Beauty Sleeps

Beauty Sleeps Alexa Riley

Resenhas - Beauty Sleeps

giovanna 20/07/2022

"Construí um novo lar. Se não gostar, vou derrubar começar de novo e faze-lo da maneira que quiser" essa frase já diz tudo.

Isa 18/08/2023

Eu nem gosto de shifters, mas tenho uma queda gigantesca pelos personagens da Alexa Riley.

Esse final só me fez querer ler imediatamente o livro da Winnie, mas eu nem sei o título dele hahahaha
Karol575 09/02/2024minha estante
O que é shifter?

Isa 09/02/2024minha estante
"Humanos" que se transformam em animais.

Fat_Unikorn 26/08/2023

Gostei que nesse livro teve um pouco mais de desenvolvimento da história. X e Gwen já se amavam desde sempre mas não sabiam e ficaram afastados por anos devido uma fatalidade que o afastou da matilha.
Mesmo ambos querendo encontrar seu companheiro, tinham o outro no coração e aquela sensação de perda.

Rachel 22/10/2016

O que falar?Lindo, fofo, curto e hot.

Jessica A 28/10/2016

Gostei!
Quando li o primeiro livro fiquei doida pra ler esse aqui, o mocinho é aquele quebradão (e como sou caidinha por mocinhos assim, não resisti) que sofre horrores por perdas do passado e por 5 anos vive de forma selvagem pelo bosque da cidade. E a mocinha é uma doidinha e está em busca do seu companheiro finalmente, mas não esperava que ele estivesse ali ao seu lado.

Gostei muito desse livro, achei muito fofo e doce. A autora mesmo com o seu estilo ligeirinho, soube dosar cada momento.

Louca pelo o próximo livro, que é do irmão da mocinha. S2

Se recomendo?! Sim, mas já deixo avisado que tudo (TUDO) acontece bem rápido. Esses livros são ótimos pra matar o tempo. ;)
Nota: 4.

flaflozano 25/04/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
- Shifter lobo selvagem após perder a família x Shifter loba irmã super protegida do alpha
# Rápido
# Virgens

site: https://br.pinterest.com/pin/23221754321096192/

Vanessa 24/12/2023

Leve
Um ótimo livro pra quem está no período fértil e carente. Ótimo pra arrancar suspiros e te fazer chorar achando que ninguém vai gostar realmente de você ksksksksk