O Segredo de Sam Black

O Segredo de Sam Black Josy Stoque

Resenhas - O Segredo de Sam Black

Josy.Stoque 01/09/2017

Opiniões na Amazon
"O que ainda vem por aí?
Com este pequeno spin-off, Josy Stoque nos dá uma visão de como estão sendo as coisas após o final alucinante do livro "Não Espere Pelo Amanhã" (Qualis, 2015). Sam é um homem maduro, sério e centrado, o avesso de Eve, mas o que ela não sabe é que o ex-agente da CIA possui um segredo e tanto que deixará muitas dúvidas no ar e algumas pistas para o futuro.
Se você é um(a) fã de NEPA, um livro cheio de ação, romance e erotismo, então não pode deixar de conhecer O Segredo de Sam Black!"

"Matando a saudade!!!
Estava com saudade da Eve e do Sam e o que o conto fez? Deu vontade de reler Não Espere Pelo Amanhã! Venha conferir esse conto e descubra O Segredo de Sam Black!!!" Por Vitor Emmnanuell

"Apaixonante!
Fiquei completamente apaixonada pelo livro, comecei a noite e terminei no outro dia, não conseguia para a leitura, viciante, parabéns pelo livro, perfeito ❤️❤️❤️"

"AMEI!
História emocionante e gostosa de ler, muito bem elaborada, gostei demais, vou procurar outras histórias. Parabéns!. Leiam, não vão se arrepender. Recomendo." Por ANE

"LINDO!
História super emocionante, te cativa do início ao fim. me surpreendeu muito, gostei muito, não me arrependi de comprar, parabéns."

"Simplesmente fantástico!
Você conseguiu colocar em alguns capítulos um resumo grandioso de um casal que realmente se ama. O livro é fantástico." - Por Ellen de Brito

site: https://www.amazon.com.br/Segredo-Sam-Black-Espere-Coleção-ebook/dp/B019D6JIDG/

"Ana Paula" 28/12/2015

Ha! Meu Deus! Como eu estava com saudades desse personagem.... Sam Black me conquistou antes mesmo de eu ler o livro, pois o personagem tem a aparência de Jensen Ackles, meu eterno Dean Winchester.
Como vocês sabem, Sam Black é protagonista do livro "Não Espere pelo Amanhã" junto com a brasileira Eve Lacerda. No livro, tivemos algumas partes narradas por ele, mas a protagonista principal sempre foi Eve. Neste conto, um spin-off curtíssimo que a autora escreveu para presentear seus leitores, temos Sam Black somente para nós! O que foi muito bem vindo, obrigada, de nada! rsrsrsrsr

A sinopse é bem específica e como o conto é curto, não foi falar sobre a história em si, vou deixar vocês curiosos para lerem o seu!
Sam continua sendo o cara que me conquistou no livro, mesmo apaixonado por Eve, ele tem aquele jeito destruidor que me encanta em cada página.

Sim, é um conto erótico, e não espere ação, é só um pequeno texto que conta como está a vida de Sam e Eve na Rússia e também o segredo que Sam esconde de Eve desde que ambos saíram do Brasil.
Assim que vi que a autora colocou o livro na Amazon, corri e garanti o seu, não conseguiria esperar mais, terminei minha leitura e entrei de cabeça no mundo de Sam e Eve novamente, mas eu queria mais.... muito mais! rsrsrsrs

Como vocês sabem, sou bem seletiva em escolher livros eróticos para ler, leio somente aquilo que já conheço, e é o caso dos livros da Josy. Todos que eu li não me decepcionaram e me deixaram com aquele gostinho de quero mais sabe? Pois é... Josy sua linda, continue assim! rsrsrsrsrsr

Enfim, para quem curte o gênero, não deixe de ler. Tenho certeza que vcs irão gostar!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/12/resenha-de-conto-o-segredo-de-sam-black.html#.VoEhn_krLDc
Josy.Stoque 30/12/2015minha estante
Sam Dean todo lindo e maravilhoso!!! Obrigada!!!! Beijos