No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Carol2479 30/11/2023

Amo e não é pouco!!! 💟
Um dos meus livros favoritos é "No Mundo da Luna", poder ter mais um pouco do Dante e da Luna é maravilhoso. Só posso dizer que amei, amei tanto que estou indo ali reler o livro todo, mais uma vez.

Feeh 24/10/2023

Fofinho
Eu amei esse conto. Era uma das cenas que eu mais queria ter lido, principalmente depois que o Dante falou pra Luna da maneira como ele se sentiu durante a entrevista.

Eu estava com tanta saudade deles e essa pequena leitura me deixou tão feliz. Eu amo tanto esse casal. Queria que tivesse mais um pouquinho e ainda sigo querendo muito ler um ponto de vista do Dante.

Me diverti muito com a Sabrina e a Luna. Esse livro sempre será meu favorito da Carina e concerteza vou reler.

PatiC 16/10/2023

Divertido
Assim como na história do livro principal a Luna sempre mostra como pode se atrapalhar, nessa pequena passagem mostra como foi que ela entrou na Fatos&Furos.

Suspirandocomoslivros 13/10/2023

Livro: No mundo da Luna: a entrevista ?
Livro: No mundo da Luna: a entrevista ?Autora: Carina Rissi?Nota: 4/5

?Eu nem lembrava quando tinha sido a última vez que conseguira dormir a noite inteira, sem acordar com um chute, um soco, um tapa ou umas boas cotoveladas.?

? No mundo da Luna: a entrevista ?, de Carina Rissi, conta como foi a entrevista da Luna para conseguir seu trabalho na revista Fatos&Furos.

Esse Livro é bem curtinho é muito divertido. As trapalhadas da Luna, vai te fazer morrer de rir.

Eu recomendo essa leitura ?

Para quem curte comédias românticas e que assim como eu ficou curioso para saber como foi a entrevista da Luna Braga. São 47 Páginas.

Esse livro promete:?- muitas Risadas
- E uma vontade de ter uma amizade como da Luna e da Sá.

Cris 15/08/2023

?Robert Langdon seria um jornalista investigativo incrível.?
?Para aprender a vencer, é preciso primeiro aprender a perder. Agora que você perdeu, está pronta para vencer!?

?O conhecimento é uma ferramenta e, como todas as ferramentas, seu impacto está nas mãos dos usuários.?

Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.

Aqui é um antes da história em ?No Mundo da Luna?. Um conto bem curtinho mas adorável para os leitores entenderem um pouquinho mais sobre a Luna.

adenilza.rodrigues.5 29/07/2023

Foi legal ver essa entrevista. Apesar de que, achei que seria mais engraçada essa parte. Mas valeu o passa tempo.

Tercia.Souza 08/07/2023

Desafio da MLI2023
Li esse conto para o desafio: Dê uma segunda chance para um autor ou autora que não gostou tanto. Continuei não gostando muito.

Ale 18/06/2023

Fiquei tentando relembrar o livro... (sou dessas que tem memória curta pra lembrar das histórias rs..)..
Mas, gostei de ler a parte da entrevista.. É tao rapidinha, que deveria estar no livro mesmo..

Erica 15/05/2023

Para quem assistiu a série é gostou, sinto em dizer que não achei em nada parecido com o livro tirando algumas partes da luna.

O livro continua melhor que a série!

Pâm 30/04/2023

Que saudade desse livrooo
Meu Deus! Que entrevista maravilhosa Kkkjkk foi tão bom voltar para esse universo da Rissi. O coração fica quentinho querendo mais.

Ps: seria lindo se a série fosse baseada no livro

Marine 20/04/2023

Que conto bonitinho adoro a história da luna,a série é ótima,sou doida p ler o livro dela mesmo
amei?

Paulina.Sena 11/01/2023

No mundo da Luna
Um trechinho desse que é meu xodozinho ?

?Uma vez, quando eu ainda era pequena, queria ter um gato, mas minha avó, muito sábia, me fez desistir da ideia. ?Gatos não pertencem a ninguém, eles decidem ao lado de quem viver?, ela dissera. É da natureza felina ser autossuficiente, prezar a liberdade.

Às vezes penso que a mesma regra se aplica aos seres humanos. Algumas pessoas não pertencem a ninguém além de si mesmas. E a beleza da coisa está aí. Elas nunca pertencerão, mas podem ? e vão ? escolher alguém para dividir as aventuras. A insegurança sempre nos faz querer, ter, precisar, possuir, colecionar coisas ou pessoas, mas não seria melhor, em vez de possuir alguém, ser escolhido por esse alguém e ter a escolha também? Como iguais, como os dois seres ímpares que são, mas com o mesmo desejo de se tornarem um par indivisível?

Os sentimentos nascem em lugares inesperados, e essa é a forma mais pura e sincera, pois não se alardeia aos quatro cantos, se guarda no coração e apenas se sente, saboreando cada instante que o outro ofer... (RISSI, 2015, p. 254)?

Menma 09/12/2022

RESENHA NO MUNDO DA LUNA - A ENTREVISTA 🌙
📰 Luna acaba de se formar no curso de Jornalismo e conseguiu uma entrevista na revista Fatos&Furos, onde seu ídolo (que também é considerado por ela um deus), Dante Montini, é também o redator chefe. Após tentar escolher/garimpar uma roupa entre as suas e de sua colega de apartamento, Sabrina, e ganhar as sandálias certas, Luna espera que tudo ocorra bem e que consiga transmitir uma imagem profissional e criativa para a vaga. Contudo como o destino gosta de nos pregar peças, apesar de Luna se sair bem em suas respostas, ela também acaba se atrapalhando toda ao decorrer dela. E quando Dante a chama por outro nome ela tem certeza de que não será contratada. Então para superar esse momento nada melhor que se embebedar com a melhor amiga, certo?? Só que o destino sorrir para Luna e ela consegue a vaga na revista, mas para secretária e o resto da história você fica conhecendo em "No Mundo da Luna".

📖 A Carina Rissi explica bem no início do "conto", que essa é uma cena deletada da primeira edição do livro porque se não ele ficaria com mais de 476 páginas. Contudo, na edição ampliada de "No Mundo da Luna" essa cena da entrevista está incluída, mas não sei dizer se na edição lançada esse ano e que é limitada se ela existe.
🥰 Eu achei a cena muito delicinha e me identifiquei horrores com a Luna nervosa durante a entrevista, porque sou igualzinha rsrsrsrs

[...]

CONTINUE A LER A RESENHA NO BOOKGRAM @louca.doslivros

site: https://www.instagram.com/p/Cl2Aidxrf9-/

Michelle194 06/12/2022

Entrevista - Mundo da Luna
Eu ainda não li o livro, apenas vi a série, mas gostei dessa short story contando como foi a entrevista dela. Serviu inclusive para ter uma ideia das diferenças.