Depois de Você

Depois de Você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

malu_aap 03/06/2023

Passei 3 semanas pra ler um livro de 300 páginas. Achei muito cansativo, a filha dele é cansativa, situações cansativas. Apenas o final é bom

Lorena345 30/05/2023

Depois de você
Enquanto em ?como eu era antes de você? eu não tive aquele gostinho de leitura porque já assisti o filme várias vezes já sei até as falas em ?depois de você? eu senti muito mais um gostinho de leitura.
Muito legal ver a personagem principal melhorando e evoluindo muito é legal ver que ela tá vivendo.

Mila 30/05/2023

Queria bater na Louisa
Sinceramente eu queria muito bater nela por muitas atitudes, mas o final me surpreendeu espero que no último de tudo certo agora.

I'amMary 27/05/2023

Louisa sofre demais, tantas coisas acontecem na vida dela do nada e como isso afeta ela.

Ansiosa para ler a continuação

Camilasoaresc 26/05/2023

Nossa querida Lou, prossegue a vida, agora ela trabalha em um bar que fica em um aeroporto. Continua com aquele mesmo jeito cativante, com piadas sarcásticas e engraçada como sempre.
Um dia chegando em casa, após beber todas, Lou decide ir ao terraço do prédio, e andando no parapeito, alguém chega, ela se assusta e caí de lá (a vida continua uma caixinha de surpresas né, Lou?). E aí a aventura começa!
Ela conhece uma garota, de 16 anos, Lilly, que muda completamente a vida de Lou, e a vira de cabeça para baixo. E também começa a frenquentar um grupo de terapia, para superar o luto.
Acaba conhecendo um cara, que era ninguém mais e ninguém menos, que o paramédico que a socorreu no dia da queda. Tem um chefe babaca no bar em que trabalha, e os pais começam a entrar em crise no casamento após algumas descobertas da mãe de Lou.
E também recebe uma proposta de emprego muito boa, através do Nathan, para ir cuidar de uma pessoa em Nova Iorque, junto com ele novamente.
Um pouco diferente do outro livro, nesse eu senti constantes sentimentos de raiva, ficava brava com as escolhas da Lou e não chorei, mas no fim fiquei feliz pela Lou.
Esse livro não me cativou tanto como o primeiro, e em alguns momentos eu quase desisti de ler, mas gostei do desfecho. Mesmo ficando meio sem um fim mais concreto(até porque tem mais um livro pós esse). Acredito que nem todo mundo vai gostar, mas se você gostaria muito de saber como a Lou lidou, pós a perda do 1º livro eu recomendo a leitura. Até porque, é bom ver a Lou seguindo em frente, após tudo que ocorreu com ela. Mas pode esperar muito caos, desespero e gritaria hahaha ?.

Juuh 24/05/2023

Depois de você
Amei a sequência de como eu era antes de você, com o decorrer do livro percebemos que os personagens vão evoluindo, mas principalmente a Loisa que com ajuda de sua família é seus amigos deixa o medo as insegurança para trás para correr atrás se seus sonhos e objetivos.

Geane18 22/05/2023

Bom livro, mas senti falta de Will? então demorei um pouco para concluir. Finalizei na determinação mesmo?

Kauane83 20/05/2023

Quando uma história termina, outra tem que começar.
O primeiro livro acaba com a morte de Will que, apesar de todos os esforços de Lou, opta por fazer o suicídio assistido dentro do tempo programado.
Lou não sabe como conviver com a falta de Will, então, seus pais se preocupam com o seu comportamento e aconselha procurar um grupo de apoio.
Para tentar tranquilizar os pais, ela aceita fazer parte de um grupo de terapia de luto. Esse grupo funciona com os mesmos princípios de grupos de ajuda Anônimos ? são feitas reuniões semanais onde todos podem falar e todos ouvem o que está sendo dito. Esses personagens são importantes para a história, embora rasos, em sua maioria. Mesmo assim, eles promovem grandes mudanças na vida da protagonista.

Tiago 18/05/2023

O intermedário de tudo...
Confesso que ao saber da continuação fiquei bastante empolgado, mas também devo admitir que um pouco desapontado. Não sei se o arumento desse segundo livro é forte o bastante para concorrer com seu antecessor, mas é sempre bom saber um pouco mais de Lou e sobre sua vida sem Will. No início, as coisas não estão nada fáceis, a bebida é o refúgio e é por ela mesma que as coisas tomam o rumo que se seguem. A chegada tempestuosa de Lily coloca tudo de cabeça pra baixo, não sei se conseguiria conviver com uma personalidade tão a parte da vida, há algumas passagens que tenho muita raiva da forma como ela fala com Lou, ou quem sabe é a medida certa, há que opte por um ou por outro lado. Não é que um novo amor vai curar a ferida aberta de outro passado, mas é necessário uma lição e uma experiência de como podemos nos dar várias segundas chances, por que embora acometidos pela dor da saudade, ainda possuímos uma licença para a vida e isso quer dizer que as bases que de alguma maneira foram paralisadas, seguem seu rumo como parte de nossa estrutura e é essencial que saibamos receber essa fase de braços abertos. Lou é assim, não abandona ninguém, então está mais do que na hora de ela não abandonar a si mesma...

Alex215 16/05/2023

Fraco.
Achei o livro muito fraco, repetitivo e não me prendeu ou comoveu apesar de ter tido material para fazer isso com facilidade.

ferngeov 16/05/2023

O medo de mudar
Adultos cometem erros às vezes, e a Louisa é a prova disso. Ela se mostrou muito insegura com mudanças e colocou o desejo de outras pessoas acima do dela.