Love, Chloe

Love, Chloe Alessandra Torre

Resenhas - Love, Chloe

Carol Santana 12/04/2017

Eu amo a Alessandra Torre, adoro o fato de que nas suas estórias sempre conhecemos mocinhas sem frescura, mocinhas fortes, guerreiras, que lutam, que correm atrás, que sofrem mas que levantam. Neste quesito Chloe não decepciona, ela é forte, se levanta por ela mesma e se supera, esse é o ponto chave deste livro, o quanto a Chloé consegue se superar e provar que sim, ela pode. Tendo isso em mente você vai saber que aqui o romance não é o ponto central do livro.

O livro é bom?
Sim o livro é bom, é divertido, lemos com aquele sorrisinho besta no rosto é como assistir uma comédia romântica.

Falta alguma coisa?
Sim, na minha opinião falta, não sei exatamente o que pois quando lemos percebemos que aquilo ali é a proposta do livro e ele supre, mas ainda assim acho que falta algo, talvez seja a minha ânsia por sentimentos confusos e estórias tensas que são a marca registrada da autora. Opiniões totalmente pessoais que podem mudar de acordo com você e com suas espectativas.

Apesar de não ser o meu preferido da autora, a Alessandra ainda tem um lugar no meu coração. Sendo assim leiam, aproveitem e tirem suas próprias Conclusões.
Jessica1248 13/04/2017minha estante
Mesma opinião, eu tive um loucura pelo Vic não sei ao certo o porque... ainda tentando descobrir,

Lola 13/04/2017minha estante
Estava ansiosa esperando uma resenha, embora eu queria algo falando mais sobre o enredo do livro, mas se é como os outros da Alessandra, tudo que dissermos, pode virar spoiler...

Carol Santana 14/04/2017minha estante
undefined

Carol Santana 14/04/2017minha estante
Sim, esse livro é mais parecido com Dirth Hollywood da autora, nesse aqui Chloé é rica, mimada mas perde tudo e tem que se virar sozinha pra se sustentar (por isso a superação) e enquanto tenta sobreviver ela fica dividida entre um ex namorado rico babaca e um cara pobre mas que é bom, gentil e etc... O enredo é esse, o resto é spoiler

Lola 16/04/2017minha estante
Obrigada Carol !

dara.juliana 12/05/2017minha estante
Ahh sua sinopse é tudo que senti lendo o livro. É bom é é gostoso de ler mas também senti que falta alguma coisa. Mas eu amei a escrita da autora vou ja correr atrás de outros livros dela.

dara.juliana 12/05/2017minha estante
Ahh sua resenha é tudo que eu senti lendo. O livro é bom é gostoso de ler mas também senti que faltou algo nele. Mas eu amei a escrita da autora, vou ja correr atrás de outras obras dela.

Lola 12/05/2017minha estante
Dara, então leia URGENTE Black Lies da Alessandra Torre