Desejo Sem Fim

Desejo Sem Fim Sharon Kendrick




Resenhas - Desejo Sem Fim


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Joelma Jô 18/03/2010

Ai ai ai... Os homens da Sharon.... rsrsrsrs
Eu amei a história porque em especial, Xandros rasgava as calcinhas dela quando faziam amor, tinha um jeitão de grego malvadão(expressão q aprendi a usar com a querida Cris paiva rsrsrs)Sem contar q a parte em q ele diz o motivo dele fazer a barba dua vezes ao dia... me deixou... Louquinha, louquinha...
Perdão, mas qual é a mulher q ñ gosta de um bom homem? no caso desse...vai ser bom assim lá em casa! kkkkk
O melhor da história é q ele se redime(como em todo bom e velho romance)E Rebecca, bem, Rebecca no início do romance demonstra ser alguém de personalidade fraca e autoestima bem baixa. MAS NADA COMO A MATERNIDADE PARA MUDAR ISSO.E o grego bonitão, gostosão,com a sensibilidade de uma porta, recebe direitinho uma lição...
comentários(0)comente



Lucy.Vargas 06/12/2009

Agradável
Eu gostei do livro, é mesmo gostosinho de ler. Flui rápido. O que mais me incomodou foi o modo como a mocinha é suscetível ao mocinho (Xandros para os mais íntimos, ok? hahahahha). Chega a ser meio absurdo às vezes. Ok que o cara é alto, forte, TDB, grego e bla, bla, bla... Mas a autora não precisava fazer a Rebecca parecer uma bonequinha de pilha com comando de voz! "Abra as pernas querida..." Tcharan = escancaradas! (Não tem isso no livro, é apenas um exemplo!)
Enfim... tirando esses certos momentos de total fraqueza da pobre Rebecca diante daquele super duper grego ela é uma mocinha legal. Depois tudo acaba ficando fofo e a Rebecca apesar do probleminha do comando de voz, torna-se mais forte depois do nascimento dos bebês. E o Xandros vai se redimindo (ele é super cachorro no começo).
Luciana 02/10/2010minha estante
Eu gostei do livro.. achei tão fofa a parte q ele recebe s ultrassonografias e fica tocado...
O q eu não gostei foi esse apelido..Xandros.. afffffffff.. nada a ver com a descrição do homem q fazem.. kkkkkk..


Karol 10/06/2013minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei! "Mas a autora não precisava fazer a Rebecca parecer uma bonequinha de pilha com comando de voz! 'Abra as pernas querida...' Tcharan = escancaradas!"
Essa foi muito boa!!! Realmente, o livro é gostosinho, engraçadinho, legalzinho, divertidinho. Nada tão UÔU, como a série que eu tanto amo, Os Irmãos Mackade. Não sei se você já leu, mas eu super indico a série.




Nana 06/05/2010

OUTRO GREGO PRA MINHA LISTA MAS ESSE A Q NAUM É TÃO RUIM NAUM TEVE LA SEUS DRAMAS MAS ELE SE REDIME RAPIDINHO MAS LOGICO ELE É AQUELE HOMÃO EA MOCINHA DEU UM GELO NELE MAS DEPOIS NAUM REISTIU HISTORINHA GOSTOSA DE LER
comentários(0)comente



Tábata Kotowiski 06/12/2010

Desejo Sem Fim (aí, os nomes criativos desses livros é de morrer, né?) conta a história do grego Alexandros Pavlidis que é todo bonito e gostoso (apesar de que pra mim era só um idiota) e sempre rompia com as mulheres sempre que o tédio batia. Até que uma de suas amantes, Rebecca, aparece grávida e de gêmeos! E, claro, ela não quer o dinheiro dele (ah, esqueci de contar que ele é ricaço) porque as mocinhas nesses tipos de livros são 110% mocinhas. rsrsrsrsrsrsrs Eu li Desejo Sem Fim no dia seguinte a leitura de Paixão Proibida e, aff, posso ser sincera? Foi chato. Ler dois livros água com açúcar seguidos quase me deu uma diabetes. A história não era aquilo tudo. O grego era um grosso idiota, a mocinha muito sofredora e orgulhosa e nhé, nhe, nhé, blá, blá, blá, pufffff.

site: randomicidades.wordpress.com/
comentários(0)comente



Cristine 23/09/2010

mais um grego bilionário
mistério...como é que a Grécia faliu com tanto grego Bilionário que tem nesses romance?!!
pois bem lá vamos nós...grego bilionário, abandonado pela mãe, criado por babas, brigado com o irmão, etc..(não é o mesmo não, são gemeos mesmo)
dominador, ele diz pula, a mocinha pergunta da onde?
ele e a mocinha tem um caso, sem envolvimento nenhum da parte dele, ela morre por ele (novidade)...ela engravida (o camisinha vagabunda que esse povo usa)..sou pobre mais sou limpinha, morro por ele mas tenho orgulho...como essa mulherada é fértil já são logo dois de uma vez, daí ela conta para ele que está gravida e vai cuidar da vida...ele manda dinheiro para ela, mas ela não gasta, qndo os bebes nascem ele resolve ir ve-los...achei isso bem realista, ele continua não dando a mínima para a mocinha, mas fica apaixonado pelos filhos e por eles começa a mudar, compra uma casa e vai morar com eles...acaba se apaixonando pela mocinha tbm...que depois da maternidade ganha um pouco de amor próprio e até diz não para o grego TDB de vez enquanto.
comentários(0)comente

Cris Paiva 23/09/2010minha estante
Essa mulherada de livrinho é tão orgulhosa que parece que nada em dinheiro! Acho que não é mais que obrigação de qualquer grego safado dar dinheiro pra criar os filhos! E as tontas fazendo doce...


Ana Lidia 23/09/2010minha estante
"o camisinha vagabunda que esse povo usa" kkkkkkk


L 27/09/2010minha estante
O problema é a concetração de renda... rs




Jois Duarte 08/12/2011

Os 2 irmãos, além de serem gêmeos idênticos, também têm os gênios idênticos: São 2 mulas!
Como esses 2 me irritaram! É um tal de "ninguém dá as costas a um Pavlidis", "ninguém contraria um Pavlidis"... haja paciência! E o que dizer da mocinhas? Mereceram essas mulas!


~> Foi frustrante descobrir pq o 1º moço se barbeava 2 vezes ao dia... passei 2 semanas na mais completa ansiedade por causa de um comentário, e quando descobri a razão não era nada daquilo que eu pensava.
~> Eles gostam de rasgar calcinhas... INMETRO, por favor!
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR