A Cidade Submersa

A Cidade Submersa Martin Oliver

Resenhas - A Cidade Submersa

Karyn 13/10/2022

Salve-se Quem Puder
A coleção que me fez sentir como parte da turma do Scooby-Doo ? A sensação de ser convidada pela história a participar e tentar encontrar as pistas pra junto com os personagens ir descobrindo o que está acontecendo, me enchia o coração de alegria. Uma das coleções responsáveis por despertar meu gosto por leitura. Tenho muito carinho e me sinto muito nostálgica com cada história que li.

PATRICIA 22/10/2012

Lembro bem de quando eu estava lá pela quarta série e que virei uma frequentadora assídua da biblioteca depois de descobrir essa coleção do Salve-se quem puder. Emendava um livro no outro.

Antonio Maluco 27/11/2023

Aventura
O livro conta histórias de vários personagens que são adolescentes e aventureiros e esse livro tem pistas para descobrir o que vai acontecer com o grupo de aventureiros.

Helaina 25/01/2022

Uma aventura subaquática!
Da mesma maneira que os outros livros, esse também é um passatempo interessante com desafios fáceis, médios e de matemática XD Já ficou claro o quanto eu não sou de exatas, né?

O destaque de 'A Cidade Submersa' para mim ficou por conta dos nomes dos locais e das pessoas. Não sei como está na versão original do livro, mas adorei acompanhar os irmãos Indy e Ana, atrás do malfeitor, o Dr. Bee Godinho, à bordo do navio San Dália e ainda desvendar o mistério de Mar Thellus, segundo a lenda cidade gêmea de Bi Ghornas. Descobertas feitas anos antes pelo Capitão Timo Neiro. Não pude deixar de rir ao ler alguns desses nomes pela primeira vez.

musa 23/03/2009

excelente!
É UM LIVRO ONDE VIAJAMOS PARA AS BRISAS MARÍTIMAS.MUITO BOM.

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.

Leitor 07/09/2010

Mesmo que o outro, o livro entertre uma leitura rápida e eficaz e boa para iniciantes no mundo literário, nota 3!

Jo 05/04/2011

Não adianta me convencer um livro futil e ponto final. A narrativa é drástica, as respostas no final cansa totalmente o bom desenpenho na leitura, livro ruim, falo e digo.

Jô88 24/07/2021

Eu tive este livro na minha infância e não sabia que era de uma coleção onde você vai lendo e nas páginas descobrir onde estão as coisas...

Nathalia.Stender 08/02/2022

MAIS QUE ESPECIAL!!!!!
esse é o primeiro livro que lembro de ler. Li ele na escola quando tava no ensino fundamental e demorei meses até conseguir encontrar o nome pra poder comprar e guardar de recordação.
ele foi um dos livrinhos que me deixaram apaixonada por ler e um dos motivos dos surtos do meu avô com medo de eu ter que usar óculos pq eu lia com pouca luz ajajajjsaj
foi minha primeira leitura de 2022 e confesso que eu amei e achei ele muito instrutivo pra crianças!!! eu como futura prof de criança pretendo comprar mais livrinhos dessa coleção e ler pros alunes.

Henrique Fendrich 03/04/2022

A nossa turma da 3ª Série já estava completamente fissurada por essa coleção quando veio a novidade: saíram dois livros novos! Eram "O espião invisível" e esse "A cidade submersa", livro que depois eu ganharia no meu aniversário de 10 anos e tenho até hoje. Era tão legal quanto o restante da coleção!