Subordination

Subordination Katie Ashley

Resenhas - Subordination

Suk 10/07/2016

Melhor do que pensei!!
O que mais gostei nesse livro e que fora das paredes do clube, ou do quarto o jogo se invertia.
Will por mais submisso que fosse era um homem Dominador em outros sentidos .
E um acabou suprindo o outro no que mais precisavam!

Patricia 06/07/2016

O livro conta a estória de Sophie e William, que se conhecem num clube BDSM onde ela trabalha como Domme e ele é um frequentador Sub. Eles fazem uma ‘cena’ e depois as forças do destino literário agem para que se reencontrem e iniciem um romance.

A primeira metade é bem chatinha. É praticamente só sexo. E, apesar de quente, o sexo foi muito fácil, combinado, não teve ‘a conquista’. Também não curto esse lance de BDSM. Já não gosto muito quando o Dom é um homem e a Sub uma mulher – e olhe que eu adoro um homem das cavernas – então o contrário ferrou tudo...

Na segunda metade o livro fica realmente bom. Muito bom! Tem romance e drama, alguns momentos lindos, outros tristes e ainda outros engraçados. Ah! Sem falar nos momentos que dá vontade de enfiar a cabeça da mocinha num vaso sanitário para ela deixar de ser teimosa!!!

Preciso falar da família que essa moça tem. Que pessoas lindas. Que pai é esse??? Maravilhoso!!! E que lindo o amor e cuidado dos filhos com ele. É emocionante. Na verdade, que tanta gente legal nessa estória. Quero morar nesse livro!

Sophie é ótima filha e irmã, inteligente e sem frescura. Mas complica demais o ‘meio de campo’ com William. Coloca dificuldade em tudo. Surge um problema e, ao invés de batalhar pela relação, ela desiste. É muito covarde, teimosa e orgulhosa. Detesto mocinha assim. Que prefere ser infeliz que se dá uma chance.

William é realmente um Sub. As vezes em que ficou com Sophie foi porque ele a procurou e insistiu. Mas em outros momentos achei que ele aceitou fácil o ‘não’ dela. Não discutiu. Não empurrou ela contra a parede e fodeu ela. Enfim, muito bonzinho. Queria ele com uma pitada a mais de macho alfa. A passividade dele em alguns momentos me incomodou um pouco.

Mas no geral o livro é muito bom. Recomendo!!!

susimbd 20/05/2016

Achei a conexão entre os personagens bastante rápida, talvez seja justificada pela forma tão íntima e aberta com a qual ambos lidaram logo que se conheceram. No entanto, pra passar da luxúria para o amor me pareceu pouco espontâneo, na verdade, achei o livro meio corrido. Porém foi uma boa história. Ansel, o irmão da Sophie, me conquistou acima de tudo, e foi bem interessante ler algo sobre uma dominatrix e o deus grego na figura de submisso, ao invés do tão batido figurão de homem dominante das obras atuais.