Mechanic

Mechanic Alexa Riley

Resenhas - Mechanic

Isa 03/01/2021

Eu gostei da história. O que me deixou incomodada foi a rapidez com que se envolveram. O Paine é bem interessante, mas a Penolope é uma mosca morta. Ah e não deixem de ler também a história bônus do Law e da Joey.

Fat_Unikorn 27/09/2023

Esse teve menos hot que o primeiro e um pouco mais de desenvolvimento da história, porém a protagonista é meio bleh. A protagonista da história bônus me cativou mais que a Penélope, apesar da história deles terem se desenrolado mais rápido que os principais.

danilla.freitas 11/03/2018

Esse é mais um daqueles livros que são fáceis de serem lidos. Sem grandes conflitos no enredo.
Se procura por uma leitura rápida e fluída para uma tarde qualquer, esse é o livro certo.

Milene Gomes 17/03/2020

A história bônus me prendeu mais do que a história principal. Livro curtinho, para ler em fim de tarde.

Larinha25 08/04/2019

Totalmente sem nexo. História foi muito forçada, acontecidos sem sentido. A autora tentou romantizar o personagem principal quando na verdade passa uma visão de perseguidor e manipulador.

Ana1292 04/01/2022

Mechanic
Segundo parágrafo e pumba...ja estava a bombar

Ao menos este teve alguma história, até poderia ter sido um bom livro se desenvolvido de outra forma