A Torre Mal-Assombrada

A Torre Mal-Assombrada Susannah Leigh

Resenhas - A Torre Mal-Assombrada

Pierri 25/12/2023

Relembrando o passado!! Lembrei dessa coleção que eu adorava ler na época da escola!! Visitei a biblioteca pública da minha cidade e achei vários!! Peguei emprestado e estou lendo com minha filha!!

Viiny 30/12/2022

Depois de meses irei fazer a resenha kkkkk!!! Tava doidinho pra levar um livro desse! É tão legal, cheio de mistérios e pistas ao decorrer do livro pra gente decifrar. Deixa tudo mais interessante. ?

Karyn 13/10/2022

Salve-se Quem Puder
A coleção que me fez sentir como parte da turma do Scooby-Doo ? A sensação de ser convidada pela história a participar e tentar encontrar as pistas pra junto com os personagens ir descobrindo o que está acontecendo, me enchia o coração de alegria. Uma das coleções responsáveis por despertar meu gosto por leitura. Tenho muito carinho e me sinto muito nostálgica com cada história que li.

Henrique Fendrich 02/04/2022

Um dos mais populares títulos dessa série maravilhosa entre os alunos da 3ª série em que eu estudava. Devo ter lido várias vezes.

Helaina 02/10/2021

Mais uma história com fantasmas e piratas
A quarta releitura dos livros dessa coleção não me decepcionou. Os desafios aqui são mais variados e menos repetitivos do que do livro anterior e sim, desafiadores. Mesmo para adultos! :D

Aqueles que exigem observação de imagens são bem tranquilos, mas os de raciocínio lógico me tomaram pelo menos uns 5 minutos para desvendar! Tem sido um ótimo passatempo!

Aparentemente esse livro tem uma continuação, há mais um tesouro além do apresentado no livro para ser descoberto, mas não consegui encontrar nenhum outro com os mesmos personagens na minha coleção, então terei que me contentar com o final deste da forma que está.

Mariana Rocher 01/04/2021

Leitura infantil para a criança que ainda habita em mim
Uma história engraçada, com personagens marcantes, mas bem leve. É um livro encantador, cada página tem um mistério, isso me deixou apaixonada.

Erika 15/01/2011

A Torre Mal Assombrada
História da minha infância! Essa coleção era MUITO popular na escola, quando cada aluno comprava um livro e ficávamos trocando de tempos em tempos. Esse é o meu! ADORO! É muito divertido, algumas vezes pego para relembrar. Gostava muito destes livros em que podíamos "participar" da solução da história.
Fairy Dream 19/04/2014minha estante
Sim, eu também amava. Fugia pra biblioteca p/ ler.
Tenho procurado ele pelas livrarias daqui, mas não acho mais =/

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.