Marca da Destruição

Marca da Destruição Sylvia Day

Resenhas - Marca da Destruição

Jéssica 29/11/2020

O distanciamento de Alec e Eva deu mais emoção ao livro. Está aí um casal, que em minha opinião, funciona muito melhor quando estão separados.
Viviane.Bulhoes 09/07/2023minha estante
Kkkkkkkk

VBCA 03/06/2020

Muito Bom
Eva passa por várias transformações e está com a vida cada vez mais agitada, enquanto isso, a rivalidade entre Caim e Abel permanece para ver quem consegue o coração de Eva

Lilian.Pires 29/07/2022

Não tenho muito o que dizer, a Sylvia day nunca me decepcionou, e com essa série não ia ser diferente ?
Helo.skyrme 17/02/2023minha estante
Amg me tira uma dúvida, eu tô querendo ler ele mas n tenho o primeiro acha q e ruim ler só esse sem ter lido o primiero?

Lilian.Pires 17/02/2023minha estante
Vc vai ficar confusa, vai perde uma parte do contexto da história

Bruna.Bossoni 03/05/2021

Não sei se vou ler o terceiro livro, até agora tá legal mas não é um livro que eu amei. Tem um bom desenvolvimento, porém o casal está ficando monótono, meio sem graça essa relação deles.

Sabrina 14/09/2020

Surpreendente
Eva começou seu treinamento com Gadara e viajam para uma antiga base militar. Lá acontecem todos os tipos de mistérios e façanhas.
Nesse meio tempo Abel tem a missão de investigar o surgimento do novo Demoníaco, e Caim de ir em outra missão.

Lina DC 07/02/2016

Muito bom!
A história é narrada em terceira pessoa e os eventos do segundo livro ocorrem seis semanas depois do último ataque sofrido por Evangeline (Livro 01).
Eva está passando um tempo em casa, recebendo a visita da sua mãe Miyoko Hollis sob os olhares atentos de Alec e Reed. Porém esse descanso é curto e os três personagens precisam se separar.
Alec vai para Brentwood até o covil do grupo Diamante Negro. Sua missão é lidar com Charles Grimshaw, o lobisomem alfa ligado à camuflagem do Demoníaco que surgiu no finalzinho do livro anterior. Charles e Alec tem um passado e não é nada bonito. Acontece que Charles está envolvido em algo grandioso que poderá mudar o equilíbrio entre Demoníacos e Marcados.
Reed por sua vez vai até a Austrália com Mariel, uma treinadora dos Marcados. Aparentemente Reed não é o único que perdeu um Marcado de forma violenta e ao ouvir o relato de Les Goodman, um outro treinador, esse grupo fará algumas conjecturas importantes para a trama geral da história.
Em contrapartida Eva também não está tendo uma folga. Apesar de ter mais experiência em campo do que qualquer novato da sua classe, ela precisa se juntar à eles em uma semana de treinamentos no Forte McCroskey, no norte da Califórnia, sob os cuidados do ambíguo Guadara. Será uma semana infernal. Literalmente!
O que deveria ser uma simulação torna-se uma situação de sobrevivência. Como um grupo de novatos conseguirá escapar de Demoníacos que conseguem se camuflar em plena vista?
O enredo nesse segundo livro foi muito bem desenvolvido. A forma como as pistas foram distribuídas no caminho dos três personagens tornou a obra interessante. Quando chegamos a visão geral do plano de Sammael ficamos impressionados com a astúcia do Mal.
Além da clássica batalha entre Anjos e Demônios, a autora descreve a ambição dos personagens. Durante a leitura fica claro que os anjos não são seres bonzinhos e altruístas, muitos deles possuem seus próprios interesses e irão manipular os demais para conseguir o que quer. Exemplo disso é Guadara, que parece estar sempre jogando uma partida de xadrez e a temível Sarakiel, arcanjo e ex-amante de Reed. Mas até mesmo os nossos protagonistas tem seus próprios objetivos profissionais.
Eva tem se mostrado uma personagem inteligente e de rápida dedução. Mesmo querendo ser "normal", é evidente que ela é excepcional. A forma como sua mente trabalha, o raciocínio diante de situações tensas e a capacidade de não recuar diante dos anjos mais poderosos quando tem certeza de que está certa, deixa claro que ela ainda vai dar trabalho para seus rapazes.
Temos um mistério, ação, traição, investigação e uma grande reviravolta no finalzinho do livro que pode colocar a dinâmica do trio de pernas pro ar.
Falando no trio, a situação fica cada vez mais complicada. Enquanto Alec e Eva estão em um relacionamento, a atração entre ela e Reed é palpável. Como se não bastasse isso, a habilidade única que liga os três deixa a mocinha cada vez mais confusa. Todo esse mundo sobrenatural é novo para ela e Eva não quer ser uma Marcada. Os irmãos fazem um jogo pesado de sedução e sinceramente, cair em tentação é cada vez mais difícil...
Existem alguns trechos com cenas mais hots, porém não é o foco desse livro. Nessas cenas a linguagem é explícita, mas não é vulgar, pois combina com a situação.
Um fato interessante sobre o enredo dessa trama foi a autora ter se inspirado Ford Ord para compor o Forte McCroskey. Em uma nota, ela deixa explicado sua experiência pessoal e como o Instituto de Defesa da Linguagem e Escola de Pós-Graduação Naval é um legado em sua família.
Sobre o trabalho editorial, a Faro está de parabéns. O início dos capítulos são decorados, a escolha da fonte é perfeita, a diagramação, a revisão e o layout estão impecáveis. A capa sem dúvida chama a atenção e até mesmo desperta alguns suspiros e gritinhos e ainda por cima, combina com a capa do livro anterior.

Clã 28/05/2016

Clã dos Livros - Marca da Destruição
Evangeline foi marcada e agora é uma caçadora de demônios. Ela está envolvida e muito apaixonada por Caim, porém os dois precisarão se afastar.

Ele tem uma missão a cumprir: eliminar quem mandou matar sua Eva. Ela precisa continuar seu treinamento com o grupo de marcados. Todos são inexperientes, menos ela que estranhamente já foi mandada para a luta antes mesmo de receber os treinamentos necessários.

"Eva fora amaldiçoada com a Marca de Caim havia apenas seis semanas, e ainda não recebera treinamento adequado de como matar Demoníacos. Mas durante esse curto período erradicara uma infestação de tengus, matara um Nix e derrotara um dragão. Ela também intervira com sucesso numa enorme nova ameaça aos bons (...). E conseguira que Caim e Abel trabalhassem juntos pela primeira vez desde meninos.
Se nada disso fosse suficiente para salvar sua alma, Eva iria tentar a sorte com o Diabo. Talvez ele tivesse um senso de justiça mais apurado."

O arcanjo Raguel Gadara usa Eva para manipular os irmãos Caim e Abel, ambos apaixonados por ela. Os três machos travam uma luta de poder entre eles e entre outros arcanjos e anjos.

"Tinha a real intenção de que Eva se alinhasse com ele de modo tão completo que viesse a se reportar a ela mais do que se reportava a Caim e Abel. Gadara poderia manipula-los através dela."

Um demônio animal, grande e poderoso aparece de maneira misteriosa e ataca os melhores marcados, consumindo-os sem deixar rastros. Nada parece ser suficiente para combatê-lo e eliminá-lo.

Com Eva em treinamento e Caim longe, Abel sente que precisa se aproximar para protegê-la. A ligação que os dois têm fica cada vez mais forte, e Eva que está passando por mais um momento de transição causado pela Marca sente um desejo irresistível. Mas Abel não quer uma Eva consumida pelo desejo causado pela Marca, ele a quer por livre e espontânea vontade.

O que será que Evangeline vai fazer?

Marca da Destruição nos traz um enredo rico e inteligente, repleto de ação, mistério, sangue, lutas pelo poder, humor, desejo e muita coragem. Os personagens são interessantes e têm personalidade.

Me surpreendi com alguns acontecimentos e fiquei balançada, sem saber para qual irmão torcer rsrs (Ok, os dois são maravilhosos).

As capas e a diagramação são lindas. A narração é toda em terceira pessoa. O livro é ótimo.

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2016/03/resenha-marca-da-destruicao-livro-2-da.html

Marina 13/04/2021

Upgrade em relação ao primeiro
Muito mais empolgante que o primeiro livro, desenvolveram melhor os personagens e aprofundaram suas relações e a trama te prende até o final.

Lissa 20/06/2022

Todos os livros da Sylvia são ruins.
Nem consegui terminar esse livro e os outros, nossa, haja saco pra ficar lendo essas histórias enroladas, com os acontecimentos se atropelando sem lógica alguma, com tanta informação sendo jogada só para encher linguiça, mas sem objetivo. Nunca mais na vida vou ler um livro dessa mulher, pior escritora que já li na vida, péssimos livros o dela.

Natie Porto 30/10/2017

Confuso... ?
Gente.... Realmente não sei o aconteceu, achei o primeiro livro bem interessante, mas esse segundo me deu a impressão de ser tão bagunçado e confuso...
Só gostei mesmo no início até a metade do livro... do meio para o fim foi quase uma "obrigação" ler...

Uiara.Marcossi 06/02/2017

Fantástico
O 2° livro da trilogia é bem mais robusto e ágil que o 1°. Aventura em primeiro lugar, seres celestiais, adrenalina e uma pitada de sexo e romance... Muito bom e bem amarrado, quando termina deixa a vontade de começar logo o 3° volume. Gostei muito!

JesuisCami 11/02/2017

Resenha:Marca da destruição
Evangeline agora no treinamento e entendendo um pouco mais os mistérios do mundo sobrenatural está mais confusa e com sua vida correndo risco graças a ser protegida de Caim o infame, com mortes de demoníacos e mais experiencia,ela percebe coisas que outros deixam passar e se mostra uma futura caçadora brilhante porém está perdida sobre quem ser e com quem ficar,além de perder o pouco que tinha de "fé".

Nesse livro Eva passará por muitas provações mas vai crescer com elas e vai mostrar também que nem tudo é preto no branco e que todos tem muitos lados e que podemos escolher o bem ou o mal.

Juliana 25/09/2017

Marca da Destruição
Uma história fantástica e cheia de emoções do início ao fim! Vale a pena acompanhar!

C. Aguiar 13/02/2018

Nesse segundo livro da série Marked, as coisas começam a ficar ainda mais complicadas na vida de Eva depois dos acontecimentos do livro anterior. A jovem marcada precisa passar pelo treinamento para ser uma boa caçadora de demônios, mesmo depois de toda a sua experiência em campo ela ainda precisa ser treinada adequadamente.
Então Eva irá passar por um treinamento intensivo com Raguel, o arcanjo. Cada arcanjo pode usar seus poderes apenas por uma semana ao ano, então durante essa semana Raguel está com toda a sua força e a usará para treinar um novo grupo de marcados.

Enquanto Eva treina, Caim está em uma missão. Isso o deixa completamente inquieto, afinal seu irmão Abel estará disponível para Eva enquanto ele está caçando um lobisomem. Caim confia em Eva, ele sabe que o amor entre eles é enorme, mas não confia em deixar sua amada nas mãos do irmão. Sem contar que por mais que Eva tente esconder, ela sente uma atração sexual muito grande por Abel.
Se adicionar essa atração ao fato de Eva ter um grande apetite sexual devido a marca, ela ficar perto de Abel nesse momento pode ser algo completamente fatal.

Eva não quer essa vida de caçadora de demônios, mas por incrível que pareça ela é muito boa no que faz e isso começa a assustá-la.
No decorrer do treinamento ela terá de aprender a lidar com a inveja dos outros marcados em relação a sua situação com Caim, fora isso ela também precisa manter-se segura, pois um prêmio foi colocado por sua cabeça.

Quando algo dá errado no treinamento, Eva sabe que precisa desconfiar de todos os presentes, mas outro marcado seria capaz de cometer essa atrocidade? O clima vai ficando mais tenso e Caim começa a ficar muito preocupado com a segurança da namorada, mas ele não pode sair de onde está até que sua missão seja terminada. Como alguém seria capaz de cometer assassinato em um campo de treinamento com um arcanjo presente?

O livro é cheio de cenas de luta e diversos obstáculos. Eva precisa ser forte, astuta e muito rápida se quiser sobreviver.
Essa leitura foi muito melhor que a anterior, pois o leitor já está mais ambientado ao universo criado pela autora. Tem muito mais cenas de ação e cada vez mais mistérios vão surgindo para colocar não apenas Eva em uma posição complicada, como também os irmãos.
Vale lembrar que também é possível encontrar cenas de sexo no decorrer da leitura.

Gostei muito do rumo que esse livro tomou e espero que Eva consiga superar os obstáculos que estão surgindo à sua frente, porque não está sendo nada fácil quando algumas "criaturas mortas" estão vindo novamente para acertar as contas.
A capa do livro segue o estilo do anterior, não achei qualquer erro na leitura e já comecei a ler o próximo livro de tão ansiosa que eu estava para saber a continuação.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/