A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

Louise.Lina 24/07/2023

Uma sereia diferente
livro conta a historia de Kahlen, que estava com a familia em um navio quando aconteceu um nafráugio.
Ela foi salva pela Água. Em troca de sua vida ela terá que servir a Água por 100 anos, seduzindo os humanos para a morte.
Mas, faltando cerca de 20 anos para o trato acabar, Khalen já esta cansada e com a consciência pesada por atrair tantas pessoas para morte. Nesse momento, ela conhece Akilin e se apaixona... e resolve se rebelar.
É um romance infanto juvenil. Onde a sereia não vive no mar e sim na terra, como uma humana normal. É uma leitura bem suave que serve como uma pausa entre cortar a cabeça de Ned Stark e tirar Celeana Sardothien de Endovier para ser A assassina do rei.

Maria 15/07/2023

A Sereia
Sempre vai pessoas falando mal dele, então tive curiosidade de ler.
Ele não é pior livro do mundo, existem outros bem piores; problema dele é que algumas coisas foram mal desenvolvidas, exemplo a relação do casal protagonista.
Confesso que o que mais me motivou a ler até o fim foi a relação das irmãs, a amizade delas, o final a "despedida" delas me doeu mais o coração que outra coisa.
Se o livro fosse somente foco entre a relação das irmãs sem um romance de mocinho e mocinha, com certeza eu o teria amado muito.
Então vou dar 3,5 de estrelas só pelas irmãs e o amor delas pela Kat

lara(taylor's version) 04/07/2023

O que falar?
É um livro simplesmente perfeito, eu não tava botando fé antes, mas depois de falarem que todos que leram se apaixonaram, eu decidi ler. Me apaixonei completamente, com certeza vou reler.

Kyara46 10/06/2023

Incrível
Incrível é a palavra quase perfeita pra descrever este livro.. É linda a história, mesmo que o final doa o coração ? nn achei que ia dizer isso no começo, mas agr, realmente acredito que vale a pena ler ????

Vai demorar um pouquinho pra ficar ? realmente ? interessante, mas quando fica, é meio difícil parar de ler, e é impossível não se apegar a qualquer um dos personagens ??

Julia3037 25/04/2023

A Sereia ?????
O que posso dizer sobre esse livro, além de que tinha um enorme potencial e uma história excelente, mas mal desenvolvida e que deixa a desejar.
Já li este livro a um tempo e nem me lembro dos nomes do casal principal ( mas eram nomes estranhos) por isso vou chamá-los pelas iniciais K (rapariga) e A (rapaz)
K é a narradora, uma rapariga que afogou-se, tornou-se uma sereia destinada a servir Oceano por 100 anos. O seu maior sonho sempre fora se apaixonar, mas nunca tinha sequer tido hipóteses pra isso, nem tinha esperanças, mas um dia conhece A, um rapaz sunshine e amável, divertido e carinhoso.
É um strangers to lovers, com fast burn ( não são as minhas trops preferidas) e o problema final no livro foi resolvido de uma forma confusa e apressada.
A relação da protagonista com as "irmãs" sereias, com a rapaz e com Oceano podia ter sido muito, mas muito melhor. Um livro de 200 págs que podia facilmente ter o dobro.
Mas bem, apesar de poder ser melhor, não quer dizer que foi mal, pelo contrário. Mas aconselho que seja uma leitura rápida de um dia ou dois, se não vais acabar por abandonar a história

Maria 08/04/2023

Muito bom!
É um livro bem rápido de ler, é muito bom a relação de amizade que elas tem entre si e o casal principal é muito fofo, esperava que o fim fosse mais triste, mas é um final muito bom, por fim recomendo esse livro

Kaue Garcia 08/12/2022

Médio
Acabei demorando mais para terminar do que previa, depois da trilogia de ?A Seleção? tinha uma expectativa alta para este livro mas achei a leitura um pouco enrolada e as personagens pouco exploradas! Não foi ruim mas imagino que poderia ter sido muito melhor

Mc 29/05/2022

A Sereia ????
?Uma garota misteriosa.
O garoto de seus sonhos.
A água entre eles.?
Tem tempo que não leio um livro de romance assim clichê (mas sem ser clichê), leve e que me fez chorar.

senninha05 01/05/2022

muito amor e sofrimento
Apesar de já ter lido faz um tempinho, não lembrava quase nada da história e acabei sofrendo horrores. É uma história simples e rápida, mas muito envolvente e desperta a curiosidade de sempre saber o que vem depois. Alguns trechos podiam ser um pouco mais desenvolvidos, mas fora isso amo o rumo que a história toma e o seu desfecho!

mrctka 25/02/2022

mais ou menos
é bem mais fantasioso do que a seleção, mas mesmo assim eu gostei de ler, achei o final meio raso mas a história é boa, não é muito envolvente mas achei um bom livro

Isabella.Rodrigues 23/01/2022

A sereia
Por ser o primeiro livro de Kiera Cass achei que não fosse tão bom quanto os outros, mas e perfeito queria muito que tivesse a continuação, a história é bem gostosa de ler, bem rapidinha recomendo muito pra quem quer um romance de aquecer o coração.... Além de ser uma leitura boa o livro em si aborda muitas coisas interresantes para quem gosta de analisar!