Indomável

Indomável S. Miller

Resenhas - Indomável

esmeralda.literaria 30/04/2016

Arrebatador
História forte, apaixonante e envolvente. O amor, amizade, paixão, obsessão, dor e perdão são sentimentos narrados no livro de forma bem intensa.
Um livro que mesmo tendo as situações de conflito, discorre de modo rápido , fechando cada história, o que particularmente gosto muito.
As músicas citadas ao longo da história me transportaram imediatamente e deliciosamente para cada cena, amei e recomendo.

dayse 10/05/2016

Amor,amor,amor.
História maravilhosa.

Brendinha 08/09/2016

Resenha
Indomável
Autora: S. Miller

Vou começar com um aviso: Conforme indicado no livro a classificação é para maiores de 18 anos por conter conteúdo erótico.

Eu amei a capa, as cores fortes mostram a intensidade coerente com o o título da obra, o peão mostrado na capa (creio que deve ser o Heitor), a silhueta da mulher (Deve ser a Lírio) e o título "pegando fogo" nos remete a ideia da intensidade da paixão abordada no livro.

O livro tem 252 páginas e foi publicado de forma independente pela autora, e creio que por esse motivo ficou tão lindo! Folha de rosto é colorida e brilhante, as páginas de dedicatória e agradecimento pretas ficaram lindas, a diagramação ficou simples porém perfeita! A autora realmente caprichou!

História se passa em São João Del Rei, interior de Minas Gerais. Começa co a história de 4 amigos, Lírio, Lurdinha, Antônio e Heitor. Lírio e filha de um fazendeiro muito rico e renomado na cidade, Lurdinha vinha de uma família mais humilde e por isso pai de Lírio não gostava muito que ela fosse amiga de sua filha, Antônio também era filho de uma fazendeiro ricos e bem sucedido e Heitor era filho do capataz da fazenda do pai de Lirio. s três estudavam juntos e cresceram juntos também, mesmo com as diferenças de classe, já que crianças não são como adultos e não ligam para classes sociais.

Lírio já era prometida em casamento ara Antônio, Lurdinha era apaixonada por Antônio, e Heitor amava Lírio e era recíproco, mas por medo de eu pai acabou namorando com Antônio. E junto com ele foi terminar seus estudos na capital (Belo Horizonte). Por muitos anos não teve mais contato com a vida na fazenda. Lirio se formou em Biologia, conforme seu pai queria, e Antônio formou em direito e era um advogado renomado.

Antonio pediu lírio em casamento, ela disse que não estava pronta e voltou para São João Del Rei, para sua origem, onde Heitor se formou em zootécnica, tinha um rolo com Lurdinha que era professora numa escolinha.

Qual será a decisão de Lírio de volta à sua origem, reencontrando com seu amor do passado, e Antônio com seu jeito controlador deixaria que Lírio escolhesse?
lema dos dramas que ela vai descobrir sobre o relacionamento de seus pais que ela achava ser tão sólido. Para saber vão ter que ler o livro rsrsrs

Eu nunca tinha lido livro com cowboy e que se passasse no interior como esse e simplesmente amei! A história envolve temas muito importantes como traição, violência contra a mulher, estupro, feminicídio e aborda BDSM de uma forma que explica como funciona e regras básicas de que tudo deve ser feito de forma consensual.

A leitura fluiu tão bem e o livro me prendeu tanto que li em um dia. São tantas surpresas e reviravoltas que me deixou até sem ar. Recomendo!!!