A Arte da Ilusão

A Arte da Ilusão Nora Roberts

Resenhas - A Arte da Ilusão

Hannah - Raposa literária 11/11/2020

| ??????? | ? ???? ?? ????ã?

?Algumas pessoas são exatamente o que parecem, para melhor e para pior.?

Livro: A arte da ilusão
Autor: Nora Roberts ? @
Editora: Harlequinbrasil ? @
Nota: 4/5?'s

Vamos falar desse livro não é mesmo?! A arte da ilusão foi o primeiro livro da Nora que eu li, honestamente não posso dizer que é o melhor - obviamente porque só li ele kkk - mas posso dizer que me surpreendi muito com essa leitura.

Kirby Fairchild é meio fada, meio bruxa que tem um jeito único e encantador, com seus olhos cinzentos e seu sorriso de acabar com guerras ela tem um coração enorme, e faz tudo pelo os que ama.

Adam Heines é um pintor e também investigador, que vai a casa dos Fairchilds em busca de um Rembrandt que supostamente foi roubado, o plano era simples; conquistar a confiança do anfitrião, encontrar a tela e encerrar seu trabalho.

Ele só não contava com a sedutora Kirby, que sente uma conexão quase que imediata com Heines,  mas com seus sentidos apurados sente que tem algo faltando.

No meio desse romance, momentos fofos e muito sarcasmos, o nosso casal vai passar por turbulências. Traições e mistério não faltam. E se você achou que sabia de algo, relaxe que isso vai mudar. Reviravoltas e muito amorzinho.

? Eu realmente não tenho como falar desse livro sem acabar falando demais, a leitura é fluida e objetiva. Foi uma surpresa a escrita de Roberts, o enredo e todo percurso são leves e direto ao ponto.
Amo livros com reviravoltas de deixar vários ????Como não percebi antes????, e foi exatamente o que aconteceu e tudo na medida certa e no tempo certo.

Essa leitura só não foi perfeita porque eu esperava que a autora explorasse mais o lado sobrenatural. Se Kirby é realmente uma fada/bruxa eu não notei, esperei que surgisse algo onde teríamos una feitiços, mas não, então isso deixou-me encabulada.

?Para Kirby, amar significava dividir, e dividir não comportava restrições.?

Yas 02/03/2023

Horrível
Vamos aos pontos:
1° gente, q surto foi esse? todo mundo nesse livro é maluco
2°: Não entendi foi quase nada, só consegui entender melhor no final a parte do romance. O desenvolvimento foi uma bosta
3° a única personagem q presta q é a Kirby (protagonista), começa o livro uma mulher phod4 e empoderada, termina o livro frouxa a beça. Ou seja, prometeu tudo, entregou foi porr# nenhuma

Fujam dessa bomba! A autora é maravilhosa, mas esse livro aqui só pode ser lavagem de dinheiro, não é possível

mundinfeysand 28/02/2021

Levíssima.
Leitura leve e perfeita pra passar o tempo. Foi agradável e interessante a uma medida satisfatória, a história é bem básica porém conta com um plot twist qual nem pensariamos, o que acrescentou muitos pontos positivos a leitura.

Marina 31/03/2021

No livro A Arte da Ilusão, um pintor famoso e com uma outra profissão, investiga o desaparecimento de uma obra muito valiosa e acaba se apaixonando pela filha de seu principal suspeito.

Natalia1403 26/01/2021

Amei
Sou suspeita porque adoro os livros da Nora, mas esse me surpreendeu. A leitura começou meio monótona, mas logo me surpreendeu.

Gabriela Amador 16/12/2020

O começo foi meio difícil de entender. Acho que o começo da sinopse não tem muita coisa a ver com o livro (na sinopse está escrito que a Kirby é meio fada e meio bruxa, mas não vi isso no livro). Enfim, não dá pra ser perfeita sempre kk

Sandra 07/07/2020

Ilusão - verdade - mentira ....
Neste livro, Adam, um pintor famoso, é incumbido de investigar o desaparecimento de um quadro de Rembrandt. Ele se hospeda na casa de Fairchild, um pintor de renome e principal suspeito.
Adam, precisa descobrir de Fairchild realmente roubou o quadro e passar informações a Mac. Mas desde a sua chegada à mansão ele sente uma atração impar pela Kirby, filha do Fairchild e esta por ele.
Podemos perceber no decorrer da leitura amizade sincera, lealdade, amor e traição. A relação entre pai é filha é divertidíssima, ora loucos ora nem tanto....Me diverti bastante...

Priscila Louredo 07/02/2020

Cliché
Em "A arte da ilusão", Nora Roberts não traz os toques de magia e mistério que normalmente envolve seus romances. Em meio a obras de arte um romance surge recheado de clichés e um pequeno mistério.

Feeh 09/05/2022

A história é boa e diferente de tudo o que já li. Porém achei algumas partes confusas, alguns acontecimentos foram rápidos e evasivos e o desenvolvimento do casal não foi tão grande como eu esperava.

Lore 22/12/2023

Não deve ser nem de longe o melhor de nora
Quando comprei achava que tinha até fantasia. A sinopse me enganou um pouco. Pontos por ser super fluido. Quero ler mais da autora. O desfecho não foi adivinhado e a parte da Isabelle me fazia sorrir kk

Mylenarg 10/04/2021

Não me prendeu
A leitura desse livro foi bem arrastada, não gostei muito. Pensei em abandonar por diversas vezes, porém pelo fato de ser um livro curto, decidi insistir.. o final dele é bem imprevisível, o que contribuiu para das algumas estrelas rsrs
Foi o primeiro livro que li dessa autora, já vi muitos boatos de que os livros dela são maravilhosos, pois bem, irei tentar futuramente uma outra leitura da autora.

yasmine 17/03/2020

Nora...
Sabe o que esta fazendo e nos leva ao final sem nem percebermos, muito bom.

Melissa 25/03/2023

Pensei que a Kirby realmente fosse bruxa ou fada pela sinopse, mas que nada, só se trata de uma filha excêntrica de um pai ainda mais excêntrico por serem artistas, ela escultora e ele pintor. Achava que a casa fosse um local misterioso pela passagem secreta, pelos habitantes serem esquisitos (inclusive a gata e o cachorro), mas não.

A trama de falsificação dos quadros achei zzzzzz e o casal é mais ou menos, não me prendeu.

Lays.Ordani 22/02/2017

Nora sendo Nora!
Quando comecei a leitura demorei um pouco a me habituar com a estranha relação de tempo desse livro. A história se passa em um anacronismo interessante, onde ora parece ser contemporânea, ora de época. A família Fairchild é sensacional! Pirados, malucos e me deliciei com alguns diálogos de pai e filha . O romance é doce e agradável com uma pegada de mistério bem legal. Nora Roberts continua a não me decepcionar!