Steve Jobs: Insanamente Genial

Steve Jobs: Insanamente Genial Jessie Hartland

Resenhas - Steve Jobs: Insanamente Genial

LFernandoAraujo 07/04/2024

"Steve Jobs - Insanamente Genial" é uma biografia ilustrada que narra a vida do visionário fundador da Apple, desde sua infância até sua ascensão como um dos ícones da tecnologia. O livro destaca sua paixão pela inovação, seu temperamento explosivo e seu compromisso obstinado com a perfeição. Com ilustrações vibrantes e texto envolvente, a obra revela as facetas complexas e inspiradoras de Jobs, inspirando leitores a perseguirem seus próprios sonhos criativos.

Cara chato pra ?chuchu?, mas genial. Valeu a leitura.

Carolina1406 02/04/2023

Mal organizado, tem páginas que são difíceis de ler e o próprio livro tem que mostrar em que ordem vc tem que ler os quadrinhos. Não gostei

buracodefechadura 11/12/2022

Excelente pra poupar tempo
Jamais iria ler aquela biografia enorme. Tem pessoas mais interessantes para se ler uma biografia (recomendo fortemente a de Rita Lee). Ler esta em quadrinhos me poupou tempo e esforço. Foi divertido e edificante.

graazifarias 29/01/2022minha estante
Adoreiiii saber da existência desse livro!!

LizLima 04/07/2021

Sla
Eu li por causa da escola, e por mais que tenha sido uma leitura bem interessante não é o meu estilo sabe? Mas no final até que eu gostei.

Joaquim 06/04/2021

INSANAMENTE ÉPICO!!!
A qualidade dos desenhos e a forma como a história dessa lenda é narrada são bastante envolventes.

Li numa sentada e fiquei inspirado ao extremo pra sair realizando grandes feitos e inovando mundo afora rsrs.

Recomendadíssimo!!!

Felicete 04/03/2021

Gostei do livro, uma leitura rápida, afinal é em quadrinhos que mostram a trajetória de Steve.

Hellen.Kirsten 20/10/2020

Perfeito!
Essa versão da história de Steve Jobs nos explica resumidamente e de forma muito cômica a vida desse homem genial que por vezes foi desentendido. Esse livro tem uma capa tão chamativo e é composto por quadrinhos tão fáceis de se entender, que até minha prima mais nova teve interesse em lê-lo.

Sofia 18/03/2020

Genial!
No livro podemos conhecer toda a história de Jobs de uma maneira simples.
Conhecemos todo o processo de criação, declínio e sucesso.
O livro nos mostra como é importante a persistência e seguir nossa intuição.
Recomendo!

DAN LIMA 06/02/2017

Um gênio à frente de seu tempo: Steve Jobs
Uma temática que trata da sua origem até o dia de seu falecimento, em forma de HQs. Vale
muito a pena ler e, se possível, compre. Elaboração e criação bastante inteligente.
Aborda diversos assuntos paralelos com a sua história de sucesso, como: abandono familiar, adoção, vida escolar, sua personalidade forte, a importância da amizade, consultas literárias, informações didáticas de informática, viagens, cinema e conhecimentos gerais. Há momentos de muita Psicologia e Filosofia.
Sinceramente, foi uma leitura surpreendente e que só acrescentou conhecimento do gênio que foi Steve Jobs, que estava à anos luz do seu tempo.

Moura 25/03/2016

Forma simples de contar a história de Jobs
Sou muito fã do Jobs e acompanho a história dele, quase pirei quando vi o livro na Saraiva. Muito bom e divertido, conta sobre a história da informática em geral, além de ser muito fácil de entender e fala sobre a vida pessoal de Jobs e como era trabalhar com ele. Bem curtinho, demorei 2 dias pra ler.
Recomendo, mesmo para quem não é fã de Jobs e está procurando uma forma de entender a história sem ter que ler o livro gigante que é a biografia dele.