No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 26/04/2020

Muito fofinho, amei, assim como no mundo da Luna ??
Lendo a entrevista deu saudade do livro.
Renata1004 09/05/2020minha estante
Simmm

Camila.Amaral 01/02/2021

Divertimento...
O quue foi essa entrevista?kkkk. A Luna é completamente desastrada e se sente super nervosa... entendo a Luna, porque normalmente ficamos nervosas, porém nunca derrubei tantas coisas como ela...kkk
Leitura curta, porém divertida.

Jessica A 11/07/2020

Só isso? :(
Poxa, queria mais! Muuuuuuuuuuuuuuito mais desse casal e dessa história! ♡

Muito fofinho ler essa cena deles dois. E Luna, tmj! Já passei por uma situação extremamente parecida numa entrevista de emprego. Porém comigo, invés de ser o Dante Gostosão, era um velhinho na casa dos seus 70 anos que trocava o meu nome pra Roberta em todo o momento, que no final até me aceitei com o meu novo nome hahah

Sentirei saudades dessa história! :( ♥

Quero mais!!! ♥

Nota: 5 ♡
Lido em: 05/07/2020

Tercia.Souza 08/07/2023

Desafio da MLI2023
Li esse conto para o desafio: Dê uma segunda chance para um autor ou autora que não gostou tanto. Continuei não gostando muito.

@sandraalmeidaeseuslivros 10/10/2022

Como faz muito tempo que li No mundo da Luna foi gostoso ler este conto que traz está entrevista de emprego bem engraçada. Deu vontade de reler o livro.

VanessaKroline 04/07/2021

A ENTREVISTA
Não sei nem dizer se é um livro/conto/história necessária. Não parece que algo a mais foi acrescentado. Nem me pareceu algo da Carina.
Pode ser também que o momento não tenha sido ok, mas enfim, não sabia nem como avaliar. Não quis dar uma nota tão ruim pra ajudar autores nacionais. Enfim, e isto.

Joy 21/04/2021

A Luna hahaha
Ah gente eu amo a Luna. Sabendo o que a gente sabe agora, ver essa interação com o Dante é uma experiência completamente diferente.
Amo um casal.

Bru 22/06/2020

Início da jornada de Luna
Como o conto conta a história da entrevista da Luna para entrar na revista, resolvi ler antes de iniciar o livro principal. Não me arrependi!
Apesar de não trazer tantas risadas como já espero do livro típico de Carina Rissi, gostei bastante e dei algumas risadas, o que para um conto curtinho foi bem legal.

Nôra 13/05/2021

Enfim a entrevista
Muito bom!!!!
Esse ebook é a narração do fato que acontece no livro No mundo da Luna, a entrevista!!!
Gostei muito do livro e esse conto não foi diferente.
Super rápido, leve e divertido, muito bom, recomendo ??

Luciane 30/05/2020

Um pouquinho mais de Luna
Este livrinho conta como foi a entrevista de Luna para o emprego na revista Fatos&Furos. É divertido ver o jeito atrapalhado dela, só senti falta de conhecer a história pela perspectiva de Dante, me deixou com gostinho de quero mais, rs.

Milly 08/09/2020

A entrevista
Muito bom, amei ler e fiquei super feliz. Sentir aquela mesma alegria de quando estava lendo No mundo da Luna melhorou o meu dia em 100%. Sou apaixonada pela história.
Recomendo a leitura para todos e garanto que não irão se arrepender.

sirlani.lopes 18/03/2022

Que saudade de Luna
Ah eu amo essa história da Luna e poder ler esse conto me fez ter vontade de reler o livro No mundo de Luna novamente.

m.keury 23/07/2020

Nesta comédia (e coloque comédia nisso) me deparei com uma Luna mais jovem, porém igualmente atrapalhada. Foi um dos contos que mais gostei, pois me ajudou a tirar a tensão dos meus ombros. Não há arrependimentos sobre a leitura deste livro. (Carina Rissi arrasa novamente!)

Lore 15/06/2021

Igual o livro
Acho que esse livro foi o mais confuso e ruim da carina esse conto não ia ser diferente. Muito confuso, achei q ia ter uma explicação pra ele confundir clara com luna, mas não.