A Incrível Expedição aos Dinossauros Karen Dolby

Resenhas - A Incrível Expedição aos Dinossauros

Karyn 01/08/2021

A Incrível Expedição aos Dinossauros
Mais um da série salve-se quem puder. Lembro que amei esse, como sempre divertido e com uma aventura para descobrir tudo.

Aline Memória 15/12/2009

Nossa, amava esse livro quando criança! Sempre quis achar o nome desse livro, amei tê-lo encontrado no Skoob.

Pena que eu acho que eu perdi o que tinha. ;~
Beatriz 21/10/2013minha estante
Esse livro é mesmo muito legal vale a pena ler!!!

Sarah 14/04/2014minha estante
Muito legal mesmo, você aprende a não jugar o livro pela capa, uma história bem intereçante e cheia de aventuras , que também trabalha com o raciocínio.

Guilherme 21/04/2014minha estante
eu achei um livro muito interessante gostei muito bom

Henrique Fendrich 01/04/2022

O primeiro livro que li dessa série incrível que virou febre na 3ª Série. Que coleção maravilhosa! Totalmente interativa e envolvente em suas tramas cheias de aventura e mistério. Não sei se as crianças de hoje têm algo equivalente, mas, se não têm, está na hora de reeditarem, pois sou capaz de apostar que as estratégias da "Salve-se quem puder" continuariam fazendo sucesso.

Guilherme 11/05/2014

achei o livro muito legal pois ele conta a aventura de Fred,Zeca e Tê que entraram,sem saber, num túnel do tempo que os leva para a pré historia eles tentam voltar para a casa passando por desafios,e varias aventuras

duda 17/05/2014

legal de ++++++++++
eu achei o livro legalzinho, não gosto muito de dinossauros por isso acho que não gostei.Gosto de aventura mais esse livro foi o que mais fracaçou da coleçao salve-se quem puder... Queria pedir que da proxima vez que for fazer um livro de dinossauro capriche mais.

Victor 25/05/2014

LEGAL
Achei que não iria gostar do livro pois não gosto muito de dinossauros,mas me surpreendi

Rafa 25/05/2014

Mais ou menos...

Achei meio chato, mas e bem legal também. A historia é divertida e tudo mais, só que na minha opinião não é tão divertido quanto os outros ... Ja li melhores -_-

Maristela 03/06/2014

Gosteii muitoo !!!!
Por um lado achei legal por causa do suspense e da aventura que traz o livro por outro lado achei que no meio quando eles vão na floresta para procurar os dinossauros eles voltam pra casa normais achei isso meio sem sentido... Mas adorei de qualquer forma.
recomento!!!!

juju 08/06/2014

A Incrível Expedição aos Dinossauros
Para min esse livro até agora foi dos que mais me deixou entusiasmada para ler . Ele é muito bom e também muito educativo eu o indico a todos pois na minha opinião é fantástico.

BOA LEITURA !!!

Helaina 13/01/2022

Saudade da moda dos dinossauros!
Teve uma época da minha infância, em meados dos anos 90 que dinossauros eram uma febre enorme! Bem que poderia voltar a ser! São animais fascinantes!

Esse livro tem os desafios mais lógicos, de observação e menos matemática, do jeito que eu gosto só pra passar o tempo. Acabam sendo bem fáceis de resolver.

A história que acompanha, como sempre é curtinha, fácil de ler, mas nem por isso menos divertida!

Mari Fourquet 03/10/2023

O primeiro livro que escolhi em uma livraria
Lembro até hoje, fomos com meus pais escolher o presente de aniversário do meu irmão, ele escolheu um brinquedo na época, minha mãe queria comprar um presente pra uma amiga dela do trabalho e fomos na livraria. Eu fiquei encantada, eram tantos livros!

Ela olhou pra mim e meu irmão, nos levou pra seção infantil e mandou cada um d nós escolher um, eu peguei esse porque já tinha visto um menino na escola com ele!

Minha mãe faleceu mês passado e olhando as coisas achei ele com uma dedicatória dela pra mim...