Minha para adorar

Minha para adorar Dijeane Andrade

Resenhas - Minha Para Adorar

Brendafreir3 07/04/2021

Gostei
Achei bem fofo e perfeito para curar ressaca literária.

Raquel Cristina Homem 26/12/2020

Miguel é um idiota, grosseiro e imbecil
Olha, sinceramente, eu não queria que esse cadal acabasse a história juntos. Achei que rolou pressão demais por parte da irmã dela e por parte do idiota também. Que cara nais imbecil. Debochado, arrogante, grosso e mimado além da conta. Já foi-se o tempo do "você é minha, só não sabe disso". Ele não respeita as opiniões dela, quer nandar e desmandar na vida dela, um baita manipulador, isso é o que ele é. Dempre arranjando motivo pra brigar, sempre rangendo os dentes, vai se tratar cara!!! Acho que mulher nenhuma merece um babaca desses. Aquela cena dele acusando ela de ir sem calcinha a boate, pra mim, não teve nada de sexy, foi nojenta, foi abusiva...

Leituras_da_juh 10/04/2021

Recomendo
Uma agradável surpresa. Um livro intenso como nosso mocinho Miguel. A leitura flui bastante. A história é muito bem narrada e quando assustamos estamos no fim.

Luana Camila 10/02/2022

Uma leitura rápida
Foi uma leitura agradável e rápida.
Confesso que não lerei o segundo livro, nao por não ter gostado, mas pelo fato de que raramente não leio continuações, mas enfim.

Gostei bastante do desenrolar da história, um cenário que a algum tempo não lia. Achei a protagonista um pouco enrolada, mas ela tem os seus motivos. E o Miguel, queria KKK.

Não conhecia a escrita da autora, e confesso que gostei bastante.

Espero que se supreendam com a leitura!

@leiturasdajah 15/04/2019

Que livrão maravilhoso
Falar sobre esse livro é complicada eu estou apaixonada pela história Miguel e o sonho de toda mulher amoroso atencioso apenas ciumento e possessivo demais já a Vivian foi medrosa por ter tido seu coração partido uma vez temia o amor mas é claro que Miguel com toda sua intensidade foi capaz de conquistar seu coração.