Desejo Eterno

Desejo Eterno Melanie Milburne




Resenhas - Desejo Eterno


6 encontrados | exibindo 1 a 6


N'omi 19/02/2024

?
Eu simplesmente não acredito que ninguém se dignou a comprovar a inocência da mocinha. Depois de tanta humilhação, só restou o dito pelo não dito.
Não recomendo devido ao final frustrante e injusto da mocinha.
comentários(0)comente



Bella Oliveira 25/01/2013

Mocinha passiva, homem mandão!
O bilionário grego Damon Latousakis quer sua ex-amante de volta a qualquer custo, mesmo que seja por meio de chantagens e ameaças.
Charlotte Woodruff foi injustamente acusada por Damon, e a última coisa que ela quer é vê-lo de novo, e o pior, ela esconde um terrível segredo de Damon.

Chalotte é uma garota passiva, que se humilha diante da possessividade e agressividade verbal de Damon, um cara extremamente mandão e agressivo. Ele a humilha de todas as formas possíveis e ela aceita tudo sem se rebelar ou reclamar. Uma idiota, diga-se de passagem!
comentários(0)comente



Jois Duarte 10/12/2011

Charllotte foi expulsa da Grécia por Damon - olha a pretensão do homem, não basta expulsar da casa dele, tem que ser do país! Ele a acusa de roubar obras de arte da galeria de sua mãe... o que é um mal entendido, como sempre: pessoa no lugar errado e na hora errada.

Ela estava fazendo uma especialização na Grécia e voltando pra casa tem que se virar em 10 pra dar continuidade aos seus estudos e a sua vida: terminar a faculdade, fazer seu doutorado, cuidar da mãe enferma e da irmã depressiva e viciada e de uma gravidez!

Depois de 4 anos, Damon descobre o paradeiro de Charllotte e faz uma chantagem básica com a história do suposto roubo. Mas quando descobre que eles têm uma filha, as chantagens transformam-se em ameaças porque ele quer recuperar o tempo perdido.
comentários(0)comente



Nana 04/11/2009

GREGO BOM TEM Q SER ARROGANTE,RUDE,E Q MALTRATA A MOCINHA DAMON É TD ISSO E MUITO MAIS ALÉM DE ALTO,FORTE E GRANDE E ELE MALTRATA A MOCINHA PQ AMAVA ELA HEIM AGORA A MOCINHA POR DEUS FICA A MERCÊ DO GREGO PARECE QT MAIS ELE HUMILHA XINGA ELA DE VAGABUNDA ELA GOSTA MAIS DELE APESAR Q ELES TEM UMA FILHA FOFA MAS A HISTORIA É BOA
comentários(0)comente



ClaudiaS 31/10/2009

Historia repetida...
Grego machista que se acha dono de tudo e de todos, que julga sem nem saber de tudo...

O reencontro deles é algo tão bonito de ser (para não dizer ao contrário)...logo q ele tem oportunidade de ficar sozinho com ela chama ela logo de ladra barata...uma coisa assim sem comentários...

Enfim...gostei da história porque sempre me divirto vendo os machões caindo de quatro...hahahah

A guria não é nenhuma lesma mas aceita as chantagens dele (ohh que novidade elas sempre aceitam)...risos

Enfim um livro para tardes preguiçosas...

comentários(0)comente

Cris Paiva 31/10/2009minha estante
Kkkkkkk!!!! Ele paga a lingua é? Vou experimentar pra ver se o grego é bom mesmo!


Ana Lidia 31/10/2009minha estante
A melhor coisa nestes livros é essa, eles quebrarem a cara...rsrs




6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR