O Desapego Rebelde do Coração

Resenhas - O Desapego Rebelde do Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priscilla 28/02/2021

Li rapidinho
Achei o início bem fraco e chatinho. Mas o final foi melhorando. Li rapidinho porque não exige muito.

Ana Menoncello 13/02/2021

Rodrigo tomou jeito kkk
Rodrigo sempre daquele jeitão de auto imunidade de querer pegar sem se apegar. Ele sempre teve um amor por Branca desde a infância mas ela nunca deu bola pra ele. A vida de cada um toma seu rumo mas eles nunca imaginaram que um dia estariam juntos. Rodrigo sempre daquele jeito moleque, teve que amadurecer da noite pro dia, devido a um acontecimento CHOCANTE.
Branca sempre com seu jeito de mandona e não queria aceitar que estava se apaixonando por Rodrigo aos poucos. E quando parece que está tudo bem ... a bomba explode kkk
Gostei bastante de relembrar e matar a saudade do Rafa e da Vivi tbm.

laurasoobral 05/01/2021

Eu tava realmente curiosa pela história de como Rodrigo e a Branca começaram o lance deles que sabemos que tem no livro anterior, mas acho que preferia ficar sem saber já que os dois não são os meus personagens favoritos. Achei muito chato o lance dos capítulos acabarem em pontos comum a dois personagens da história, e recomeçar o ponto de vista da mesma situação por outro personagem, sendo cansativo e repetitivo. Sem falar nesse lance de falta de conversa que se repete em mais uma história mais uma vez, nem parecem personagens de 24/25 anos. Enfim, não é o meu favorito

Erica_Lopes 31/10/2020

Maravilhoso
Meu Deus esse livro me pegou de jeito... fazia anosss que eu tinha lido batidas perdidas e faltava esse... agora na vdd tem outros que já to surtando pra ler. A história de Branca é incrível pq mexe com passado, presente e futuro. Um amor antigo...um amor presente.. qual será o futuro de branca? Um livro complicado e que faz nosso coração explodir.. chorei e amei demais.

Patricia 28/10/2020

É tão gostoso matar a saudade dos personagens, eu não aguentei ler esse livro com equilíbrio, li logo em 2 dias. Valeu muito a pena pra mim, varias cenas e acontecimentos marcantes, as músicas que definem o momento e a pessoa tão bem, e a autora soube como fazer realmente a gente ter o desapego rebelde do nosso coração, amo quando o triângulo é totalmente definido e a gente aceita com convicção quem a gente quer pra protagonista.

Karol 23/09/2020

Se é cão e gato que você quer, então toma
Rodrigo é um mulherengo e não quer nada com a vida. Responsabilidade zero.
Branca é quase uma versão feminina de Rodrigo, tirando o fato de que é muito responsável, mas muito orgulhosa.
Já Lex é o mais centrado dos três.

Branca nunca sequer cogitou dar uma chance ao moleque do Rodrigo, não até perceber que ele não era mais um moleque e sim um homem. Totalmente irresponsável, mas um homem.

Tudo o que Lex queria era formar uma família com Branca, mas a garota não estava preparada e em uma decisão impensada faz seu casamento chegar ao fim.

Rodrigo sempre foi apaixonado pela Branca quando mais jovem, mas de tanto esnoba-lo ele criou uma espécie de imunidade contra a garota, e sai pegando geral, até se vê caindo de novo pelos encantos dela. Mas de uma hora para outra ele vê sua vida virar de cabeça pra baixo e a única solução é se tornar o cara responsável que sua família tanto queria. O único problema, era que Branca não estava preparada para essa mudança em sua vida.

Gente, livro ótimo de ler.
Rodrigo é um sem vergonha e da em cima de todo mundo. Mas ele é apaixonado pela família, e faria de tudo por eles.
Branca é uma mulher orgulhosa e mandona, e pra ser feliz ela vai ter que aprender a ceder. Muitas vezes tive vontade de socar a cara dela por ser tão egoísta.
E Lex... bom, ele merece feliz.A atração ente ele e Branca é tão forte quando do Rodrigo e ela.

Laryssa93 09/09/2020

Lindo!!!
Recomendaria, assim como já recomendei, mil vezes!!! História linda! Assim como os outros livros da série!!!

Danielle.Nunes 26/08/2020

E aí, cê topa?
Que livro, minha gente! Que livro!! Eu quase tive um treco pelo impasse da Branca com o Rodrigo e com o Lex. Ela é uma das personagens mais divertidas, intensa e sua história não poderia ser diferente.
Não vou negar que teve um mocinho que roubou meu coração haha, me emocionei com a leitura, dei muita risada e diversos suspiros.
Vou enaltecer o Rafa nesse livro porque o final é genial, totalmente ligado a uma fala do primeiro livro. A autora foi incrível ao construir todas essas pontes.
Enfim, mesmo não sendo fã de triângulos amorosos, essa história mostrou que mesmo os corações mais rebeldes podem ceder a intensidade do amor verdadeiro.
Leitura e . 26/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Thamires 03/08/2020

Favorito!
De longe, meu favorito, amo os personagens, amo a escrita, amo esse universo.

Mariana_ 02/08/2020

Originalmente lido em 2016.
Eu gosto da história e personagens. Na época que li fiquei na pira de saber com quem a Branca ficaria, sempre na dúvida. Relendo, é claro que já sabia o final, mas é impossível não se emocionar e torcer. Agora, finalmente, posso ler a história do Lucas, que teve sinais por todos os outros livros.

Vivianne 17/07/2020

Branca <3
Minha nossa....estou sem palavras.
Desde o primeiro livro eu amei a Branca e estava doida para ler o livro dela. Mas meu Deus....Rodrigo!!!!

Não to conseguindo nem alinhavar meus pensamentos. Foram muitas emoções.

Leiam esse!! Achei o melhor de todos.

Bianca, toma aqui o meu dinheiro!

YasCiri 09/07/2020

Perfeito
MEU DEUS, que livro foi esse, é impossível achar uma palavra apenas para descrever tudo que acontece nele.
Lex, Branca e Rodrigo são personagens incríveis e toda a confusão que gira em torno desses três é tão envolvente, sem contar que a forma como Bianca Briones escreve, te faz ficar presa na história e não querer largar o livro até terminar, tinha momentos da leitura em que eu precisava fechar o livro para absorver o que estava acontecendo, é uma história tão boa e envolvente que quando estava chegando no finalzinho dele se instalou em mim aquele sentimento de "quero terminar logo para saber como eles irão ficar e resolver todos os problemas que surgiram" e ao mesmo tempo eu pensava "não quero me despedir deles, preciso ler com mais calma".
Enfim, foi um livro eletrizante, engraçado, bastante envolvente e de tirar o fôlego. Tinha momentos em que eu tinha a sensação de que os personagens estavam falando comigo.

Elane.Magre 12/06/2020

Como eu estou relendo esse livro estou tendo uma nova visão dele, agora já não gostei tanto com na primeira vez que eu li. Não gostei da Branca, queria dar um tapa nela, mas amei o Rodrigo, e também gostei muito do final, mas acabei tirando uma estrela dessa vez.

Francine.Kolachins 16/05/2020

Que história!!! Qdo vc acha q vai.. outra coisa acontece!! Muito fofo.. as vezes torcia por um, outras vezes para outro!! ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6