Eternamente Você

Resenhas - Eternamente Você

1 | 2 | 3 | 4

beakugou 02/04/2024

Fofo
Sinceramente a sinopse é muito mais dramática que o livro, tipo faz parecer uma coisa que não é. O livro é muito mais leve e simples e gostei de ver esse spin off do livro que eu amei tanto!!!

DanyBelem 28/02/2024

Esse livro é continuação do primeiro.
Aqui temos o pedido de noivado e todo o drama que envolve a mãe da Kat é seus que com seus problemas de confiança, ainda não aceitou bem o relacionamento deles
Também é uma introdução para o próximo livro que conta a história do amigo do Wesley.
Bem chatinho até o momento. Não estou curtindo a escrita, não sei se vou continuar essa série.

Tha_Bulhões 11/06/2023

Carter e Kate são um casal de tirar o fôlego. As cenas Hot entre eles são intensas e deliciosas. É possível sentir exatamente o que os personagens sentem

Patricia1194 01/02/2023

Fim
Um pouquinho mais da história, que tudo termina bem. Que a autoconfiança de Carter se renova e muda sua vida. Foi a mais linda declaração de amor que li.

Alicya 31/10/2022

Eu gostei bastante. É bem curtinho, só pra situar a gente sobre os personagens principais de desejo proibido e introduzir o próximo livro, sobre o Max.

Acho que a autora entregou o que prometeu.

Maria 15/04/2022

Matando a saudade
Não tenho muito o que dizer sobre esse conto ele é bem curtinho e rápido de ler, é mais uma introdução para próximo livro, para a gente saber como tá indo a recuperação do Max e também para ter uma ideia de como está os preparativos para casamento.
Bem bobinho, mas gostei de ver mais cenas da Kat e do Carter.

Thaynabea 24/03/2022

Eternamente Você
De início achei que o livro fosse solo, mas no meio da leitura veio ao meu conhecimento que é a continuação de de uma trilogia, para matar a saudades dos acompanhantes do casal Kat e Carter. Por não saber disso, comecei a achar que algo ruim ia acontecer ao casal, afinal, traumas e traumas em livros né, mas o livro apenas relada a vida do casal depois do fim da trilogia.
Fiquei decepcionada por não acompanhar o planejamento do casamento e nem o próprio casamento. Mesmo sendo uma continuação o livro da a entender perfeitamente a história do casal e de vários contras da família, principalmente da mãe de Kat, que suspeita de tudo que Carter faz ou fala pelo simples fato dele ser um ex detento. Por um lado, é uma coisa normal, sua filha esta se relacionando com um ex criminoso, eu ficaria com as mesmas suspeitas, mas por outro, a forma que ele mudou, virou presidente de uma empresa que pelo que eu entendi ele é o dono/pertence a família dele (a empresa vale em torno de 1 bilhão) mosta o quão ele não quer nada além do amor de Kat. A família dela parece ser de classe alta, porém Carter ainda ter bem mais condições. A preocupação da mãe de Kat de proteger ela, sendo isso significar proteger seus bens é totalmente sem sentido. Tudo bem ter suas suspeitas, mas não é pra tanto, ela com certeza é a insuportável da história.

Espero que não tenha falado nada sem sentido, afinal, não li a trilogia, pretendo ler um dia, para entender melhor a história do casal, o livro realmente me despertou o interesse na trilogia.

Mi 12/03/2022

Esperava mais... sei que tem o próximo livro, mas a cada página lida parecia que ia acontecer algo a mais e não aconteceu.

Tamy 14/12/2021

Que decepção
Ela não precisa ter lançado um livro de 68 páginas que iria cortar uma história no meio. Mano que ódio

vivi 29/08/2021

curtinho, mas deu pra matar a saudade do Carter e da Kat. gostei muito da escrita da Sophie Jackson.

Dai Bazilio 03/07/2021

Amei ler mais sobre Carter e Kat!
Uma delícia esse conto! Adorei ler mais um pouquinho sobre Carter e Kat, sou apaixonada pelos dois! Ele inicia no mesmo momento em que o primeiro livro terminou.
A história desse conto se passa entre o primeiro e o segundo volumes da série.
Também narra algumas coisas que aconteceram com o Max, mas sob o ponto de vista do Carter. Adorei! Eu já tinha lido o livro do Max e só depois li esse conto, mas mesmo assim foi bem interessante.

Flávia 21/03/2021

Spin-off necessário
Nesse spin-off ficamos sabendo um pouco mais de Carter e Kat e seus planos de casamento. Minha opinião pessoal é que não precisaria ter sido um livro a mais, ele poderia ter sido um epílogo estendido. Valeu o acréscimo de toda forma.

1 | 2 | 3 | 4