Luz da Lua - O Império dos Guardiões

Luz da Lua - O Império dos Guardiões Diego Medeiros

Resenhas - Luz da Lua - O Império dos Guardiões

Mirri 26/06/2018

Teorizando
Eu criei teorias. A cada página do livro eram mais e mais teorias, eram mais e mais histórias, mais e mais choques.
Tudo se encaixando, tudo trazendo minha mente mais e mais pra dentro do livro, tudo me dando mais vontade de ler.
E teorias corretas, teorias erradas, coisas que jamais teorizei, e batalhas, lutas e amor
Acho que estou apaixonada. Alguém me traz uma espada, vou entrar nessa história e lutar com os personagens
Não dá mais pra ficar parada haha ?

Bruna3271 22/04/2017

Revelador

Olá queridos, aqui estou eu novamente pra contar o que achei de Luz da Lua O Império dos Guardiões.

Pra começar Diego Medeiros por favor termina logo Luz da Lua Campo de Batalha, por que já estou louca pra ler. Gente dos três livros esse com toda certeza e o mais revelador, e o que mais me fez surtar. Eu quase não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo agora.

O final de Luz da Lua O Arco do Vento Cortante já foi uma surpresa, so que não contente o autor conseguiu me surpreender com revelações que me deixaram chocada, apaixonada, apavorada, e com um misto de emoções que eu não consigo explicar. A trajetória de Milena e os seus amigos nesse livro foi bem mais perigosa, e em alguns momentos que o coração ficou apetado.

Este livro realmente trouxe muitas revelações e matou varias curiosidades que o livro anterior havia deixado, e de todas as as coisas que eu poderia descobrir o segredo do Professor Medeiros com a Raquel foi a que me destruiu, ainda não estou conseguindo acreditar na criatividade e no amor. Chocada e pouco para me definir.

Este livro assim como os outros ganhou meu coração minha atenção, e mais uma vez 5 estrelas na minha classificação pessoal, aguardo ansiosamente a conclusão do último livro enquanto não fica pronto vou tentando me recuperar rsrs.

site: https://bangelleitora.blogspot.com/b/post-preview?token=VKdPnVsBAAA.O0N4jG_dXSKcG2QbIz4psabja_NPFHpdNy9TnvQarlbIEeGOF0K3ODgYjnPdJIkaCd6yBo50RCUBmYpmkZrxtg.MzZQwy_BQTZAlGWJ3l8lQA&postId=8063872195403513741&type=POST

Clarissa 30/04/2017

Consolidação...
Definitivamente, o melhor livro da Saga. Acompanhar o desenrolar dos acontecimentos com cada personagem é também ter a alegria de assistir a consolidação de Diego Medeiros como autor de literatura fantástica.

Passeando pelos mais distintos e possíveis seres míticos e mágicos, me dou conta da grandiosidade dos meus personagens favoritos. Difícil é resenhar sem entregar parte da história, tão boa quanto tocante.

As batalhas extremamente detalhadas e bem escritas, e enfim a redenção através da mola mestra do mundo, que não, não é a fantasia ou a imaginação, mas a paixão que toma um de meus favoritos pela mão e o conduz nos caminhos mais tortuosos na busca por sua amada. Mola esta, relegada ao segundo plano nos livros anteriores.

E por fim, no último suspiro diante das páginas que terminavam, a criatura cósmica mais interessante das galáxias abismais (e mais fofa, na minha nada óbvia opinião). Como resistir? Não dá.

Vale cada palavra lida!
Desativado 31/08/2020minha estante
Como não tenho a opção de apagar uma resenha que não fui eu que fiz, só quero dizer que especificamente essa resenha e essa pessoa que escreveu não significam absolutamente porcaria nenhuma pra mim

clubdol1vr0 13/12/2022

Novas ameaças, segredos sendo revelados e perdas importantes

Tô gostando de como a história tá se desenvolvendo, a evolução dos personagens, introdução de novos personagens e algumas ameaças novas e novos conceitos bem interessantes

Uma coisa que tô gostando desde o primeiro livro são as descrições dos cenários, muito massa, ficaria bem interessante num filme ou série, mas acho que ficaria bem caro

Se você curte referências a outros seres da cultura pop, esse livro tem um ser que é bem famoso e que tu já deve ter ouvido falar, mas nesse livro ele não mostrou todo seu potencial, deu só um gostinho, quero ver no último livro como ele vai ser tratado

Tem umas revelações de segredos que são bem chocantes, quando eu li, fiquei boquiaberto, chocado

Algumas mortes de personagens importantes da história foram tristes, mas foram extremamente necessários para a evolução da história e dos personagens

É isso, bora pro último livro finalizar essa saga