Snow and Mistletoe

Snow and Mistletoe Alexa Riley

Resenhas - Snow and Mistletoe

emysants 03/12/2023

É uma leitura ok. Um conto de romance de natal bem curtinho para passar o tempo.

É uma boa para quem está procurando algo rápido, com acontecimentos rápidos e sem muita enrolação.

debscrain 14/11/2023

Isso foi meio estranho
Isso é tipo um porn0 de natal mas ok quem sou eu pra julgar.
achei meio sei lá, não gostei mt
mas amo o natal e a ambientação do livro (que é basicamente um conto) é muito aconchegante SIM SÓ POR CONTA NEVE E DE UMA ÁRVORE DE NATAL

a noelle e o alex são meio estranhos
e tem mas coisinhas tão problemáticas aqui e eu vou tentar não problematizar
TIPO O ALEX FALANDO QUE NAO IA USAR PRESERVATIVO PRA ENGRAVIDAR ELA PROPOSITALMENTE PRA MANTER A NOELLE "PRESA" A ELE
ops FALHEI (a noelle tb fazia umas coisas q eu ficava assi ???? mona q isso VCS TÃO NO CIO
resumindo nao recomendo não

marcella.angel 06/10/2023

O livro não é perfeito, mas para 74 páginas parece bom para mim. É um dos raríssimos livros da Alexa que eu gostei. O romance não foi rápido como o de costume, acho que isso se vem do tempo que eles já se conheciam se falando no telefone. Eu achei eles um pouco obsessivos um com o outro mas... Enfim, não é um livro ruim e serve se você quer ler alguma coisa rápida para passar o tempo.

07.13 02/05/2023

Noelle & Alex ????
Esse livro entregou tudo e muito mais doq prometeu!! ???
É um livro muito fofo ?
Noelle e Alex tem tanta química!! Mais química doq a própria química ???

Nefertari_000 29/09/2022

Tempo De Leitura ?: 45M
Marcações ?:12
Nota Da Capa ?: 6

Levei uma semana pra ler...tá complicado terminar um livro recentemente, a escola tá me matand , vou entrar de recesso em breve então espero ler mais.

Eu até que gostei do livro, só que teve umas partes não muito agradáveis, tudo bem que pra um livro rápido foi até que joia, mas sei lá faltou química.

Amei os momentos felizes e adorei o final foi até que fofo.

Frases favoritas(contém spoiler)

1- Adoro o som da sua risada, e meu próprio rosto dói de tanto sorrir. Não me lembro a última vez que me senti tão leve e... feliz.

2 - basta ouvi-la falar sobre o seu dia e sua vida para me fazer o homem mais feliz do mundo.

3 - Querida, eu tenho você. Já ganhei tudo."

4 - Eu a beijo apaixonadamente e sussurro minhas promessas de devoção e desejo.

5 - Oh, Deus, Noelle.

lis 15/03/2021

Um romance na véspera de natal é tudo de bom. Foi um conto rápido e gostoso de ler.

Isa 13/01/2021

O livro entrega o que ele promete na sinopse. Leitura rápida e fácil, cheia de açúcar e hot gostosinho.

Lis0 14/11/2020

Relendo 3:
Relendo 4:

Thailane 04/04/2020

Um livro curto
É um bom livro para quem está buscando algo rápido. Um romance bem light onde as coisas conhecem bem rápido, o que é uma característica desta autora.

Michelly145 23/12/2017

Amei !
" Fale comigo, Noelle. Diga-me todas as coisas que você quer que eu faça com você. Sou viciada em sua voz."
"Baby, eu tenho você. Já ganhei tudo".
"Eu pensei que nunca poderia ter ela e estava planejando ser celibato pelo resto da minha vida porque eu sabia que nunca iria querer outra".

A voz de Noelle tem cativado a Alex, e ela se tornou sua maior obsessão. A partir de um livro para livros, escutá-la é uma única coisa que faz seu mundo solitário suportável. Graças a Deus ela nunca o viu. Como cicatrizes tão iriam assustá-la.Alex já atuou em todas as fantasias que Noelle já teve, desde que ouviu sua voz por primeira vez ao telefone, e, ler como amostras eróticas para ele, apenas alimenta seu desejo. Ouvi-lo do outro lado do telefone é uma melhor parte do dia dela, e ela está disposta a fazer qualquer coisa para agradá-lo.Na véspera de Natal, uma tempestade vem através de Noelle mandando-a à procura de seu recluso Chefe. Uma vez que ela está na sua cabana com nenhum outro lugar para ir, há uma maneira de viver.
Esse livro entrou para meus favoritos e certamente pretendo comprar ele físico? Este livro é seriamente mais doce e mais Natalino de sempre!O amor de Alex e Noelle é viciante, assim como, a escrita de Alexa Riley, este livro contém cenas de demostração de muito desejo,amor, confissões tarde da noite ,coisas sujas e muito amor .
Confira a resenha completa no blog

Jessica A 12/03/2017

Fofinho.
Li esse livro lá me novembro/16 e como coloquei na minha cabeça que preciso finalmente atualizar a minha listagem de livros lidos, precisava fazer algum comentário dessa história que foi bem fofa e surpreendente.

Pra quem já leu os livros/contos da Alexa Riley sabe que ela tem um jeitinho de sempre. Em todos os seus livros, são sempre as mesmas receitas.

Se encontram, rola aquele BUM e voilá... já estão se amando. É... ok ok, eu sei, mesma coisa de sempre... Mas são historinhas que te viciam de uma forma que tu não quer parar de ler, até chegar à parte do FIM.

Enfim... mocinha que vira locutora dos livros do mocinho, ele se apaixona apenas por escutar a voz e ela se apaixona apenas por falar com ele pelo telefone. Ela decide largar tudo e ir atrás dele (que por sua vez é um eremita) e pá, foi que foi sem nem olhar pra trás (deus me livre fazer isso!).

Se falar, que o livro é beeeeeeeeeeeeeeeem quente! Esse povo tá na neve, mas na cama é um calor escaldante!

Um conto bom pra passar o tempo.

Se recomendo?! Sim, bom pra ler em época de Natal.
Nota: 3.
Lido em: 22/12/16.

Adrya.Ribeiro 27/12/2016

Começou até "legalzinho", mas depois vários pensamentos do Alex me incomodaram bastante, ações coisas que aconteceram e até mesmo o jeito da Noelle, que eu não gostei.
Qual o cara vai pensar em colocar a "semente" dentro da mulher para que ela fique para sempre com ele? Gente isso é muito doido. Quem já viu filho prender alguém, em algo que a pessoa não quer? Quem em sã consciência dorme com a pessoa a primeira vez, sem conhecê-la de verdade, sem se proteger? QUEMMMM É DOIDOO?
Não, não, não dá para mim.

Angela333 24/05/2016

Alex e Noelle
A voz de Noelle tem cativado Alex, e ela se tornou sua maior obsessão. Desde que ele contratou para ler audio books, ouvindo ela é a única coisa que faz o seu mundo solitário suportável. Graças a Deus ela nunca viu. Suas cicatrizes só iria assustá-la.
Alex já atuou em cada fantasia Noelle teve desde que ela ouviu pela primeira vez a sua voz através do telefone, e ler amostras de literatura erótica para ele, apenas alimenta o seu desejo. Ouvindo-o no outro lado do telefone é a melhor parte do seu dia, e ela está disposta a fazer qualquer coisa para agradá-lo.
Na véspera de Natal de uma tempestade vem através, enviando Noelle em busca de seu chefe recluso. Uma vez que ela está em sua cabine com nenhum lugar para ir, só há uma maneira de manter quente.