A Maldição do Ídolo Perdido

A Maldição do Ídolo Perdido Gaby Waters...




Resenhas - A Maldição do Ídolo Perdido


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Karyn 13/10/2022

Salve-se Quem Puder
A coleção que me fez sentir como parte da turma do Scooby-Doo ? A sensação de ser convidada pela história a participar e tentar encontrar as pistas pra junto com os personagens ir descobrindo o que está acontecendo, me enchia o coração de alegria. Uma das coleções responsáveis por despertar meu gosto por leitura. Tenho muito carinho e me sinto muito nostálgica com cada história que li.
comentários(0)comente



Camille Ramos 11/08/2009

Muito bom
Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.
comentários(0)comente



Bia 17/03/2010

O primeiro livro a gente nunca esquece...
Esse foi o primeiro livro de verdade que eu li.
Depois dele, nunca mais parei.
Tudo bem que eu sempre olhava as dicas, mas mesmo assim né?
Eu tinha 6 anos, dá um desconto *-*
comentários(0)comente



Gabriela 01/10/2014

uma aventura e tanto
ele conta a historia de um ídolo que esta perdido e algumas pessoas tentam rouba-lo mas alguns agentes o pegam primeiro e conseguem o pega-lo
É muito legal e por isso eu recomendo leiam é muito legal
comentários(0)comente



Andréa 03/08/2011

Leitura interativa
O livro é na verdade um divertido jogo onde o leitor passa a seguir pistas para desvendar o desaparecimento de uma valiosa peça arqueológica. A cada página há pistas que devem ser desvendadas antes da leitura da próxima. O livro faz parte de uma criativa coleção de leitura interativa voltada para crianças e contém ao final, as respostas para cada pista apresentada durante a leitura.
comentários(0)comente



Henrique Fendrich 20/07/2020

Dos mesmos autores de "Assassinato no avião da meia-noite" (o favorito da série), esse livro também se destacava pela trama bem desenvolvida e pelos quebra-cabeças mais difíceis do que a média.
comentários(0)comente



Helaina 04/10/2021

Uma pequena viagem ao Egito
O livro segue o mesmo estilo dos outros e isso é otimo. Dessa vez sem desafios matemáticos (ufa), os enigmas são baseados em códigos secretos e comparação de imagens.

A protagonista desse livro, com vários objetos úteis dentro da bolsa, me fez lembrar minha infância onde eu achava que a qualquer momento poderia ser convocada para uma aventura (valeu sessão da tarde) e comecei a carregar barbante, lupa, elástico e outras bugigangas úteis dentro da mochila. A inocência da infância é maravilhosa. Até hoje a aventura emocionante e divertida daqueles filmes não aconteceu comigo...
comentários(0)comente



Pierri 15/12/2023

Relembrando o passado!! Lembrei dessa coleção que eu adorava ler na época da escola!! Visitei a biblioteca pública da minha cidade e achei vários!! Peguei emprestado e estou lendo com minha filha!!
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR