Borboleta Negra - Volume II

Borboleta Negra - Volume II Halice FRS

Resenhas - Botboleta Negra - Volume ll

Sah 29/02/2024

Não é mal escrito, mas a condução da história é..... Chata. Não tem outro termo.

Me incomodou profundamente a agressividade do homem em relação a mulher que ama e ela aceitar como normal. Mesmo em romances de época isso não cabe mais, ainda mais com tanta ficção envolvida, não tinha necessidade.

Alessa Luna 25/01/2023

Perfeito!
Que história maravilhosa. Edrick e Ashley são um um casal fantástico, mas foi preciso muito amor e paciência para ficarem juntos. Ao redor deles havia muito ódio, injustiça, inveja e preconceito; porém havia um amor tão profundo e sadio que conseguiram ficar juntos com uma família feliz e saudável.
Leitura fluída e com uma escrita simples e muito interessante. Amei!

Simone Rodrigues 21/03/2022

Inglaterra, 1871.
Com seu empenho apaixonado, o segundo barão de Westling, sir Edrick Bradley, rompeu a barreira protetiva da misteriosa Ashley Walker e conquistou seu coração. Após desencontros e intensos reencontros, por fim ele descobriu os segredos que por anos a bela jovem bravamente ocultou.

Por uma piada do destino estes estavam diretamente relacionados à família Preston Bradley, nome que tanto trazia orgulho ao cavalheiro e que deveria ser mantido livre de nódoas do passado. Para tanto, Edrick não mediria esforços e mais uma vez provaria à moça o quão nobre era seu coração, mesmo que estivesse ferido.

Para Ashley, ela sempre seria inadequada, contudo aceitou voltar para a vida do barão, levando consigo seu bem mais precioso: Benjamin. O futuro era incerto, a relação entre os três, delicada, mas não havia meios de lutar contra seu amor. Restava enfrentar a fúria da baronesa e a insanidade de Jason Hunt. Ou talvez o maior desafio fosse superar a maldade do primeiro barão, alguém que mesmo ausente, continuava a influenciar tantas vidas.

O amor de um cavalheiro por uma borboleta seria capaz de transformar o pesadelo em um conto de fadas?

Juliana.Guimaraes 17/04/2020

Gente que série é essa
Recomendo recomendo recomendo.
Tô com coração na mão até agora porque acabei o livro 2. Já a procura do livro 3. ???

Patrícia Rammos 14/07/2019

Uma Borboleta Empoderada
A história de BORBOLETA NEGRA é contada em dois volumes, quando a história se fecha.
Esse livro aborda muitos temas. Desde à apresentação de uma mulher moderna em pleno século 19, em meio a uma época repleta de machismo, à importância de conhecer a verdade das pessoas antes de julgá-las. Uma época (não diferente dessa nossa) em que a culpa recai sempre sobre a mulher.

Eu amei a forma que Halice descreve as cenas, que aprofunda os personagens, que trata delicadamente o ato sexual, que insere as discussões… Serei sempre a pessoa que não tem paciência para personagens femininos fracos e fiquei muito feliz em conhecer Ashley, em vê-la se impor, mesmo tendo que respeitar a época.

Tem também um terceiro volume que é a história de Marguerite, uma das irmãs de Edrick e melhor amiga de Ashley, que eu também li e já descobri que só acabará no quarto. Amo saber que tão cedo não me livrarei dessa família.

Tem gente que não gosta de série. Eu amo! Desde que não tenha enrolação e nem demore pra ser lançada.

Eu você não perderia também Halice FRS de vista! Coloquei até na minha listinha de melhores do ano. Quer ver?

🔺PRÓXIMOS VOLUMES🔺

Autora: Halice FRS
Editora: LER EDITORIAL
Compre: EBOOK
Inglaterra, 1871.

Com seu empenho apaixonado, o segundo barão de Westling, Lorde Edrick Bradley, rompeu a barreira protetiva da misteriosa Ashley Walker e conquistou seu coração. Após desencontros e intensos reencontros, por fim ele descobriu os segredos que por anos a bela jovem bravamente ocultou.

site: www.umabadapracadadia.com

Celina 06/06/2018

Magnífico!
Uma vêz li num blog de uma autora que mesmo ao se apaixonar perdidamente pelos seus personagens é preciso dar-lhes um final e deixá-los ir, afinal eles merecem!
Não sou autora, nem escrevi Borboleta Negra Vol. 1 e 2, mas entendi perfeitamente o que essa autora do blog quis dizer...tá difícil desapegar...
Fiquei impressionada como a Halice fechou a história de cada um de seus personagens. Todos tiveram um final verossímil, muito bem construído e inteligente!
Adorei as intrigas, os diálogos bem montados, a profundidade das histórias!
O romance apesar de extenso, não foi nenhum pouco cansativo ou maçante, pelo contrário!
Aqui vemos um "Downton Abbey" da familia Bradley, não só um romance entre um barão e uma plebéia!
A escrita da Halice é envolvente, perspicaz e magnífica!!! Parabéns!
Amei! Amei! Amei!
Cris 06/06/2018minha estante
Um dos meus livros favoritos, e quanto a Halice sou suspeita, ela nasceu para escrever romance de época né?

Celina 06/06/2018minha estante
Realmente, Cris...a Halice tem um dom especial! Palmas para ela!

Cris 06/06/2018minha estante
Eu a conheço pessoalmente, pensa em uma pessoa agradável e simpática. Responde as postagens dos fãs e foi em dois encontros do meu grupo de leitura. Ela é top!

Celina 06/06/2018minha estante
Sério! Que bacana!...Espero um dia conhecê-la também!

Cris 06/06/2018minha estante
Qdo tiver o proximo encontro do grupo te aviso, para você ir!

Celina 07/06/2018minha estante
Obaaa! Vou esperar! Beijocas!

Mariana Garcia 10/09/2018minha estante
Não encontro o volume 2 em livro físico para comprar. Já foi lançado ou será que só vou encontrar digital?

Meu Vício em Livros 09/09/2016

SEM PALAVRAS PARA DEFINIR MEU AMOR POR ESTE LIVRO....
A melhor novela de época que já li até hoje! Sem exageros. Passei literalmente três dias grudada nestes dois livros sem conseguir fazer quase nada. São 1300 páginas de romance, drama, suspense, intrigas, cenas comoventes, revelações surpreendentes e de tirar o fôlego. Eu já mencionei aqui nas resenhas das outras obras da Halice o quanto eu sou fã dela, por isso, quando comecei esta leitura, eu tinha certeza que iria amar, principalmente por se tratar de um romance de época. Só não sabia que iria me surpreender tanto! Estou completamente apaixonada por este barão e por estas três mulheres que o conquistaram. Isso mesmo, ele se apaixona pelas três identidades desta mulher incrível e independente que deu a volta por cima de uma maneira fenomenal e virou a vida do barão do avesso.
"Aquela jovem era, certamente, a criatura mais irritante que ele conhecia, mas ainda assim, a mais atraente." LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/desafio-historicos-eu-borboleta-negra.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/desafio-historicos-eu-borboleta-negra.html
Joyce Oliveira 09/09/2016minha estante
Sabe onde tem pra comprar o primeiro e este?

Meu Vício em Livros 29/09/2016minha estante
na resenha eu coloquei os links Joyce, lá no blog...

Thay 30/07/2016

A?or ?onra e re?pe??o ??pera? ??do
Não ??por?a a cla??e q?e você v?ve ?e ?en? a?or e? capaz de vencer ??do
O preconce??o a ?n?el?c?dade noa leva? a ?azer j?lga?en?o? errado?
Não ??por?a ?e? pa??ado o q?e ?ez de ?o? o? r??? ?npendenden?e?en?e
I?por?a e o q?e e? ?oje .

L? e? ?rê? d?a? e??e l?vro e con?e??o q?e p?le? pro ??nal pra aca?ar co? a an??edade ... E q?ando ac?e? q?e não ?er?a ?a?? nov?dade ... No??a ele ?e ??rpreende de ?? ?or?a ?ncrível. Já ?en??ndo ?a?dade da A??ley.

Katia Cristina 11/04/2016

Apaixonante...
Apaixonante...

Halice FRS, hoje você roubou um pedaço do meu coração, pois ele nunca mais será o mesmo ao terminar a leitura desse livro! Do fundo do meu coração, leiam os dois livros,são quase 1400 páginas e não importa se vc vai ler (devorar)em dois dias como eu, ou em uma semana, num mês ou num ano, mas LEIAM, vale cada segundo! Apesar de ser um livro que se passa em 1870, aborda temas atuais, como violência sexual, relacionamentos familiares, papel da mulher na sociedade e principalmente, como a força do amor transforma a vida de todos ao nosso redor. Suspirando com o final dessa Duologia,.
Margot 12/10/2018minha estante
undefined

@Umpouquinhodemim 11/01/2016

Muito Bom
Terminei aos prantos Borboleta Negra livro 2, Halice FRS, quero te agradecer por me apresentar uma estoria tão apaixonante, cheia de tramas, dramas, intrigas, o valor da amizade, o respeito, integridade, honra, rivalidade e o amor. Enrolei o mais que pude para ter um pouco mais deste casal que me fez me apaixonar Ashley e Edrick.

eugilvanarocha 30/12/2015

Perfeito
Tanto o 1 como o 2 são perfeitos....Só não sei mais estrelas por que não tinha...Recomendo....

Regiane Moreira 17/12/2015

Perfeito como Edrick
É perfeita a duologia Borboleta Negra e sabe por quê?
Por que é tão envolvente e cativante que você não consegue parar de ler e, no meu caso, chora quando termina porque quer mais e mais e mais.
Eu me senti em 1800... Parecia como se estivesse vendo um filme a cada frase lida, a cada personagem, a cada encantamento...
Apaixonei-me e só posso dizer que já era fã Halice FRS por outros romances de fantasia ou hot, mas ela passou a ser minha escritora favorita em romance de época... Tornei-me muito mais sua fã.
Obrigada por proporcionar a todos nós momentos tão deliciosos através de um trabalho maravilhoso. Espero por mais e mais e mais...
Super-recomendado a todos.