RoomHate

RoomHate Penelope Ward

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

Thais 28/03/2021

Muita revirada de olho, bocejos e algumas risadinhas. Resumo da minha experiência com essa leitura.
No começo achei o drama do Justin com a Amelia sem sentido não me convenceu e também não consegui me apegar tanto ao casal. O primeiro plot twist eu não esperava e foi só depois dele que a leitura começou andar pra mim mas antes disso teve muita enrolação. No fim achei o livro OK, razoável.

luana 27/02/2022

eu tenho ctz q a autora escreveu esse livro em 1 semana e falou ah ta bom assim mesmo e ngm nunca percebeu e so aceitou. amei o conceito da queen prometeu nada entregou nada com bastante coesão e aclamação bom p leiturinhas leves e gostosas
Isa 27/02/2022minha estante
Prometeu nada e entregou nada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKK

Tata 28/02/2022minha estante
Simm livro horrível

Mila Sousa 28/02/2022minha estante
Tô morrendo com essa resenha kkkkkkkkk

Pick a Book 15/02/2016

RoomHate
5 "Bumblebee" estrelas

E a Penelope Ward arrasa denovo!

Esse é o quarto livro que leio dela e é sempre a mesma coisa.

Não. Não é o que você ta pensando.

A gente acha que com as capas com os caras lindos e essas sinopses simplistas, que o livro vai ser um drama normalzinho e sem muito conteúdo e só hot. E toda vez ela surpreende. Trazendo histórias além do que tentou mostrar inicialmente. Acho que ela gosta de enganar o leitor. Ou não elevar muito suas expectativas. Pra quando nós lermos o livro, ficarmos bobos com o tamanho da beleza da história.

O título do livro ROOMHATE é uma brincadeira com as palavras Roommate (colega de quarto) e hate (ódio). Entretanto, o livro é muito mais que só duas pessoas que recebem de herança uma casa e nenhum dos dois quer vender e então são "obrigados" a aguentar um ao outro. Não. Esse livro é mais uma linda história de amor e perdão. De crescer e aprender. De músicas e bumblebees.

O começo foi do jeito que a sinopse demostra, sem muito drama. Entretanto, lá pelo meio do livro vem a bomba. E ai a história cai naquele drama de fazer a gente torcer pelo melhor.

A autora escreve muito bem e faz a gente se envolver de uma maneira que não dá pra não ficar afetado. Mais próximo do final do livro eu tive que me segurar - de novo - pra não cair no choro. Como em SINS OF SEVIN, eu estava lendo este livro em um local público e foi difícil conter as lagrimas. Tive até que parar um pouquinho pra não passar vergonha.

Amei a Amelia. Gosto de personagens fortes e que se viram. Mas amei principalmente o Justin. Nem quando ele tava sendo grosso eu o odiei. Deu pra perceber desde o começo os sentimentos do Justin, mesmo que ele ainda não tivesse certeza. To apaixonada pelo Justin Banks. Onde que eu arrumo um? E sabe aquelas cenas que você acha "é ai que ele vai fazer burrada" e ai vem o cara e faz uma coisa tãaaaaaaaaao fofa que eu fiquei babando nele tanto, ou mais, que a Amélia.

Pra quem gosta da autora, não vai se decepcionar. História linda, com drama e com final feliz. E que vale cada página. Vale cada lágrima. Vale cada susto. Amo essa autora. Já ganhou o selo de favorita.

------------
"Não existe música sem você. A música é uma expressão de todas aquelas coisas pelas quais você vive... um reflexo da paixão dentro da sua alma. Eu vivo por você. Você é minha paixão. Você é minha música".

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Jessica A 15/02/2016minha estante
Ahhhhhh dona Mi! Comecei a ler Sins of Sevin, assim que eu terminar partirei pra esse! Penelope arrasa mto s2

Pick a Book 15/02/2016minha estante
Sins of Sevin é meu favorito dela. Lindoooooo chorei demais. Penelope arrasa!

Jessica A 15/02/2016minha estante
Já estou amando!

Vanessa 11/04/2016minha estante
Tem esse livro pra enviar?

Juliana 22/07/2016minha estante
pensei outra coisa desse livro... eu adoro sua resenha odeio triângulos amorosos ainda mais desse tipo, acho que não é meu livro :(

Alessandra 22/07/2016minha estante
E a namorada dele é super gente boa, uma droga isso :/

Juliana 22/07/2016minha estante
odeio livros assim, nem vou arriscar ;/

Wendy 22/07/2016minha estante
Penelope e os seus livros com a estória batida... Vou tentar arriscar, mas não vou com sede não. É muito drama pra resolver nos últimos parágrafos...

Zenttibal 25/07/2016minha estante
Concordo integralmente com você...

Aline 13/10/2016minha estante
Fiquei puta com o Justin quando ele transou com a Jade depois que eles conversaram. Torci para a Amélia encontrar um bofe quente e foder gostoso mas nada, ela só ficava pensando nele, aquela anta!!!!. A gota d'água mesmo foi ele ir embora com a Jade e ainda tentar fazer o relacionamento deles da certo. Também achei bem meia boca o motivo da briga deles quando eram adolescentes.

Jessica A 23/07/2016

Aiiiii Bumblebee *_*
Sabe aquela semana punk que vc não tá com tempo nem pra expirar, quem dirá pra ler, fora que tá com aquele cansaço do cão que reza e suplica aos céus pra chegar logo a maravilhosa e divina sexta feira?! É, já estava ficando louca, em abstinência sem meus livrinhos, mas eis que chegou a minha parceira sexta e peguei nesse livrinho aqui. Aiiiii ♡ nem preciso comentar que eu amei né?! ♥

Penelope Ward é uma das minhas autoras favoritas, ela tem um jeito que quando vc tá lá, lendo e eis que chega algo que te faz ficar louca e surpreendida. Não sei qual a macumba que ela faz, mas vou te falar que tá dando certíssimo, pode continuar mulher!

Devorei em um dia, e ahhhhh amei! Eu tenho um ponto fraquíssimo por lutador, mas meu amor, roqueiro está no segundo da lista com toda a certeza, fico alucicrazy com essas delícias. E Justin, ahhhhhhhhhhhh Justin... que homem é esse?! Ele é tão, tão... aiiii não sei explicar... é difícil, me entenda poxa kkkkk Confesso que ele deu umas escorregadinhas básicas, mas vc releva e meio que "entende" os seus motivos.

Bem, o livro gira em torno da Amelia e do Justin, eles se conhecem desde crianças, mas por causa de uma decisão do passado eles se separaram. Eis que a avó da Amelia faleceu e ambos herdaram a casa de praia e se reencontram 14 anos depois.

Nesse livro a autora mostra o desenvolvimento e que é possível ter uma segunda chance. Uma coisa que eu amei foi que os personagens eram maduros, em nenhum momento como em diversos (ou a maioria) livros eles são impulsivos, trazendo vários erros que sempre atrapalham no relacionamento. Aqui eles pensam antes de agir e medem as consequências antes de realizar, fazendo com que fosse um ponto mega positivo.

Foi tãooooo BEA-utiful ♡

Se vc pensa que o livro é extremamente hot, noooo! Tem aquele drama esperto com um romance encantador e o sexo só foi a cereja do bolo ;)

Se recomendo?! Claro! É fofo, romântico, dramático, cheio de tensão sexual, angustiante e várias reviravoltas, quer mais o que?!
Nota: 5
Elaine330 24/07/2016minha estante
ahhh achei a Amélia Tãooooooooo insegura, e cega pois ele sempre tinha que expressar oq estava sentindo ou ela ficava na dúvida das reações e das emoções dele, ele pareceu ter uma bola de cristal pois adivinhava a tds momento oq ela estava pensando..rsrs

Jessica A 24/07/2016minha estante
Mas por causa da Jade, por isso ela ficava insegura, claro que teve certos momentos que queria entrar no livro e dar uns tapas na peste pra aprender a parar de tanto mimimi, mas apesar dos pesares, achei legal kkkkk

Elaine330 24/07/2016minha estante
Não achei que foi por causa da Jade, e sim pelo que ela fez no passado e ter achado que ele conseguiria seguir frente sem ela, tbm achei o livro legal rsrsrsrs mas vc é muito generosa por dar 5 estrelas rsrsrsrs

Jessica A 24/07/2016minha estante
Eu achei que ela ficou bem insegura por ele escolher ficar com a Jade, já que ela era de boa e não aquelas personagens xexelentas, ahhhhh cara eu adoro a escrita da Penelope, e dei 5 estrelas por causa da segunda parte tbm, achei tão lindo *-* kkkkkkkk

N 27/07/2016minha estante
Achei o livro tão fofinho *-*

Jessica A 27/07/2016minha estante
Muito *_* aiiiii

Bruna3512 08/06/2017minha estante
Quando eu começo um livro novo, já corro pra ver se vc leu ..e se sim, corro pela sua resenha! Sempre Maravilhosa! Kkkk
Começando e já amando esse ?

Leitora de centavos 05/04/2023

Me tirou da ressaca literária
Simples, mas cumpre o que se propõe!
Muito gostosinho de ler. Tem emoções profundas, no começo a gente sofre um pouco e me arrancou algumas lágrimas no decorrer do livro, mas da uma sensação de coração quentinho.
Li em um dia. Recomendo demais

marcella. 05/08/2022

muito gostosinho de ler para passar o tempo, no começo ele é bem bobo mas depois dos 50% do livro ele fica super ????? e deixa o coração aquecido.

andy 08/03/2022

indicação da luaninhareads, e eu até que gostei. é um
friends to enemies to lovers, e eu amo esse tipo de livro. uma leitura leve e fácil de entender e rapidinho vc termina

Tricy 18/01/2017minha estante
Concordo e acrescento... Chato, chatíssimo esse livro até a segunda temporada. Depois pareceu q a autora não sabia o q escrever. Afs. Amélia não saiu dos 15 anos? ?

Vit 01/11/2021

Eu ainda n acredito que dei chance p livro de homem pelado na capa ......... Vô me mija KKKKKKKKKKKKKK
Liv Jaeger 01/01/2022minha estante
Mas tem uns q são ótimos KKKK esse ta chatin

Loveday 01/02/2023

Belíssimo
Quando vi que esse livro nem tinha 300 páginas pensei que poderia ser que no final ficasse um sentimento de incompleto e foi o oposto, a Penélope soube aproveitar completamente todas as 280 páginas, tem muitos livros de 600 páginas por aí que entrega zero, foi um livro incrível e eu me sinto viúva dele.

Lari 20/03/2021

É aquele tipo de livro maravilhoso para sair da ressaca. Leitura super rapidinha e leve

B3L4 10/01/2023

Achei legal
A história do Justin e da Amélia é muito boa e fofa.
A Amélia é uma mulher incrível, mas achei alguns comentários que ela faz de outras mulheres desnecessários.
Justin tbm em alguns momentos tem comentários em relação a roupas, meio machistas?
Se você não gosta de slow burn, esse livro não é pra vc, pois foi very, very, very slow

1 | 2 | 3 | 4