Eternamente Você

Eternamente Você Sophie Jackson

Resenhas - Eternamente Você

1 | 2 | 3 | 4

Beta Oliveira 17/01/2016

A gente vai entender o calor e a inveja. Cumpre a função de ser um conto intermediário e oferece o reencontro dos personagens em outro momento das vidas deles.

Leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha sobre este conto gratuito disponibilizado pela Editora Arqueiro.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/01/cap-1126-eternamente-voce-sophie-jackson.html

beakugou 02/04/2024

Fofo
Sinceramente a sinopse é muito mais dramática que o livro, tipo faz parecer uma coisa que não é. O livro é muito mais leve e simples e gostei de ver esse spin off do livro que eu amei tanto!!!

Ani 20/01/2016

Eternamente Você é o livro 1.5 da trilogia Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson, lançado pela Editora Arqueiro e deve ser livro antes do segundo volume da série.
O conto de 180 páginas foi lançando gratuitamente em e-book pela editora e se inicia no mesmo ponto que o primeiro livro acaba.
Kat e Carter nunca estiveram tão felizes como se sentem agora, mas o relacionamento com a mãe da jovem ainda continua sendo uma vírgula que consegue tirar a paz dos dois. Fora o fato do melhor amigo de Carter, Max, estar em depressão e se acabando em drogas. Tudo que Wes queria fosse que seu melhor amigo melhorasse e ficasse feliz com a felicidade dele, mas está complicado.

Carter agora comanda a WJC e Kat começou a lecionar para crianças, e por causa disso, resta pouco tempo para curtirem juntos.
A obra se passa no período de festas de final de ano e mostra que a felicidade e o fogo do casal continuam o mesmo, a mãe dela ainda tenta de todas as formas desanimar a filha o que ainda me incomoda muito! Não me venha com “ela é mãe e só quer o bem da filha” que não consigo entender como alguém consegue ser tão petulante.

Na resenha de Desejo Proibido eu reclamei da repetição excessiva de algumas palavras, nessa obra isso não acontece. O que me deixa extremamente feliz. Como é e-book não tenho muito do que falar sobre a parte gráfica, mas a capa segue um padrão, não localizei erros de português e os capítulos começam em folhas únicas.
O próximo livro focará em Max e o final desse conto, dá uma deixa para isso. Estou ansiosa para o lançamento e acompanhar o que acontece com esse casal que se tornou um dos meus favoritos. Leitura aconselhada.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2016/01/eternamente-voce-sophie-jackson.html

Sha 27/01/2016

Mais um pouco de Kat e Carter
Eternamente Você é um conto ainda sobre a história de Carter e Kat após Desejo Proibido, por ele ser curtinho não há muito o que falar, mas vamos lá.

O conto começa perto das festividades de final de ano, e mostra como Carter e Kat estão felizes e ainda mantendo todo o fogo no relacionamento deles, mesmo com ambos ocupados com seus respectivos trabalhos, Carter no comando da WJC como presidente e Kat ensinando a crianças problemáticas.

Carter finalmente pediu Kat em casamento e agora eles estão noivos, mas pedir em casamento foi a parte fácil, difícil será dar a notícia para a mãe de Kat, Eva, que parece ainda não ter aceitado Carter e ainda fica querendo pilhar o romance do casal, mas nem mesmo as opiniões de mãe de Kat irão jogar pedras sobre o maravilhoso momento que está tendo ao lado do homem que ama.

O conto é uma leitura bem rápida e leve, quase como uma atualização para os leitores sobre como o casal está, a história de Kat e Carter não acaba nesse conto, ainda tem o livro 2.5 que acho que dará o "felizes para sempre" definitivo deles, já o próximo livro será a história de Max O'Hare, a qual estou muito ansiosa para ler!

A editora Arqueiro disponibilizou o conto gratuitamente para quem quiser ler! Se ficou interessado é só entrar no site da editora.

site: http://www.guildadosleitores.com/2016/01/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Caro 29/03/2016

Achei bem desnecessário esse conto!
Mostra só uma parte importante do MAX, mas só!!!
Vale só pra matar a saudades de Kat e Carter!

Apaixonadas por 01/04/2016

Apaixonadas por Livros - Eternamente Você
Este é um conto bem curto, de apenas 48 páginas,mas é doce e nos permite acompanhar Kat e Carter após o noivado no fim do livro Desejo Proibido. Eu me apaixonei pelos personagens e adorei encontrar mais uma vez com eles.

Kat e Carter acabaram de ficar noivos, e precisam dar a notícia à mãe de Kat, que não apoia nenhum pouquinho o relacionamento. Além disso, Carter tem que lidar com seu melhor amigo Max, que já foi admitido em uma clínica de reabilitação. Ainda assim, apesar destas complicações, que não são poucas agora que muita coisa mudou na vida do nosso protagnista,o amor deles ainda está firme e forte e enquanto tiverem um ao outro, eles podem resistir a qualquer coisa.

Eu realmente gostei deste conto. É uma leitura bem rápida, mas eu gostei da história. Carter é engraçado, doce e sexy como sempre, e eu adorei ler sobre ele e Kat juntos novamente. Eternamente você nos prepara para o próximo livro, que será sobre o Max, An Ounce of Hope (ainda sem título em português), pois podemos vislumbrar um pouco de sua personalidade e de seus problemas, e ele parece ter uma alma tão conturbada que eu tenho certeza de que vai valer a pena esperar pela sua história. Eu queria mais livros sobre o casal Kat e Carter, mas acabei me animando em conhecer mais sobre o problemático Max.

Os fãs da trilogia devem definitivamente ler esse conto. Não é absolutamente necessário lê-lo para entender a história do próximo volume, mas Kat e Carter formam um casal extremante doce e quente e fica impossível resistir a essa leitura. Ler Eternamente Você foi como um bônus, como ganhar um vislumbre da vida deles depois de Desejo Proibido de presente da autora. E eu fiquei com um tolo sorriso no rosto durante toda a leitura!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-eternamente-voce-de-sophie-jackson/

Camila | Book Obsession 14/02/2018

Eternamente você, é um conto que se passa entre o primeiro e o segundo livro da trilogia Desejo Proibido.

Depois de tudo que Carter e Kat passaram para ficarem juntos após a saída dele da penitenciária Arthur Kill, o relacionamento deles intensificou e Carter não vê a hora de tornar Kat sua esposa.
“Ela ficou na ponta dos pés e o beijou, necessitada de lhe mostrar quanto estava grata por seu apoio e que iria permanecer ao lado dele, não importava quem se intrometesse no caminho.”

Após uma passagem de ano, ele quer aproveitar as festas de final de ano para firmar esse compromisso, mesmo sabendo que a mãe de Kat não o aceita, porém ele está disposto a fazê-la entender que realmente ama sua filha e que não quer passar mais nenhum minuto longe de sua amada.

Assim como a mãe de Kat, Carter também teme a reação de seu grande amigo Max, devido ao seu passado doloroso com seu casamento, mas não vê outra alternativa a não ser abrir o jogo por telefone, já que Max ainda encontra-se internado enfrentando um longo período de reabilitação.

“Eva segurou o rosto da filha.
- Katherine, você é feliz e amada, e isso é tudo que seu pai e eu sempre sonhamos para você.”

As festas de final de ano acontecem e Carter se declara para sua amada e nos apaixonamos ainda mais por esse casal e torcemos para o seu felizes para sempre.

Esse conto está disponível em ebook apenas e de forma gratuita na Amazon. A trama é bem direta e fluida justamente por ser curtinha. Algumas passagens são surpreendentes e dá para matar as saudades de alguns personagens.

Sophie Jackson tem uma escrita encantadora, nos faz vivenciar a união desse casal, as expectativas, medos e anseios de uma vida em família e já deixa ganchos para o segundo livro, Paixão libertadora. Todos os livros da trilogia já foram lançados pela editora Arqueiro e as capas são muito bonitas.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/02/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Irene Moreira 19/04/2016

"Eternamente você" é um conto de poucas páginas falando sobre o noivado de Kat e Carter que aconteceu no fim de Desejo Proibido.

Wesley Carter um presidiário, sexy e presunçoso e Kat Lane professora inicialmente se chocam, mas não conseguem evitar a atração que sentem um pelo outro. Perdidamente apaixonados vão conseguir superar grandes obstáculos, traumas,medos e viverem felizes juntos. Carter "tinha se tornado o homem que queria ser, o homem que gostava de ser, por ela." Assumiu a presidência da WCS, empresa da família, "uma grande responsabilidade em sua nova vida."

Mas além disso Carter carregava uma preocupação muito grande com seu melhor amigo Max, que imerso em uma grande depressão se entrega as drogas.

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Angel 21/04/2016

Wes <3
Depois de todas as dificuldades que tiveram para ficar juntos em Desejo Proibido, como o fato de ele ser aluno de Kat, a desaprovação da mãe dela, a intervenção de Austin, primo filho da puta de Wes, e o próprio temperamento difícil dele, finalmente estão vivendo o amor que estão destinados a viver.

Em Eternamente Você, Carter e Kat ficam noivos, e acompanhamos como foram as festas de final de ano com amigos e família depois de pouco mais de um ano juntos.

A preocupação de como a mãe de Kat reagirá ao anúncio, como Max está na clínica de reabilitação, o que é importante, uma vez que o próximo livro será sobre ele.

Não tem muitas reviravoltas, o conto é curtinho, tem apenas 80 páginas, o que me deixou agoniada porque quero sempre mais de Carter!

A narrativa da Sophie em terceira pessoa é super envolvente e fluída e eu amo!
Tem algumas cenas quentes é claro, com Kat e Wes não poderia ser diferente, mas como sempre, tudo dentro do contexto.

Eu amei ter mais um pouco desse casal lindo que eu amo!

Como o conto é curto, não falei muito sobre para não dar spoilers, mas só digo uma coisa: leiam Sophie Jackson, essa mulher é demais!

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/04/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Kelly 24/05/2016

Gostinho de quero mais

Olá
pessoal!!!
Se você já conhece Desejo Proibido (resenha aqui) não pode deixar de ler esse pequeno conto intermediário e se deliciar mais uma vez com Carter e Kat.

"Sem você, todo o resto não importa mesmo. É você que eu quero. Tudo o mais é irrelevante."

O conto acontece alguns meses depois do fim do primeiro livro, nos mostrando o desenrolar da relação do nosso casal só amor!!!
Carter continua administrando a multinacional e Kat dando aulas para os menores infratores, mas agora eles estão passando por um momento muito difícil e muito especial ao mesmo tempo, apesar de estarem morando juntos e a felicidade ser plena entre os dois, Carter ainda está muito preocupado com seu melhor amigo Max, que continua internado na clínica de recuperação.

O conto é bem rápido, acredito que a autora tenha escrito para dar um continuidade ao romance já iniciando o próximo livro que terá como protagonista o melhor amigo de Carter, Max.

É possível perceber a dificuldade pela qual ele está passando na clínica e todo o carinho e atenção que Carter compartilha com seu amigo.

Uma leitura leve, rápida e envolvente que nos permite voltar ao romance do casal mais fofo de Sophie, nos preparando para a próxima obra que pelo jeito será muito boa. Com uma pegada quente, esse romance é uma boa pedida para quem quer uma leitura rápida e envolvente, uma degustação do primeiro volume.

"Toda vez que eu olhar para você esta noite, quero que imagine o que vou fazer quando chegarmos em casa, cada posição, rápido e devagar, com força e com delicadeza. Vou fazer de tudo, Pêssegos. E mesmo quando você me implorar para parar, vou continuar. Depois da meia-noite, você é minha."

A Arqueiro fez um belo trabalho na capa, que está super envolvente, mostrando o que nos espera no conto. Já me sinto ansiosa para a leitura do segundo volume.E se você deseja conhecer essa história incrível, esse conto esta sendo disponibilizado gratuitamente tanto no site da arqueiro quanto no da Amazon.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/05/resenha-eternamente-voce-15-sophie.html

Paraíso das Ideias 24/05/2016

Olá
pessoal!!!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br

Thai 04/02/2017

Resenha Eternamente você
“[...] sem Carter, todo o resto não valeria nada para mim de qualquer forma.” p. 43

Ai, ai Sophie Jackson, você ainda me mata!!! Um conto tão maravilhoso assim, só pra me deixar ainda mais apaixonada por Carter?
A autora traz em pouco mais de 40 páginas a história de Carter e Kat, e que história eles tiveram! Pra quem não sabe ainda, Carter é o nosso anti-herói, ele já teve sua cota de erros e pagou por eles na penitenciária onde conheceu e se apaixonou por Kat, a rica herdeira órfã de pai e que viu o poder da violência bem de pertinho. Enfrentando múltiplos problemas até finalmente o seu felizes para sempre.
Nesse curtinho conto podemos conhecer mais da intimidade do casal, que incluiu um pedido de casamento e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sexo, então prepare-se, o teor sexual esta presente e muito! Mas o amor prevalece acima de tudo, incluindo a inquisição da mãe dela, a nova rotina de Carter, como dono de empresa multinacional e principalmente da triste situação de Max, o melhor amigo de Carter, viciado em drogas e em tratamento de desintoxicação.
Além de nos dar aquele gostinho de “quero mais”, Jackson também faz um interessante e super bem elaborado jogo de marketing, pois ela já começa a introduzir nesse conto personagens que aparecerão nos seus livros seqüenciais da sua trilogia, sendo assim, eu, por exemplo, já começarei a trama mais afeiçoada a Max, que nesse conto recebe bastante destaque!
De modo geral, o conto cumpre seu papel de entreter de forma prazerosa o leitor, dando sequência à um bom romance, sendo a prova de que Jackson chegou para ficar, dando aos seus leitores histórias em que sexo, amor e redenção se misturam.

site: http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Mais Clube 31/03/2017

Eternamente Você é um conto entre o primeiro e o segundo livro da série Desejo Proibido. A história começa logo após o fi m do primeiro livro, e quando falo logo após é continuando mesmo… Carter acaba de pedir Kat em casamento e após uma noite entregue um ao outro, eles nunca estiveram tão felizes em toda sua vida.
Apesar do sim de Kat, Carter ainda tem que enfrentar sua sogra e tentar conseguir sua benção, mesmo sabendo que ela o odeia e que não acredita no relacionamento deles. Para Eva ele sempre será o delinquente que roubou o coração de sua filha.
Com a reabilitação de Max, a presidência da empresa, o casamento e uma sogra difícil de agradar a vida de Carter está um tremendo alvoroço e isso pode acabar afastando ele de Kat, o que é a última coisa que ele quer.
Apesar dos problemas o o amor que os une é maior e mais forte e eles ficarão juntos e lutarão para sempre superar as adversidades.
Este conto está disponível gratuitamente em diversos sites ( compre AQUI )
Como já disse na resenha do primeiro livro o próximo livro será o de Max, melhor amigo de Carter que passou por uma barra séria quando foi abandonado pela mulher logo após a perda de seu filho. Max acabou se envolvendo com pessoas barra pesada e se afundou nas drogas e na depressão, com ajuda de seu melhor amigo (Carter) acabou indo para a reabilitação.
E enquanto Paixão Libertadora não chega teremos que nos contentar com este conto e torcer para que a Editora Arqueiro lance logo *-*
Recomendo toda a série!!!!!

site: http://maisclube.com.br/2016/02/resenha-eternamente-voce.html

Marla 20/12/2017

Eternamente Você - Sophie Jackson
Se você ainda não leu Desejo proibido, esta resenha pode conter spoilers.

O Conto Eternamente Você de Sophie Jackson, se passa entre os livros Desejo Proibido e Paixão Libertadora e a trama é focada no casal Wesley Carter e Katherine Lane.

Carter era só mais um detento na penitenciária Arthur Kill, que não acreditava em si mesmo ou no destino até que reencontrou Kat, que mudou sua vida. Agora mais de um ano e meio depois, Carter é um homem livre, presidente da WCS Communications, após o afastamento do antigo presidente, seu primo Austin Ford e acaba de ficar noivo de Kat, com quem vive um relacionamento estável.

"Se ele era um lobo em pele de cordeiro, Kat sabia – por mais sexy e gentil que o cordeiro pudesse ser – que sempre iria querer o lobo. "

Mas nem tudo é perfeito, Max o melhor amigo de Carter, se encontra numa clínica de reabilitação e Eva, a mãe de Kat, pode não ser tão favorável ao casamento da filha com um ex – detento.

Em meio ás festas de fim de ano, Carter precisa entender que não é culpado pelo estado do amigo e apoiá-lo nesse momento difícil e Kat precisará ter paciência para entender os receios da mãe assim como para fazê-la entender que nada vale a pena se não tiver Carter.

Apesar de não ter lido nenhum livro da trilogia a minha curiosidade foi maior e decidi embarcar nas páginas de Eternamente Você. O conto se passa depois de Desejo Proibido, o primeiro livro da trilogia e foca no casal Carter e Kat, mas conhecemos Max e Riley, os amigos de Carter e os protagonistas de Paixão Libertadora e Amor Sem Medidas.

"Como eu poderia respirar sem você?"

Por ser um conto, a trama e bem curtinha e se desenvolve de forma rápida, mas o resultado final e satisfatório, pois todas as pontas são atadas e ficamos na expectativa pela história de Max.

Enfim Eternamente Você possui uma boa trama e a autora responde aquelas perguntas, do que acontece depois do “fim” de Desejo Proibido. Recomendo !!!

site: Postado no Louca por Romances - 07.10.2017 - http://loucaporromances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

1 | 2 | 3 | 4