Eternamente Você

Eternamente Você Sophie Jackson

Resenhas - Eternamente Você

1 | 2 | 3 | 4

Rose 07/01/2016

Como vocês podem ver, o conto é bem curtinho, por isso a leitura é bem rápida e eu obviamente não terei muito para falar.
O conto mostra um pouco de como está a vida do casal após Carter assumir a presidência da empresa da família e pedir Kat em casamento.
A vida dos dois está relativamente boa, não fosse pela mãe de Kat, Eva, que continua contra este namoro, e agora casamento. Além disso, tem o fato de Max está internado em uma clínica de desintoxicação por conta de seu vício nas drogas, o que deixa Carter arrasado. Ele sente-se culpado pelo estado que o amigo se encontra.
Apesar dos contratempos, o casal vai bem, morando junto e se preparando para o futuro casamento.
Carter continua #tudodebom e Kat continua firme, não se deixando levar por pressões externas, o que me deixa muito feliz com esta personagem, que não tem frescura e vai atrás do que quer.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Naty__ 08/01/2016minha estante
Bom saber que ele é bem curtinho, assim dá para ler rápido e matar a curiosidade rs. Confesso que a capa não me atraiu, mas a história me deixou curiosa.

Gisela.Bortoloso 17/01/2016minha estante
Já baixei o conto, mas ainda não li pois não comecei a leitura da trilogia. São tantos os livros da editora arqueiro que gostaria de ler que ainda não tive a chance de solicitar estes livos. Mas estão na minha lista de desejados.
abraços
Gisela

Lua Katherine 21/08/2020

O conto é rápido, sensual, excitante, mas uma graça.

É bem um "momento" extra do livro principal.

Eu que não li os outros, pude ver que era conto por falta de detalhes dos personagens, porém isso não tirou a graça do conto, que deixa curioso para os livros anteriores e próximos a ele.

Tha_Bulhões 11/06/2023

Carter e Kate são um casal de tirar o fôlego. As cenas Hot entre eles são intensas e deliciosas. É possível sentir exatamente o que os personagens sentem

Alicya 31/10/2022

Eu gostei bastante. É bem curtinho, só pra situar a gente sobre os personagens principais de desejo proibido e introduzir o próximo livro, sobre o Max.

Acho que a autora entregou o que prometeu.

Kamila 25/06/2016

Rápido, porém legal
Neste conto, temos a intimidade de Kat e Carter, logo que ela é pedida em casamento. O Natal está chegando e o casal não encontrou melhor data para anunciar o casamento. Porém, como nem tudo são flores, eles esperam que Eva, mãe de Kat, ao menos respeite a decisão do casal.

Depois do encontro natalino com a famlía, era hora de celebrar o Ano Novo. E como são ricos, eles foram a um desses encontros beneficentes. Mas a cabeça estava em outro lugar, eles estavam mais preocupados em passar essa noite juntos.

Além das festividades, vários outros assuntos foram resolvidos como a regularização da oficina de Max, protagonista do próximo livro, a nova empresa que Austin, inimigo de Kat, abriu. Sem falar na empresa bilionária que Carter dirige. A historinha serviu também para puxar o gancho para Paixão Libertadora, o próximo volume. É óbvio que você tem que ele na ordem, porque aqui tem bastante spoiler.

Como vocês viram, a resenha saiu curtinha porque o conto é curto mesmo. São só sete capítulos (cerca de 800 posições no Kindle ou 68 páginas). A Arqueiro o disponibiliza gratuitamente lá na Amazon, vale muito a pena ler pra matar a saudade desse casal super fofo e conferir se a monotonia vai diminuir o amor que esses dois sentem. A capa está bem bacana e agora é esperar a continuação da série!

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2016/06/resenha-eternamente-voce.html

Naine 29/05/2020

Foi um livro ok. Eu penso que o livro te que surpreende é foi isso que eu não tive.

LuizaSH 19/07/2020

Baixei este ebook, porque estava grátis no kindle, pretendia ler os demais da série, porém não o fiz e acabei lendo este de qualquer forma. Então julgarei sem muita base, mas, a partir do que li aqui, não empolguei muito, não! Típico new/young adult que eu não curto muito, e mesmo sem ter lido o livro anterior, este conto me deixou com a impressão de passar muito rápido, cenas cortadas, enfim.

Lanny 25/02/2020

Preenchendo espaços.
O conto serve para preencher os espaços da vida de Kat e Cárter enquanto Max está na clínica. Apenas um pouco a mais do casal. Legal ficar sabendo.

vivi 29/08/2021

curtinho, mas deu pra matar a saudade do Carter e da Kat. gostei muito da escrita da Sophie Jackson.

Saleitura 19/04/2016

Apaixonante
"Eternamente você" é um conto de poucas páginas falando sobre o noivado de Kat e Carter que aconteceu no fim de Desejo Proibido.

Wesley Carter um presidiário, sexy e presunçoso e Kat Lane professora inicialmente se chocam, mas não conseguem evitar a atração que sentem um pelo outro. Perdidamente apaixonados vão conseguir superar grandes obstáculos, traumas,medos e viverem felizes juntos. Carter "tinha se tornado o homem que queria ser, o homem que gostava de ser, por ela." Assumiu a presidência da WCS, empresa da família, "uma grande responsabilidade em sua nova vida."

Mas além disso Carter carregava uma preocupação muito grande com seu melhor amigo Max, que imerso em uma grande depressão se entrega as drogas. Com a ajuda de Carter luta para se livrar do vício em uma clínica de reabilitação e enquanto isso o amigo cuida de sua oficina O'Hare quitando as dívidas e contando com Riley, "ex-detento da Arthur Kill e velho amigo de Max e Carter." Max é como um irmão para Carter que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, que salvara sua vida e quem escolhera para ser seu padrinho de casamento.

O conto se passa na época das festas de fim de ano. O Natal será na casa de praia de Carter um cantinho que o nosso casal curte estar nos fins de semana e sempre que podem. Kat se dedica em preparar tudo para receber sua mãe, Eva, Harrison e a querida e doce vovó Nana Boo que não deixa de trazer o cheesecake de Oreo que Carter adora.

Eles aproveitam a festa de Natal para comunicar a todos que estão noivos o que é recebido com muito alegria, mas não deixando de ter um "senão" de Eva que sempre tem algo que discorda ou algo a se opor.

Vamos nos deliciar com os momentos de felicidade deste casal , com a compreensão que existe entre eles aceitando e superando o que venha a surgir. Carter está preocupado com a recuperação de Max e espera que consiga ter forças para vencer essa batalha. Será que vai conseguir ? E o nosso casal de noivos vai esperar pelo padrinho para marcarem seu casamento?

Aqui ficamos na expectativa de saber tudo isso e muito mais no próximo livro que tem muito a nos revelar. A autora conseguiu me prender mais neste conto com sua narrativa e a grandeza de seus personagens.

Essa edição foi em e-book mas não deixou de mostrar uma mais uma linda capa dessa trilogia apaixonante.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/04/resenha-eternamente-voce-de-sophie.html

Apaixonadas por 01/04/2016

Apaixonadas por Livros - Eternamente Você
Este é um conto bem curto, de apenas 48 páginas,mas é doce e nos permite acompanhar Kat e Carter após o noivado no fim do livro Desejo Proibido. Eu me apaixonei pelos personagens e adorei encontrar mais uma vez com eles.

Kat e Carter acabaram de ficar noivos, e precisam dar a notícia à mãe de Kat, que não apoia nenhum pouquinho o relacionamento. Além disso, Carter tem que lidar com seu melhor amigo Max, que já foi admitido em uma clínica de reabilitação. Ainda assim, apesar destas complicações, que não são poucas agora que muita coisa mudou na vida do nosso protagnista,o amor deles ainda está firme e forte e enquanto tiverem um ao outro, eles podem resistir a qualquer coisa.

Eu realmente gostei deste conto. É uma leitura bem rápida, mas eu gostei da história. Carter é engraçado, doce e sexy como sempre, e eu adorei ler sobre ele e Kat juntos novamente. Eternamente você nos prepara para o próximo livro, que será sobre o Max, An Ounce of Hope (ainda sem título em português), pois podemos vislumbrar um pouco de sua personalidade e de seus problemas, e ele parece ter uma alma tão conturbada que eu tenho certeza de que vai valer a pena esperar pela sua história. Eu queria mais livros sobre o casal Kat e Carter, mas acabei me animando em conhecer mais sobre o problemático Max.

Os fãs da trilogia devem definitivamente ler esse conto. Não é absolutamente necessário lê-lo para entender a história do próximo volume, mas Kat e Carter formam um casal extremante doce e quente e fica impossível resistir a essa leitura. Ler Eternamente Você foi como um bônus, como ganhar um vislumbre da vida deles depois de Desejo Proibido de presente da autora. E eu fiquei com um tolo sorriso no rosto durante toda a leitura!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-eternamente-voce-de-sophie-jackson/

Marla 20/12/2017

Eternamente Você - Sophie Jackson
Se você ainda não leu Desejo proibido, esta resenha pode conter spoilers.

O Conto Eternamente Você de Sophie Jackson, se passa entre os livros Desejo Proibido e Paixão Libertadora e a trama é focada no casal Wesley Carter e Katherine Lane.

Carter era só mais um detento na penitenciária Arthur Kill, que não acreditava em si mesmo ou no destino até que reencontrou Kat, que mudou sua vida. Agora mais de um ano e meio depois, Carter é um homem livre, presidente da WCS Communications, após o afastamento do antigo presidente, seu primo Austin Ford e acaba de ficar noivo de Kat, com quem vive um relacionamento estável.

"Se ele era um lobo em pele de cordeiro, Kat sabia – por mais sexy e gentil que o cordeiro pudesse ser – que sempre iria querer o lobo. "

Mas nem tudo é perfeito, Max o melhor amigo de Carter, se encontra numa clínica de reabilitação e Eva, a mãe de Kat, pode não ser tão favorável ao casamento da filha com um ex – detento.

Em meio ás festas de fim de ano, Carter precisa entender que não é culpado pelo estado do amigo e apoiá-lo nesse momento difícil e Kat precisará ter paciência para entender os receios da mãe assim como para fazê-la entender que nada vale a pena se não tiver Carter.

Apesar de não ter lido nenhum livro da trilogia a minha curiosidade foi maior e decidi embarcar nas páginas de Eternamente Você. O conto se passa depois de Desejo Proibido, o primeiro livro da trilogia e foca no casal Carter e Kat, mas conhecemos Max e Riley, os amigos de Carter e os protagonistas de Paixão Libertadora e Amor Sem Medidas.

"Como eu poderia respirar sem você?"

Por ser um conto, a trama e bem curtinha e se desenvolve de forma rápida, mas o resultado final e satisfatório, pois todas as pontas são atadas e ficamos na expectativa pela história de Max.

Enfim Eternamente Você possui uma boa trama e a autora responde aquelas perguntas, do que acontece depois do “fim” de Desejo Proibido. Recomendo !!!

site: Postado no Louca por Romances - 07.10.2017 - http://loucaporromances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

beakugou 02/04/2024

Fofo
Sinceramente a sinopse é muito mais dramática que o livro, tipo faz parecer uma coisa que não é. O livro é muito mais leve e simples e gostei de ver esse spin off do livro que eu amei tanto!!!

Camila | Book Obsession 14/02/2018

Eternamente você, é um conto que se passa entre o primeiro e o segundo livro da trilogia Desejo Proibido.

Depois de tudo que Carter e Kat passaram para ficarem juntos após a saída dele da penitenciária Arthur Kill, o relacionamento deles intensificou e Carter não vê a hora de tornar Kat sua esposa.
“Ela ficou na ponta dos pés e o beijou, necessitada de lhe mostrar quanto estava grata por seu apoio e que iria permanecer ao lado dele, não importava quem se intrometesse no caminho.”

Após uma passagem de ano, ele quer aproveitar as festas de final de ano para firmar esse compromisso, mesmo sabendo que a mãe de Kat não o aceita, porém ele está disposto a fazê-la entender que realmente ama sua filha e que não quer passar mais nenhum minuto longe de sua amada.

Assim como a mãe de Kat, Carter também teme a reação de seu grande amigo Max, devido ao seu passado doloroso com seu casamento, mas não vê outra alternativa a não ser abrir o jogo por telefone, já que Max ainda encontra-se internado enfrentando um longo período de reabilitação.

“Eva segurou o rosto da filha.
- Katherine, você é feliz e amada, e isso é tudo que seu pai e eu sempre sonhamos para você.”

As festas de final de ano acontecem e Carter se declara para sua amada e nos apaixonamos ainda mais por esse casal e torcemos para o seu felizes para sempre.

Esse conto está disponível em ebook apenas e de forma gratuita na Amazon. A trama é bem direta e fluida justamente por ser curtinha. Algumas passagens são surpreendentes e dá para matar as saudades de alguns personagens.

Sophie Jackson tem uma escrita encantadora, nos faz vivenciar a união desse casal, as expectativas, medos e anseios de uma vida em família e já deixa ganchos para o segundo livro, Paixão libertadora. Todos os livros da trilogia já foram lançados pela editora Arqueiro e as capas são muito bonitas.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/02/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Fernanda 15/01/2016

Resenha: Eternamente você
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

1 | 2 | 3 | 4