Coroa Cruel Victoria Aveyard

Resenhas - Coroa Cruel

Fabby 13/04/2024

Gostei muito do primeiro conto (sobre a Coriane) mas o segundo (Cicatrizes de Aço) foi muito enrolado, aquelas mensagens codificadas me cansaram.

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Eu achei muiiiiito legal esse livro sabendo do passado da saga
Adorei como foi a primeira impressão da Rainhapro Rei Tiberias, por que de resto sabemos que ele não presta
E amei mais ainda o conto da Diana na guarda escarlate, se bem que é meio triste, quem leu sabe?????

Bella 08/03/2024

Perfeito
Amei conhecer mais da história dessas duas personagens tão importantes na história. O primeiro conto, fala sobre a história da rainha Coriane, de forma bem rápida, gostaria que tivessem mais detalhes. O segundo fala sobre a Capitã e eu também gostaria de ter mais
detalhes, justamente por ter adoro o pouco que teve.

Kamyyyy 20/02/2024

Caras,
eu diria que os dois contos são bons e interessantes, não são tão profundos assim no passado das personagens mas definitivamente ajuda a conhecer um pouco mais delas.

e pelos capítulos de espada de vidro, o livro parece interessante, realmente fiquei com curiosidade de ler ??

Stephanie15 27/01/2024

Contos me consolam
Sou uma pessoa que preciso de contexto pra me envolver com uma história; e ter esse livro pra contar o Antes; o como e o porquê das coisas estarem onde estão me foi como um abraço.
Adorei também o fato de termos um mapa para ajudar a situar-se mundo mágico.

Leslis 23/01/2024

Definitivamente um dos melhores contos que ja li na vida! E meu coração inteiro pra rainha Coriana Jacos, você é eterna.
Leslis 23/01/2024minha estante
coriane****

Emilly1235 22/01/2024

Esse livro trás dois contos da série ?a rainha vermelha? e recomendo que a leitura após o primeiro livro da série, antes de lerem o livro ?espada de vidro?.?

YasminR 21/01/2024

Coroa Cruel
Li o livro depois de ler A Rainha Vermelha, e creio que foi uma decisão boa. Assim já sabia da história, da Farley, Mare, Shade... A mãe de Cal.
Gostei de ler sobre a história da mãe dele, e fiquei me perguntando: Será que a Elara é a culpada pela morte de Coriane?

Julia 13/01/2024

Coroa cruel
Confesso que no primeiro conto, eu estava achando o livro insuportável, pois não lembrava muito bem dos personagens de rainha vermelha e a narrativa estava chata, mas a partir do segundo capítulo, tudo estava melhorando, e começando a ficar bem mais interessante.

Gostei do livro, acho que ele serviu para esclarecer algumas partes de a rainha vermelha , e talvez tenha me deixado curiosa para voltar a ler Espada de Vidro. ?

lili.tffs 31/12/2023

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

CARINA 10/12/2023

Com uma escrita envolvente e cheia de reviravoltas, a autora nos entrega pequenas histórias que enriquecem o universo da série e nos fazem entender melhor o passado e as motivações dos personagens.

booksdalaus 22/11/2023

Coroa Cruel
Duas mulheres - uma vermelha e uma prateada - contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal - tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta - e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. O livro traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de vidro, o segundo volume da série A Rainha Vermelha.

Maninha 05/11/2023

Coroa Cruel
A primeira vez que eu li a saga, tinha achado maravilhosa. Porém, já não é algo que faça tanto meu gosto.