Um Amor Do Passado

Um Amor do Passado
Sharon Kendrick.
H. Paixão 122.
2008.

Sério, o patê que comi deve ter me feito mal é a única explicação que tenho, pois chorei na metade do livro. Não consigo compreender essa reação. O livro não é ruim, mas é uma estória batida, já li dezenas iguais.

Kyros é mais um grego safado, manipulador e miserável, em vários momentos tive vontade de enforcá-lo. Tudo bem que ele seja lindo como o pecado, mas todos são maravilhosos. Mas acrescente um mundo todo de arrogância e aí você tem alguém desprezível.

Pena que Alice é mais uma mocinha boba e idiota, que está completamente apaixonada e acredita que vai conseguir o amor do dito cujo neandertal. Fora esse lado apaixonado me pareceu um personagem muito interessante, mas o que realmente atrapalhou foi o amor cego pelo grego arrogante.

O grego pode ter todos os defeitos do mundo, mas não se pode negar sua inteligência, pois quando percebeu que ficaria sozinho para resto de sua existência, virou um ninja e ficou manso como um cordeirinho. E prometeu tudo e mais um pouco para que Alice não lhe abandonasse.

E até onde sei, ele tá sendo um exemplo de bom pai e marido apaixonado, pois não é bobo, se pode ter todo o dinheiro, mas sem amor nada tem valor.

Recomendo para quem quer ter o prazer de ver um grego másculo virar um cordeirinho num instante...rs.

Jois Duarte 08/12/2011

Os 2 irmãos, além de serem gêmeos idênticos, também têm os gênios idênticos: São 2 mulas!
Como esses 2 me irritaram! É um tal de "ninguém dá as costas a um Pavlidis", "ninguém contraria um Pavlidis"... haja paciência! E o que dizer da mocinhas? Mereceram essas mulas.

~> Se um homem me dissesse metade do que o 2º mocinho disse pra sua mocinha - e isso só no 1º capítulo -, amarraria o desgraçado de cabeça pra baixo e jogaria pedras nele!!!
~> Eles gostam de rasgar calcinhas... INMETRO, por favor!
Cris Paiva 08/12/2011minha estante
Se a autora fosse a Penis Jordan eu entendia perfeitamente.

Cristine 23/09/2010

caso tipico... pobre bilionário, abandonado pela mãe, criado por babas...há 10 anos Alice e Kyros estudaram na mesma faculdade, menina engenua ficou de quatro pelo rapaz estrangeiro bonitão...ele usou e abusou, depois foi embora dizendo que ia procurar uma grega para casar, ela ficou arrasada e nunca o esqueceu...
agora ele está de volta, na primeia olhada a parva já está de quatro por ele de novo. Dessa vez ele é até bonzinho e resolve casar com ela, só esquece de dizer que tem um filha que é podre de rico que mora numa ilha praticamente isolada do mundo e que só quer ela na cama!

Cris Paiva 23/09/2010minha estante
Grego não presta mesmo! Esse ai ta com cara de grego de florzinha, daqueles que aprisionam a mulher por vingança. Credo!

Jullya 20/11/2011minha estante
Nossa você ainda consegue ter a piedade de dar 3 estrelas? Dei 2 me achando generosa... Enquanto lia, quase gritava: Larga ele, vai embora! Bate nele! coisas desse tipo.