpresa ? Que livrinho gostosinho...é curto, mas é uma delícia, quente e engraçado.
É aquele livro que você termina ele rindo e com vontade que tivesse mais história pra ler.
Emma 02/09/2018minha estante
Aaaah que bom q você leu e gostou! =)

Lola 02/09/2018minha estante
Eu amei, Emma !

Mery 02/09/2018minha estante
Me senti desse msm jeito, vontade que tivesse mais estória...

Erika 03/09/2018minha estante
undefined