A Arte da Ilusão

A Arte da Ilusão Nora Roberts

Resenhas - A Arte da Ilusão

Lore 22/12/2023

Não deve ser nem de longe o melhor de nora
Quando comprei achava que tinha até fantasia. A sinopse me enganou um pouco. Pontos por ser super fluido. Quero ler mais da autora. O desfecho não foi adivinhado e a parte da Isabelle me fazia sorrir kk

LuizaSH 28/11/2023

É um livro antigo, escrito pela Nora Roberts na década de 1980, então existem alguns elementos datados, como as pessoas fumando a todo instante e em ambientes fechados.
Pela sinopse na contracapa, pensei que a Kirby seria uma espécie de bruxa, que a história contaria com elementos de fantasia, mas lendo não notei nada disso. Inclusive cita um cachorro e uma gata que pareciam levar por esse caminho, mas eles acabam até meio que esquecidos ao longo do desenrolar da trama.
O enredo até que me prendeu um pouco a atenção, o mistério sobre as obras de arte e tudo mais. Mas o casal achei bem blé, mal se conheciam e já estavam se amando. Ok que a Kirby não tinha como saber quem o Adam é de verdade, mas isso só corrobora, pois nem bem viu o homem e já entregou segredos da família pro cara. Fora essa questão das personagens femininas serem pintadas como fortes e independentes, mas é só entrar o homem na história e elas viram umas crianças indefesas e frágeis, perdem toda a personalidade construída, acho isso péssimo.

Yasmim.Prates 03/11/2023

Simplesmente incrível !!!!

Desde o enredo da história até as características dos personagens.....amei cada palavra desse livro ?????
Tania 03/11/2023minha estante
Amo os livros da Nora Roberts, esse está ba minha lista... quero ler todos os livros dela, até agora nenhum me decepcionou...?

Melissa 25/03/2023

Pensei que a Kirby realmente fosse bruxa ou fada pela sinopse, mas que nada, só se trata de uma filha excêntrica de um pai ainda mais excêntrico por serem artistas, ela escultora e ele pintor. Achava que a casa fosse um local misterioso pela passagem secreta, pelos habitantes serem esquisitos (inclusive a gata e o cachorro), mas não.

A trama de falsificação dos quadros achei zzzzzz e o casal é mais ou menos, não me prendeu.

Yas 02/03/2023

Horrível
Vamos aos pontos:
1° gente, q surto foi esse? todo mundo nesse livro é maluco
2°: Não entendi foi quase nada, só consegui entender melhor no final a parte do romance. O desenvolvimento foi uma bosta
3° a única personagem q presta q é a Kirby (protagonista), começa o livro uma mulher phod4 e empoderada, termina o livro frouxa a beça. Ou seja, prometeu tudo, entregou foi porr# nenhuma

Fujam dessa bomba! A autora é maravilhosa, mas esse livro aqui só pode ser lavagem de dinheiro, não é possível

Isa César 19/02/2023

A arte da ilusão
Achei a o romance bem franco, mas o mistério por trás do quadro foi algo que me deixou totalmente surpresa com o desenrolar e o motivo dos culpados.

Emmanuelle8 02/10/2022

Em ?Arte da Ilusão?, de Nora Roberts, o leitor irá acompanhar a história de Adam Haines: um pintor famoso e oriundo de uma família rica que possuía uma segunda profissão, mas sem que ninguém do seu convívio soubesse. Na história, o pintor está à procura de um quadro desaparecido e, durante a sua busca na casa do principal suspeito pelo roubo do quadro, acaba se envolvendo com Kirby Fairchild, filha de seu anfitrião, o pintor Philip Fairchild.
A história é romântica, porém cheia de mistérios e suspenses. Além disso, a obra se faz muito rica quando Nora Roberts traz obras de pintores famosos como Rembrandt e Van Gogh, além de outras referências literárias. Um ponto cômico e intrigante na narrativa que merece destaque é a presença de uma gata que paga aluguel e possui um cachorro de estimação.

Amanda3913 24/09/2022

Não é o melhor livro da Nora, mas é Nora. Sem fantasia, sem mágica... Mas transbordando amor como sempre.

CrAsley0 06/09/2022

"A arte é uma amante, que exige fidelidade completa."
O livro é bom, diálogos bem escritos, com uma pitada de humor. Muitas reviravoltas acontecem no final da narrativa, o final foi surpreendente.

Feeh 09/05/2022

A história é boa e diferente de tudo o que já li. Porém achei algumas partes confusas, alguns acontecimentos foram rápidos e evasivos e o desenvolvimento do casal não foi tão grande como eu esperava.

Jo 06/04/2022

A Arte da Ilusão
É a primeira vez que leio algo de Nora Roberts. Não gosto muito de romance, poucos me prendem. Esse livro mesmo é do tipo que prende quem gosta, tem uma trama interessante.
Para quem gosta de História de amor, um drama leve e diálogos excitante entre os personagens principais, eu indico sim. O problema com romance meloso está em mim mesma.
Adam e Kirby, um belo casal que se envolve no desenrolar da história. No terceiro capítulo comecei a associar o título do livro com a trama.
É fofinho.

Moon 22/11/2021

A arte da ilusão
esse foi o segundo livro que eu li da Nora Roberts.. mas... eu talvez nao tenha gostado muitoo desse, mas pretendo ler mais livros dela

Bruna 17/10/2021

Achei um pouco corrido. Algumas coisas ficam meio vagas, e do nada os personagens estão na paixão mais intensa do mundo.
Sei lá. Kkkkk
Acho que sou eu que não tenho mais saco pra esse tipo de livro. U.u
Pior que tenho outro pra ler.

Fernanda2815 07/10/2021

Gostei da leveza
Não foi leve leve. Mas foi uma leitura que prendeu, que tinha mistério que deixava uma ponta de curiosidade.
Só não gostei da sinopse que não tem nada a ver.

Raquel.Furlaneto 05/07/2021

Um pouco cansativo no começo mas do meio pro fim foi pegando fogo! Um romance com muito suspense e um final surpreendente!