Legend

Legend Katy Evans

Resenhas - Legend

Monithex 03/05/2022

Legend
Fechando com chave de ouro a série.
Tudo que se podia esperar.
Cara! Muito legal essa interação dos outros personagens.. Remy, Brooke e o filho deles.
Maverick é tudo q vc pode esperar.. Reese foi até fácil demais rsrs
Lendas.

Meu Vício em Livros 09/01/2017

Sensacional!! Mais de Remy não tem como ficar ruim a história!
Fechou com chave de ouro a série! Não sabia que era o último e chorei muito no final, também não sabia para quem torcer. Quem deveria ganhar? Remy ou O Vingador? Uma surpresa atrás da outra e a fofura do Racer com 3 aninhos só tornou este livro mais incrível! Não vejo a hora de ser lançado por aqui e de preferência com esta mesma capa sexy para eu poder ter na estante. Maverick você é foda!!
paula 23/03/2017minha estante
Já li todos os 5 livros da serie Real e não vejo a hora de ler o ultimo,tomara que eu consiga ler logo logo,e com certeza vou torcer pelo Remy o grande amor de Brooker a final ele e o unico campeão ,amei muito os livros e torci muito pela Pandora ela mereceu ser feliz .

Manu 10/05/2020

É bom, mas como sempre poderia ser melhor. Esse tipo de livro geralmente sempre da a gente a impressão de que esta faltando algo.

Jan 07/03/2016

Tenho evitado ler algums temas o qual literalmente saturei!
Lutadores, cantores, Mafia bad guys, e por ai a fora.
No entanto, nao pude resisteir Ledeng por ter sido escrito por Katy Evans.
Nao fosse o lance do "V card" tinha sido 5 Estrelas.
Sara 08/12/2016minha estante
E da série Real?

Jan 08/12/2016minha estante
Sim. O sexto da serie :)

Juliana 21/11/2019

maverick
ontem fiquei com vontade de reler este livro, estava com vontade de ler um livro de lutador.
o casal deste livro é tão fofo, mais tão fofo.
Maverick é tão intenso e possessivo quanto Remy, e achei lindo a interação dos dois também.

Adorooooooooo!!!
Sabe depois deste livro já saiu o livro do Racer (filho do remy) e sabe que estou morrendo de vontade de saber se vai ter o livro da ÍRIS, a outra filha deles... espero que sim!!!!

Dam 20/10/2020

Não sei o que dizer.?
A história de Reese e Maverick é boa, bem explicada, mas o final faltando alguma coisa.O livro foi bem detalhado mas o final ficou um buraco.

Camila 14/04/2017

Amei!
Uma linda história de amor, aceitação e superação. Casal encantador e casal anterior (Remy e Brooke), matador. O comentário final da autora, foi tão maravilhoso quanto o livro que expressou todos os meus pensamentos e sentimentos.

Fernanda.Granzotto 08/10/2017

Eu realmente gostei desse livro,muito!

Monique 24/01/2018

"Uma pessoa não deve ocupar mais espaço do que o seu corpo realmente ocupa, mas esta pessoa faz. Eu nunca senti uma presença tão forte quanto a dele."

Legend era um livro que estava na minha lista de leitura já fazia mais de um ano, e comecei a leitura com altas expectativas e confesso que nem todas foram superadas, mas chegou bem perto, e Katy é tão talentosa que até quando a história parecia meio sem graça, ela fazia algo que me fazia ficar grudada na leitura. Os personagens são fofos e me deixaram com um sorriso no rosto em muitos momentos, realmente gostei de Maverick e Reese juntos, e a construção de cada um foi muito bem feita.

Valeu a pena.

site: https://www.instagram.com/monique.docarmo.39/

Ana Paula FZ1 24/04/2018

Eu amo amo amo de paixão essa série !!!!!
Ahhhhhh porque eu demorei tanto pra ler esse livro .... Meu personagem favorito de todos todos todos está nele e eu tinha esquecido completamente de ler. Ai puxando na memoria porque demorei tanto pra ler, lembrei, nenhuma editora publicou ainda essa lindeza, então como fiquei esperando sair fisico, não quis ler o ebook, e nessa fui adiando, adiando, adiando. Mas Remy lindo esta nele, então eu precisavaaaaaa ler ele, logico.

Nesse 6o, ( e pelo que Katy disse e último ) volume da Série Real, conhecemos Maverick e eu adorei ele, de verdade. Forte, decidido, determinado, apaixonado até os ossos por Reese, e com um grande propósito, mostrar que ele é ele, e não filho do pai dele ( ta, enrolei, mas a graça aqui nessa leitura é descobrir exatamente de quem estou falando rs )

O que amo na Katy e suas historia é o fato dela intercalar capítulos, então temos a visão dos dois personagens, sem ter aqueles, por vezes desnecessários, Control C Control V dos POVs, então só por isso já caio de amores pela historia.

E, como eu tava dizendo, aqui conhecemos Maverick Cage e Reese Dumas. Mav é um filho não reconhecido e muito menos aceito, e Reese é prima de Brooke, simmmm Brooke a mulher do lindo do Remy. Reese sai de sua casa, de sua cidade pra viver uma nova experiência de vida, e se encontrar, porque depois de uns BOs na sua vida, ela precisa de rumo. E quando ela resolve ser uma babá para Racer, o filho amado de Remy e Brooke, ela resolve que sua vida, naquele momento, esta totalmente focada na nova escolha que ela fez. Então cuidar do seu corpo, da sua mente, tentar descobrir quem ela realmente quer ser, é seu foco no momento. E acompanhada à isso, ela cuida de se apaixona pelo pequeno lindinho ciumento do Racer ( filho de peixe ne ).

E enquanto Reese acha que sua vida ta certinha, ela conhece um bruto, musculoso, sinistro e quieto lutador amador, Maverick Cage. Mav se impressiona por Reese assim que a conhece, mas ambos são muito timidos e calados para admitirem logo de cara, então eles vão se conhecendo bem devagar, e quando percebem já não conseguem mais ficar separados um do outro.

Mas Maverick tem um propósito, ele que ser uma Lenda, ele quer vencer o Circuito das Lutas, onde, quem, quem, quem é o maior de todos os campeões... Meu Remington Tate clarooooooo rrss. E devido ao passado de Maverick, suas origens, ele quer, precisa e se foca em lutar e vencer o melhor de todos os tempos. Nessa busca, muitos nãos ele ouve, quando descobrem de onde ele vem, e o que ele pode se tornar, que não é boa coisa. Mas Maverick não desiste, e nessa insistência ele da de cara com Reese e Oz.

Foi demais de lindo e emocionante ver como Reese e Maverick se apaixonam perdidamente, mesmo quando tudo diz que não é certo e não será facil, mas quando eles estão juntos, tudo é certo e fácil. Foi lindo ver Maverick fazendo se nome, sua historia sem ficar a sombra de ninguém. Ahhhh e foi tão lindo matar as saudades do locutor dizendo nos auto falantes... Remington Arrebatador Tate... tava com saudades de ouvir isso. De ler ne gente kkkk, mas me vejo la, vendo as lutas, sentada na primeira fila.

Fiquei muito emocionada com a historia deles dois. Maverick e Reese combinam tanto quanto Remy e Brooke. E o final, ahhhh que lindo final... Adorei, adorei... adorei !!!

Ahhhh só um comentario... Novo Século...por favor, por favorzinho, publiquem essa lindeza vai, nunca pedi nada :)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Mika 29/06/2023

Fiquei simplesmente apaixonada por esse casal! Alguém me da uma história de amor assim! Pq eles são FOFISSIMOS!

paulinha.souza. 01/09/2018

Pqp!!! Esse livro veio para lasca com a vida da gente e fazer essa pobre leitora amar ainda mais Remy.😍