Quando Eu Te Abraçar

Quando Eu Te Abraçar Lucy Vargas

Resenhas - Quando Eu Te Abraçar

Titória 24/04/2016

Maravilhoso
Meu deus, eu nem sei bem o que falar desse livro, eu tinha lido os outros três livros e tinha amado, amado muito, então eu descobri que a autora decidiu fazer esse porque os fãs tinham pedido, porque em si a história do Sean e da Bea ja tinha "terminado", então esse livro é mais pra mostrar como eles tão lidando com com as coisas depois de tudo que aconteceu com eles, quem curte romance vai realmente se (re)apaixonar, fechou com chave de ouro a história deles, realmente indico muito!

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Lindo, lindo, lindo!! O desfecho de Sean e Bea não poderia ser mais perfeito! Eu estou de ressaca até agora e ainda mais apaixonada pelo casal. Eles mereciam muito um final digno e esta coisinha fofa da Bel roubou todas as cenas. Neste livro você vai acompanhar o dia a dia deles desde o nascimento da filha até o seu aniversário de um aninho que foi comemorado em grande estilo. Vai ver todas as noites sem dormir, todas as inseguranças de Sean como pai e Bea como mãe e mulher. Você continua rindo muito com os "blogueiros paparazzi" que não perdem nada do que acontece na vida destes dois e da família Ward inteira. Agora eles ficam enlouquecidos quando conseguem uma foto de Sean segurando a filha.

Bea se tornou uma daquelas mães lindas e famosas que todos invejam e querem copiar da cor do cabelo a do batom e Sean passa por uma pequena crise devido a uma missão tensa no começo do livro. Trabalhar em casos tão difíceis e ficar longe das duas mulheres da sua vida (três se contarmos a cadela Brianna) se tornou um problema, mas Bea vai mostrar para ele que quer o seu homem inteiro ao seu lado, mesmo morrendo de preocupação, ela não aceita que ele desista daquilo que ama. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-quando-eu-te-abracar-ward-3-de.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-quando-eu-te-abracar-ward-3-de.html

GhyCarvalho 15/09/2016

Ameiii!!
Vocês vão se apaixonar por Sam e Bea, o casal showww! Amei a história, o enredo ,e os personagens gente.. demais!! Os seguranças/ guarda-costas / motoristas arrasam! sem falar no Hartie e Rico os assistentes que arrasam nos "xiliques"! Só falta a continuação para nos apaixonarmos pelos outros Wards! Ansiosa para ver a história de Jared! Amoooooo!!!

Yasmin 27/10/2016

Pra matar nossa saudade!
Quando eu conheci a série dos Ward`s, eu não me atentei muito a ordem dos livros e comecei pelo primeiro rs (deixei para ler o livro 0.5 - que narra como o Sean e a Bea se conheceram - por último).

De cara já me apaixonei. Sério, no primeiro parágrafo da epígrafe eu já fiquei MUITO interessada .

A história dos dois é tão diferente de tudo que estamos acostumados! Traz um sopro de novidade incrível pra leitores que amam romances e já leram de "tudo".

Me apeguei ao casal em tipo, 5 minutos! REAL!

No derradeiro terceiro livro, (mesmo considerando um final super digno), fiquei me sentindo meio vazia, como se estivesse faltando alguma coisa. Mas me conformei, afinal bons livros deixam ressaca literária mesmo.

Então imaginem minha surpresa quando eu descobri que haveria um quarto livro sobre os dois? EU SURTEI DE ANSIEDADE e devorei em um dia.

A história traz um(a) novo(a) e fofíssimo(a) personagem e a gente se pega amando ele(a) também.

A autora conseguiu, outra vez, trazer elementos verídicos e convincentes da vida de qualquer casal.

As dificuldades que eles encontram nos aproximam e fazem com que nos identifiquemos ainda mais com eles. Pessoas com imperfeições, medos e inseguranças - Igual todo mundo.

Foi tão delicioso e apaziguador vivenciar 1 ano de rotina deles! Porque querendo ou não, acompanhamos mais de 05 anos da história do casal e da família - Anos bem conturbados por sinal rs

Esse foi um livro que veio pra acalentar nossos coraçõezinhos apegados!

Agora sim posso dizer que estou pronta pra conhecer melhor os outros Ward`s espiando de longe o desenvolvimento da pequena e nova família de Sean e Bea.

crislane.cavalcante 06/01/2017

SEANTRICE
O que dizer sobre esse último livro envolvendo esse casal explosivo, quente e com uma química que vou dizer hein? Amei acompanhar mais uma vez a estória do Sean Gostoso Ward e da Bea Ward! A cada capítulo, cada linha eu matava minha saudade desse casal lindo e ficava triste ao chegar ao final :/
Pelo que deu pra perceber a Lucy ainda tem muito pra desenvolver para outros personagens e estou muito ansiosa pra saber a estória deles. Lucy, sou tua fã, amei me apaixonar pelo Sean, quando penso em reler o primeiro livro confesso que me dá um aperto no coração, pois, sei realmente como eles são agora e como se amam loucamente um pelo outro, e só de lembrar o ponto que chegaram, realmente é uma pena. Se eu recomendo a leitura? RECOMENDADÍSSIMO!!!! Esse último livro, fecha com chave de ouro esse romance lindo.

Erica.Souza 20/01/2017

Final Perfeito
Acredito que quem acompanhou a série não ficou satisfeito com o término do livro 3, precisávamos do Final Feliz!! E o livro 4, conta o FF de Sean e Bea, o aumento da família com o nascimento da filha, Bel e o fortalecimento do relacionamento do casal.
Um livro muito bem escrito, recomendo.

Najara.Alves 03/04/2017

Achei desnecessário esse livro.
Ele poderia ser resumido em uns três ou quatro capítulos e colocado no livro anterior.

Janise Martins 09/01/2020

Quando Eu Te Abraçar
E Sean continua na fase de super herói, muito lindo isso, só que as operações são perigosas e muito tensas, e, desta vez o afetou, está mexendo com sua relação com a Bel, sua filhinha.
Depois Lucy passa a discorrer sobre a rotina de Sean e Bea agora com a bebê Bel. E é só isso, uma “ceninha” outra sobre as operações resgates do Sean, muita transa, muito de Bel, ou seja, rotina do casal mesmo.
Fiquei me perguntando o porquê desse livro. Se algum dia eu descobrir, eu aviso. Por enquanto, se você optar em ler somente os anteriores, terá feito um bom negócio.
Antes de terminar, deixa eu fazer justiça, a escrita de Lucy é inteligente, elas às vezes peca no excesso de palavras, mas mesmo assim a “bicha” é boa no que faz
É isso.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/04/quando-eu-te-abracar.html

cah.selgstark 07/11/2022

Quando o amor acontece.
Não importa quantas vezes eu leia, nunca vou parar de me apaixonar pela família que eles se tornam. A versão deles pais é uma coisa de outro mundo, principalmente depois de ver tudo que eles passaram pra chegar nessa fase. Pais da Brianna e da Isabelle, casal do momentos, namorados, amigos e cúmplices em todas as horas. Eles são incríveis e merecem o final feliz que tem, porque eles batalharam demais pra chegar até ele. Eu recomendo fielmente os livros deles, porque simplesmente são bons demais.