Eternamente Você

Eternamente Você Sophie Jackson

Resenhas - Eternamente Você

vitoria 29/08/2021

curtinho, mas deu pra matar a saudade do Carter e da Kat. gostei muito da escrita da Sophie Jackson.

Dai Bazilio 03/07/2021

Amei ler mais sobre Carter e Kat!
Uma delícia esse conto! Adorei ler mais um pouquinho sobre Carter e Kat, sou apaixonada pelos dois! Ele inicia no mesmo momento em que o primeiro livro terminou.
A história desse conto se passa entre o primeiro e o segundo volumes da série.
Também narra algumas coisas que aconteceram com o Max, mas sob o ponto de vista do Carter. Adorei! Eu já tinha lido o livro do Max e só depois li esse conto, mas mesmo assim foi bem interessante.

Flávia 21/03/2021

Spin-off necessário
Nesse spin-off ficamos sabendo um pouco mais de Carter e Kat e seus planos de casamento. Minha opinião pessoal é que não precisaria ter sido um livro a mais, ele poderia ter sido um epílogo estendido. Valeu o acréscimo de toda forma.

Juh 28/01/2021

Mais um romance pra lista
Gostei do desenrolar da história, o contexto é bom, esse é um ebook gratuito que achei que se passa entre dois livros da série, ou seja, fiquei só com o gostinho da história haha me instigou a ler a história do começo pra entender melhor algumas coisas que ficaram em aberto, é um amor proibido, o que faz com que fique mais instigante a leitura.
Bruna.Borghesi 28/01/2021minha estante
É muito boa já li

Susu 07/02/2021minha estante
Muito bom 1 desejo proibido, Eternamente você 1.2, Paixão libertadora 2, 2.5 Fate and Forever e agora estou lendo o último Amor sem medidas 3 super recomendo

Lua Katherine 21/08/2020

O conto é rápido, sensual, excitante, mas uma graça.

É bem um "momento" extra do livro principal.

Eu que não li os outros, pude ver que era conto por falta de detalhes dos personagens, porém isso não tirou a graça do conto, que deixa curioso para os livros anteriores e próximos a ele.

Gisele 02/08/2020

Adorei!
O conto funcionou como um epílogo do primeiro livro, nos trazendo de volta um gostinho do que seria o futuro de Kat e Carter, além de nos mostrar um pouco sobre como está Max, o que serviu de gancho para o próximo livro da série.

Recomendo a leitura para quem já leu o primeiro livro: Desejo Proibido.

LuizaSH 19/07/2020

Baixei este ebook, porque estava grátis no kindle, pretendia ler os demais da série, porém não o fiz e acabei lendo este de qualquer forma. Então julgarei sem muita base, mas, a partir do que li aqui, não empolguei muito, não! Típico new/young adult que eu não curto muito, e mesmo sem ter lido o livro anterior, este conto me deixou com a impressão de passar muito rápido, cenas cortadas, enfim.

Giih 29/06/2020

Minha resenha
Ao comec?ar a dar aula em uma penitencia?ria a jovem Kat se apaixona por um dos detentos Wesley Carter e comec?a a ensina?-lo como particular, quando ele sai dali comec?a a dirigir a empresa deixada pelo pai que antes era administrada pelos seus primos que agora distantes abrem uma empresa que ningue?m sabe sobre. O relacionamento deles comec?a a ficar se?rio ele a pede em casamento na noite anterior da de natal, mas sera? que a ma?e dela aprovaria o pedido sem antes dar o seu consentimento ao casal? Mas com as aventuras de Kat e Carter, ela aprova, pois eles estavam juntos ha? dezoito meses ou ha? um ano e meio. Mas seu melhor amigo Max entra em recuperac?a?o onde Carter estava ao conhecer Katherine, e o mesmo perde sua esposa gra?vida em um acidente. O que sera? que pode acontecer com eles e a ma?e de Kat querendo o pre?-nupcial do casal, e Max aos poucos de volta na sua vida ?normal? de antes?

Naine 29/05/2020

Foi um livro ok. Eu penso que o livro te que surpreende é foi isso que eu não tive.

gabbiegoncalves 20/05/2020

Notas pessoais sobre minha leitura
Gostei muito deste livro, apesar de não ter lido o primeiro conseguiu transmitir o amor que existe entre o casal. Me deixou querendo mais da história e certamente vou ler os outros livros.

Maysena 16/05/2020

nossa o que rolou
que triste parece que for cortado no meio queria mais ent acho q n deveria nem ter lançado é isso
Allan13th 16/05/2020minha estante
Parece que é um conto falando mais sobre um casal de outro livro....

Maysena 16/05/2020minha estante
sim é um conto mas tem 68 páginas é cortado no meio dele... sei lá achei que realmente não precisava se eles já vão retornar no próximo livro

Allan13th 17/05/2020minha estante
Ahh entendi... Nossa desnecessário mesmo...

Mandy 21/06/2021minha estante
Alguém sabe com faz para e
Ler o livro?

Maysena 21/06/2021minha estante
mandy, eu li em e-books pela amazon ??

Mandy 21/06/2021minha estante
Ata obrigado

Luana 27/04/2020

É um conto tranquilo, pequeno, que é somente para contar um pouco da rotina deles na tensão pré-casamento.