A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

MariCosteira 24/03/2024

Até que o livro é legal, mas achei em algumas partes muito parado e arrastado.
Não gostei muito do plot e achei a história um pouco sem pé nem cabeça.

Stephanie339 23/03/2024

Akinli meu amor
Esse livro tava na minha estante a tanto tempo... e me arrependo de não ter lido antes !

confesso que as vezes fiquei com raiva da Kahlen pq ela fazia as coisas ficarem difíceis sendo que resolveria de uma forma bem fácil. e ficava furiosa com água!!! sério pQ ela tinha que ser assim .

mas eu amei muito o livro meudeus o relacionamento da Kalhen com o Akinli :(( ele é tão fofo me apaixonei nele tanto quanto ela..

e não poderia ter tido final melhor!! queria saber mais de como as meninas ficaram ou suas histórias, mas eu amei cada uma também. incrível :((

Bella 18/03/2024

Bem paradinho, ela demora muito de ficar com o cara e é toda confusa. Poderia ter sido mais curto e contar a mesma coisa que contou usando tantas páginas

marianne.willemen 17/03/2024

é um livro legal, ótimo pra começar a ler ou pra passar o tempo
tem a escrira marcante da kiera e flui bem

Stephanie.Santos 13/03/2024

Livro leve e que te prende desde o início.
Uma leitura leve e uma história fascinante, bem construída que te faz querer ler a próxima página e descobri o que estar por vim. Com um final de aquecer o coração ??

Stephany 12/03/2024

Fofo, mas poderia ter sido bem melhor.
Fui ler esse livro sem muitas espectativas, mas logo nas primeiras páginas vi potencial e me envolvi na história, mas infelizmente não continuo assim. Para mim a personagem ficou muito rasa, o passado dela parece que só foi jogado ali no começo e não teve mais importância para a história. Já a relação dela com a Água, assim praticamente não teve, ao meu ver, pois parece que só a Água demostrava se preocupar e amar ela. Poderia ter sido melhor trabalhado esse conflito da Kahlen entre gostar da Água, mas ao mesmo tempo sentir um impasse em relação a mesma pelo o que ela fez com ela. Gostei muito do personagem da Água, mas a autora poderia ter se aprofundado mais na história dela. Sobre o romance...eu sobrevivi de migalhas kkkk o Akinli é um fofo, mas tivemos pouquíssimas interações entre eles. Já sobre o conclusão da história eu não gostei, para mim ficou super sem graça e muito corrido. No geral é isso, esperava mais.

Hadassah.Cruz 07/03/2024

Eu acho que li tantas resenhas negativas sobre a historia que minhas expectativas ficaram tão baixas e, no fim de tudo, eu gostei muito do livro!
É uma leitura leve, que não exige muito esforço, um romance que realmente tem ?Kiera Cass? assinado em cada página.

thaiscaine 03/03/2024

Bom para um infantojuvenil
Li a serie da seleção a uns bons 6/7 anos, e talvez se não tivesse enrolado tanto e lido esse em tempos próximos gostaria mais da história, uma leitura leve e fluida mas achei todos os plots bem bobinhos e previsíveis, a parte que mais gostei com certeza foram os detalhes dos naufrágios e por que eles aconteceram apesar de todo sofrimento, a união das meninas também é gostoso de acompanhar.

Sara277 01/03/2024

Livro da minha infância
Confesso que fiquei abismada com a avaliação ruim desse livro, eu li quando tinha 12 anos e na época foi perfeito, reli muiiitas vezes e toda vez fiquei apaixonada, como assim vcs não gostaram gente?

vitoriabenfica 27/02/2024

Decepcionante
Depois de ler A seleção esperava muito mais desse livro, foi decepcionante não ter conseguido nem chegar na metade, a história completamente sem pé nem cabeça

Lila 26/02/2024

"Porque ela é o tipo de garota para quem deveriam compor músicas, escrever poemas e dedicar livros."
O livro me surpreendeu bastante.