Eternamente Você

Resenhas - Eternamente Você

1 | 2 | 3 | 4

Maysena 16/05/2020

nossa o que rolou
que triste parece que for cortado no meio queria mais ent acho q n deveria nem ter lançado é isso
Allan13th 16/05/2020minha estante
Parece que é um conto falando mais sobre um casal de outro livro....

Maysena 16/05/2020minha estante
sim é um conto mas tem 68 páginas é cortado no meio dele... sei lá achei que realmente não precisava se eles já vão retornar no próximo livro

Allan13th 17/05/2020minha estante
Ahh entendi... Nossa desnecessário mesmo...

Mandy 21/06/2021minha estante
Alguém sabe com faz para e
Ler o livro?

Maysena 21/06/2021minha estante
mandy, eu li em e-books pela amazon ??

Mandy 21/06/2021minha estante
Ata obrigado

Maria 15/04/2022

Matando a saudade
Não tenho muito o que dizer sobre esse conto ele é bem curtinho e rápido de ler, é mais uma introdução para próximo livro, para a gente saber como tá indo a recuperação do Max e também para ter uma ideia de como está os preparativos para casamento.
Bem bobinho, mas gostei de ver mais cenas da Kat e do Carter.

Giih 29/06/2020

Minha resenha
Ao comec?ar a dar aula em uma penitencia?ria a jovem Kat se apaixona por um dos detentos Wesley Carter e comec?a a ensina?-lo como particular, quando ele sai dali comec?a a dirigir a empresa deixada pelo pai que antes era administrada pelos seus primos que agora distantes abrem uma empresa que ningue?m sabe sobre. O relacionamento deles comec?a a ficar se?rio ele a pede em casamento na noite anterior da de natal, mas sera? que a ma?e dela aprovaria o pedido sem antes dar o seu consentimento ao casal? Mas com as aventuras de Kat e Carter, ela aprova, pois eles estavam juntos ha? dezoito meses ou ha? um ano e meio. Mas seu melhor amigo Max entra em recuperac?a?o onde Carter estava ao conhecer Katherine, e o mesmo perde sua esposa gra?vida em um acidente. O que sera? que pode acontecer com eles e a ma?e de Kat querendo o pre?-nupcial do casal, e Max aos poucos de volta na sua vida ?normal? de antes?

Dai Bazilio 03/07/2021

Amei ler mais sobre Carter e Kat!
Uma delícia esse conto! Adorei ler mais um pouquinho sobre Carter e Kat, sou apaixonada pelos dois! Ele inicia no mesmo momento em que o primeiro livro terminou.
A história desse conto se passa entre o primeiro e o segundo volumes da série.
Também narra algumas coisas que aconteceram com o Max, mas sob o ponto de vista do Carter. Adorei! Eu já tinha lido o livro do Max e só depois li esse conto, mas mesmo assim foi bem interessante.

Mi 12/03/2022

Esperava mais... sei que tem o próximo livro, mas a cada página lida parecia que ia acontecer algo a mais e não aconteceu.

Rose 07/01/2016

Como vocês podem ver, o conto é bem curtinho, por isso a leitura é bem rápida e eu obviamente não terei muito para falar.
O conto mostra um pouco de como está a vida do casal após Carter assumir a presidência da empresa da família e pedir Kat em casamento.
A vida dos dois está relativamente boa, não fosse pela mãe de Kat, Eva, que continua contra este namoro, e agora casamento. Além disso, tem o fato de Max está internado em uma clínica de desintoxicação por conta de seu vício nas drogas, o que deixa Carter arrasado. Ele sente-se culpado pelo estado que o amigo se encontra.
Apesar dos contratempos, o casal vai bem, morando junto e se preparando para o futuro casamento.
Carter continua #tudodebom e Kat continua firme, não se deixando levar por pressões externas, o que me deixa muito feliz com esta personagem, que não tem frescura e vai atrás do que quer.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Naty__ 08/01/2016minha estante
Bom saber que ele é bem curtinho, assim dá para ler rápido e matar a curiosidade rs. Confesso que a capa não me atraiu, mas a história me deixou curiosa.

Gisela.Bortoloso 17/01/2016minha estante
Já baixei o conto, mas ainda não li pois não comecei a leitura da trilogia. São tantos os livros da editora arqueiro que gostaria de ler que ainda não tive a chance de solicitar estes livos. Mas estão na minha lista de desejados.
abraços
Gisela

Rafa 13/01/2016

Achei igualmente fofo ao primeiro livro. A autora consegue manter a essência do livros e dos personagens mesmo em tão poucas páginas, parece que estamos lento só mais uns capítulos do livro, não um conto. Gostei muito e só fiquei com mais vontade de ler sobre max e riley.
Nivia 17/01/2016minha estante
Também achei fofo!!!!
Leitura gostosa, como se estivéssemos ainda lendo o livro.
Deixou gostinho de quero mais!!!!

julianabfigueiredo_ 28/01/2021

Mais um romance pra lista
Gostei do desenrolar da história, o contexto é bom, esse é um ebook gratuito que achei que se passa entre dois livros da série, ou seja, fiquei só com o gostinho da história haha me instigou a ler a história do começo pra entender melhor algumas coisas que ficaram em aberto, é um amor proibido, o que faz com que fique mais instigante a leitura.
Bruna.Borghesi 28/01/2021minha estante
É muito boa já li

Susu 07/02/2021minha estante
Muito bom 1 desejo proibido, Eternamente você 1.2, Paixão libertadora 2, 2.5 Fate and Forever e agora estou lendo o último Amor sem medidas 3 super recomendo

Lua Katherine 21/08/2020

O conto é rápido, sensual, excitante, mas uma graça.

É bem um "momento" extra do livro principal.

Eu que não li os outros, pude ver que era conto por falta de detalhes dos personagens, porém isso não tirou a graça do conto, que deixa curioso para os livros anteriores e próximos a ele.

Flávia 21/03/2021

Spin-off necessário
Nesse spin-off ficamos sabendo um pouco mais de Carter e Kat e seus planos de casamento. Minha opinião pessoal é que não precisaria ter sido um livro a mais, ele poderia ter sido um epílogo estendido. Valeu o acréscimo de toda forma.

Gisele 02/08/2020

Adorei!
O conto funcionou como um epílogo do primeiro livro, nos trazendo de volta um gostinho do que seria o futuro de Kat e Carter, além de nos mostrar um pouco sobre como está Max, o que serviu de gancho para o próximo livro da série.

Recomendo a leitura para quem já leu o primeiro livro: Desejo Proibido.

1 | 2 | 3 | 4