De Volta ao Prazer

De Volta ao Prazer Nana Pauvolih

Resenhas - De Volta Ao Prazer

deniseayres 15/04/2024

Delicioso
Eu amo a escrita da Nana, adorei a jornada de redescobrimento da personagem.
Entretanto, preferi o final que a autora lançou, o final alternativo nem quis ler, achei perfeita a escolha da autora.
Vale muito a leitura!

Denise 10/03/2023

De volta ao Prazer
O livro é bem hot, mas achei longo demais.
Nem li o final alternativo porque já estava cansada da história.
Celina 16/03/2023minha estante
Haaaa que pena

Denise 18/03/2023minha estante
Não é ruim, da pra ler parcelado ??

Celina 18/03/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Loveday 07/08/2022

Pensativa
Eu realmente não sei... O livro é ótimo, mas muito longo, em vários momentos fiquei um pouco entediada mas não desisti pois ele é interessante e você fica querendo saber sobre, agora falando de finais alternativos no geral, eu acho que não curto, acho legal tipo se não terminar da forma que eu quero tem um outro final, mas por outro lado acho que deveria terminar da forma que tem que terminar. Pra mim o final é um final de livro e o final alternativo é um final de vida real, eu gostei

Adrianaa 02/07/2022

Maravilhoso
É um livro longo, mas vale cada página. A Malu representa muitas mulheres. E foi maravilhoso ver a personagem sendo construída capítulo a capítulo. Existem muitas mulheres por esse mundão a fora, vivendo exatamente nessa situação em que a Malu se encontrava, num casamento sem amor ou fracassado. Que elas possam ter essa coragem de lutar pela vida, pelo amor, por si mesma, e tenham a oportunidade de viver o tempo perdido. Eu amei essa história! Recomendo demais!

Bruna 15/01/2021

Diferente
Gostei do fato de ser uma protagonista mais velha, nos lembra que independente da idade ainda temos muita coisa pra viver.

Beta Oliveira 28/09/2020

Malu tem 40 anos, foi casada por 20, tem dois filhos, se separou do marido. Agora enquanto busca progredir na carreira como escritora de livros eróticos, resolve que não precisa ficar só nas fantasias que escreve, que precisa de mais emoções na própria vida. Por isso, tomou a decisão de arriscar e assumir as consequências, seja quando há desejo sexual ou pela necessidade de afeto e de carinho. Além disso, nem sempre é a hora certa. Há caras e corações quebrados, momentos de raiva e de dúvidas e outros em que tudo faz sentido. É uma jornada que você pode fazer ao lado da Malu, dar pitacos sobre as decisões que ela toma e até mesmo se colocar no lugar dela.
O texto completo sobre De volta ao prazer está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/09/cap-1718-de-volta-ao-prazer-nana.html

Brenda1391 02/06/2020

Intenso, divertido e muito erótico! Gostei muito de ter um final alternativo!

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/01/2019

Gostei...
Mais um livro da Nana lido, mais um livro gostoso. A história gira em torno de Malu, uma mulher de 40 anos, divorciada e escritora de livros eróticos(?) que conhece e se envolve com alguns homens.No decorrer da história senti alegria, raiva, desconforto, refleti sobre algumas passagens,... Quando chegaram os capítulos finais e seus desfechos senti uma ponta de decepção, pois não era o que eu esperava (ou quem). Claro que isso é uma decisão da autora, mas como leitora me permito sonhar com os finais. E que grata surpresa foi descobrir que a Nana escreveu outro possível final e este sim era aquele que eu imaginava!!! Foi menos detalhado que o primeiro, mas me deixou mais feliz!! ?

Amanda 28/12/2018

As vezes uma pequena decisão muda tudo!
Aproveitando os meses de Black Friday do Kindle Unlimited, resolvi ler mais esse livro da Nana Pauvolih, cuja sinopse e resenhas me deixou muito curiosa - aliás confesso, não me canso de me surpreender com a autora.
Narrando a vida de Maria Luiza Vargas, Nana nos mostra uma mulher recem-divorciada aos 40 anos depois de 20 anos em um casamento sem amor - entendam que ela não era feliz, apenas era conformada com sua vida. Com dois filhos, um de 16 anos e outro de 4, Malu, passou a ter uma vida muito diferente ao iniciar uma carreira como autora de livros eróticos.
Querendo aventuras e cansada de ficar sonhando com o príncipe encantado, ela se envolve com alguns homens e tenta viver uma vida sem preocupações ou muitas amarras, querendo só curtir o momento.
Ela então conhece Nico Novais, um homem com uma vida complicada, casado com uma mulher em estágios terminais. Depois conhece Fred Rocha, um ex ator pornô que agora trabalha na sua editora como autor de livros. Esses dois são os mais importantes da história (embora não únicos), ela se abre, vive aventuras, respeita a dor e limitações dos dois e no fim fica dividida entre o "e se" que Nico a faz sentir e o "se arriscar" que Fred a faz sentir.
O que mais gostei no livro é que Malu é uma mulher com dúvidas, vontades e desejos como eu e você, ela se prende em suas crenças, mas também não deixa de viver a vida como acha que ela deva ser vivida. Ama os filhos, tem amigos, um bom emprego e agora uma vida sexual bem movimentada. Nana fez ainda algo que eu amei, nos deu 2 finais alternativos em que pudemos ver Malu com cada um dos seus amores e confesso que apesar de apaixonada pelo Nico, eu sou team Fred hahahaha. Enfim, não é um livro para corações fracos, tem umas cenas bem hots, mas não é aqueles romances eróticos ridículos que só tem sexo, ele tem história, romance e garante boas risadas (principalmente com a tara da Sol hahahahaha), recomendo!

Gabs 05/01/2018

Maravilhoso
Me diverti mto com a Malu, adorei os encontros dela, e o Fred e o Nico nem se fala dois deus grego, não saberia qm escolher!!! kkkk
Um historia engraçada, envolvente, divertida e bem hot como eu gosto!!!! Simplesmente Perfeita

Patrícia Rammos 02/09/2017

De volta ao prazer
Eu li esse livro, ainda em construção, pelo Wattpad. Amei cada capítulo !!! Nana tem uma narrativa deliciosa !!!
E contar a história de uma mulher de 4o, já com filhos, profissão, se redescobrindo é tudo de bom nesse momento de empoderamento em que estamos vivendo!
Malu é linda, forte, decidida, divertida e sua busca pelo prazer nos faz compreender que nunca é tarde para amar.

site: https://www.youtube.com/watch?v=QWSxQE6swIo&t=229s

Patricia 08/07/2017

Rumo a descoberta do amor próprio
Acabei de ler e como gostei da estória da Malu e sua busca por se conhecer e descobrir o amor.
O livro começa com a protagonista já separada depois de um casamento de vinte anos e acompanha sua rotina como mãe, profissional e principalmente de mulher em busca de novos prazeres e tudo o que isso agrega. Como sua casa é alegre e cheia de vida ... Sol com seus óculos escuros ... kkkk, o carinho entre mãe e filhos.
Mas cada novo envolvimento amoroso traz novos conhecimentos, certezas e amadurecimento.
O que posso dizer é que amei o final principal torci muito para que esse casal desse certo e ver um lindo amor primeiro na vida de ambos se concretizar foi especial. Obrigada Nana por nos proporcionar tantas emoções e boas experiências ao ler seus livros.

Victoria Marques 21/06/2017

Me sinto órfã desse livro MARAVILHOSO
Acho que nunca encontrei um livro tão completo em toda a minha vida, até hoje não consigo me recuperar da ressaca literária que esse livro me deixo, e sensual, engraçado, reflexivo e nossa... muitas outras coisas, acho que nenhum livro consegui me passar apenas com a descrição todos esses sentimentos juntos ???