Quando os Lobos Choram

Quando os Lobos Choram JANICE GHISLERI




Resenhas - Quando os Lobos Choram


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Edna 06/05/2020

Quando os Lobos Choram #livro3
Depois de aparecerem nos livros anteriores da saga, este contará a história de Jessy e Kirian, duas almas mutiladas pela exploração nos laboratórios.
Ela, tem uma filha, é linda e marcada por dores do passado. Tem um paquera, mas não aceita mudar e olhar para o futuro.
Já ele tem o futuro indeciso, onde o que mais queria era estar com sua companheira, que ele já encontrou, porém é casada e vive dificuldades com o marido.
Ele é forte, alto, lindo e usa kilt, é tão cheio de traumas, que irão caindo de acordo com o desenrolar da história.
Mas os dois terão que deixar cair o muro que construíram e aprender a viver.
comentários(0)comente



Babih @nurse_literaria 15/04/2020

Ainda tenho lágrimas?
Oii gente! Como estão?
Estou relendo a série Os Lobos de Ester e hoje trouxe resenha do terceiro livro para vocês. E digo logo que é uns dos que mais me emocionou. Então, preparem os lenços e vem comigo!

Como disse nas resenhas anteriores. Esses lobos tinham sido sequestrados e trancados em laboratórios para serem feitos experimentos com eles. À medida que iam sendo resgatados. Cada um deles tinha que lidar com traumas que lhe foram infringidos nos anos que passaram presos.

Jessy quando foi resgatada foi constado que ela estava grávida de uns dos cientistas que abusaram inúmeras vezes delas. Quando o neném nasce a única coisa que ela deseja é se livrar da criança. Pois, esse neném é uma lembrança constante de todo mal que ela passou. Quando chega a hora de matar a criança, minha Jessy não consegue. Ela simplesmente percebe que aquele baby pode ser o que ela precisa para se curar. Para sentir-se viva de novo.

Não foi só Jessy que sofreu os piores abusos. Kirian durante seu tempo preso passou fome, era drogado e tudo de ruim mais que você puder imaginar. Por conta dos abusos sofridos por ambos eles criaram uma conexão que ninguém entende. Que ninguém consegue explicar porque de Kirian proteger a casa de Jessy ou Jssy defender ele com unhas e dentes.

Quatro anos depois as marcas ainda estão presentes. As dores ainda são visíveis, ainda machucam. Enquanto nenhum deles deixar ir jamais poderão ser felizes. E quando a ameaça de perder seus companheiros bate a porta. Kirian e Jessy terão que lutar para superar tudo que passaram para poderem enfim conquistar a tão sonhada felicidade.

Falar que chorei com esse livro é até um eufemismo. Jessy e Kirian passaram pelo inferno até chegarem a tão merecida felicidade. Tiveram que deixar de lado seus passados, enterra-lo de vez para poderem ter uma perspectiva de futuro. Cada vez que eu lia sobre o que eles passaram meu coração se partia. E ver como isso dilacerou a Jessy principalmente ao ponto de não conseguir abraçar o próprio irmão.



Me fez chorar horrores. Diferente dos livros anteriores não temos tantas cenas de ação, sendo focado mais nos traumas que os laboratórios causaram nesses lobos. A escrita da Janice continua impecável. Reler foi tão bom que devorei e me emocionei como se tivesse lendo a primeira vez, mesmo que eu já soubesse de tudo que aconteceu com eles. Para quem gosta de romances sobrenaturais fica aqui a minha dica.
comentários(0)comente



Geo Campos 09/02/2020

null
Que história linda
comentários(0)comente



Barbara.Lucia 20/04/2018

Maravilhada.
O livro mais triste da série.chorei e me emocionei com jessica e kirian. Mas no final tudo acaba bem.lindo de mais!
comentários(0)comente



Nini 06/01/2018

Quando os lobos choram
Na minha opinião um dos livros mais tristes da série os lobos de Ester. Kiriam e Jessy sofreram tanto, até mais que os outros lobos quando estavam presos. O pior é ter que lidar com a dor da perda. Lindo livro
comentários(0)comente



Raylane.Fragoso 30/07/2017

Maravilhoso
A autora sabe que eu amo os lobos dela. O que falar de Eric? o lobo mais fofo que já vi, lindo, forte, gentil. E Kira uma mulher forte e determinada.
Adoro a escrita da Janice! Descreve muito bem a cena, personagens forte, estória bem escrita.
O livro te prende do começo ao fim, super recomendo!
comentários(0)comente



Jessica A. 03/11/2016

To gamadinha nesses lobos!
Ahhhh Kirian vem cá amore miooo!!! s2

Acho que fiquei viciada demais nesses lobinhos, to amando demais essa série e já estou depressiva por esperar os outros livros - NÃÃÃÃOOOOO :'(

Confesso que neste livro aqui fiquei com certo receio, pois a autora traz duas histórias em um único livro, pois quando eu li NUMBERS da titia-maravilhosa Laurann Dohner, eu não curti tanto. Mas, a Janice soube muito bem trabalhar e estruturar maravilhosamente bem essas duas histórias.

Primeiramente, ela não separou cada história, e sim intercalou entre os casais e os outros personagens em que nenhum momento achei cansativo e monótono. E ela conseguiu nos envolver em cada página, com os medos, receios, as dores e as superações dos seus personagens, fora a cumplicidade e a irmandade entre os lobos.

Esse foi o livro que menos teve ação entre os dois primeiros, esse foi afundo mais o romance e os dramas de cada personagem.

Como sempre Janice não exagera e nem enrola o leitor, então se acha que os livros têm trilhões de divagações mega desnecessárias e chatas, aqui não rola isso não! :D

Louca e pirada pelo o livro do Petrus! Aiii Janice, mulher do céu cadêeeeeee o livro do meu gostosooo???!!!! Quero pra ontem! Depois daquele 'gostinho de quero mais' no final desse livro aqui necessito urgentemente a história desse tchuco! s2

Se recomendo?! ÓBVIO! Mas, leia a série em ordem! ;)
Nota: 5
Danila 03/11/2016minha estante
Ja tava na minha lista, agora que você leu e gostou, quem sou eu pra esperar pra ler?


Jessica A. 03/11/2016minha estante
Ahhhh Dani! Leia cara, tu leu os outros?


Danila 03/11/2016minha estante
eu to com os três no kindle tem um tempinha já, mas so deixando pra depois


Jessica A. 03/11/2016minha estante
Cara, dá uma chance! Tu não vai se arrepender, ohh quero saber depois oq tu achou ein ;)


Danila 03/11/2016minha estante
Pode deixar!!! Terminando os livros da jamie Begley que to lendo numa fome tamanhaa, eu caio p dentro dessa trilogia


Dai 03/11/2016minha estante
Petrus love youuuu!


Jessica A. 03/11/2016minha estante
Ta maluca rapá?! Petrus é meuu!!! Tira o olho do meu boy! hahaha :P


Caro 04/11/2016minha estante
Amo!


Jessica A. 04/11/2016minha estante
Mto amor por esses livros Caro s2 s2 s2 s2


Caro 04/11/2016minha estante
Muito amor mesmo!




Atitude Literária 29/10/2016

Aiiiiiiiii... Apaixonada. Lindo.
QUANDO OS LOBOS CHORAM, é o terceiro volume da Série Os Lobos de Ester e neste momento é impossível não destacar o talento da autora e o seu poder de nos conquistar ainda mais a cada livro. Com uma pegada mais romântica, tranquila e leve a autora me levou por uma viagem maravilhosa de amor, não de um casal, mas de três.

Jessy sofreu todos os tipos de abusos. Foi violentada, espancada, judiada, humilhada e precisou enfrentar a si mesma para ser capaz de ficar com sua filhinha que veio a se tornar seu tudo. Uma mulher guerreira, forte, corajosa, mas dona de uma teimosia gigante e um coração ferido que precisa ser resgatado e acalentado. Cercada de pesadelos, pelas cicatrizes de um passado que roubou sua alegria e o poder de amar.

“Ele era seu céu e jamais voltaria para o inferno.”

Mas nem tudo está perdido. Os deuses preparam para ela um homem especial, um companheiro de alma forte o suficiente para ajudá-la a atravessar seus medos, determinado o bastante para confrontá-la e corajoso o necessário para enfrentá-la. Um homem que não aceita suas grosserias, que enxerga além de sua fúria. Alguém que já sofreu muito, que também carrega marcas de um passado doloroso, mas que está mais do que disposto a seguir em frente e ser feliz ao lado da mulher, da loba que escolheu e provar para ela que ele pode ser seu porto seguro, seu apoio, que pode ser o pai que sua filha precisa e que nunca jamais a deixará sofrer novamente.

“Ela riu, uma risada sincera e livre e aquilo foi como uma carícia para ele. Sua alma aqueceu.”

Kirian conhece as dores de Jessy. Ele próprio as viveu e sentiu. Esse lobo extremamente protetor é um amigo fiel. Ele precisa enfrentar seu passado, ser capaz de se perdoar, para que então, possa tentar ser feliz novamente. Um ser de coração generoso, de alma bondosa, doce em sua essência. Ele só quer seguir em frente, tornar-se um homem/lobo melhor, poder encontrar sua companheira de alma, tomá-la como sua e construir uma família. O problema é que sua escolhida já é comprometida e ele não faz ideia de como convencê-la que ele é seu futuro, mas tem certeza de que descobrirá uma maneira. E ele o faz.

“Talvez ele não merecesse uma segunda chance na vida, depois de tudo que tinha feito. Sua alma estava pesada, sentia medo de seu futuro e da escuridão que nunca passaria.”

Ela vive um casamento abusivo, onde é constantemente diminuída e humilhada. Só quer ser capaz de ser livre e viver seu sonho em paz. O que ela não esperava era ser transportada para uma realidade a qual ela jamais acreditou ser possível, que nunca se quer chegou a imaginar e agora ela não sabe se é capaz de processar o novo mundo que se revelou, se conseguirá se adaptar e tornar-se parte dele. Poderá o amor ser para ela?

O vinculo de amizade de Jessy e Kirian é intenso e lindo. E conforme vamos lendo, vamos sendo surpreendidos pelas revelações, por tudo que eles enfrentaram, que tiveram que superar e entendemos que o laço que os une é muito maior, muito mais forte e verdadeiro do que imaginávamos. Já Liam e sua Ruiva é... Suspiros. Quero mais deles. Não quero revelar muito sobre a obra, para evitar soltar spoiler ou revelar algum acontecimento comprometedor. Porém, caros leitores, posso dizer o quanto me emocionei, torci para que cada personagem encontrasse sua paz, seu caminho para a felicidade. Mas também, preciso confessar que apesar de ter amado poder acompanhar os três casais que foram mencionados nesta obra, eu quis MAIS, MUITO MAIS. Quero ressaltar que esse é um apontamento meu, minha opinião. Eu desejei poder ter mais alguns capítulos, acompanhar mais da Jessy e do Sacha, vê-los como família e toda a adaptação e processo de cura, em meu coração senti que eles mereciam mais. Assim como desejei poder ter um pouco mais do Kirian e Annelise em suas novas vidas, quis ter mais do romance entre eles, de cenas fofas na cozinha, enfim. Quanto ao Liam e a sua Ruiva, torço para que tenham seu próprio livro.

QUANDO OS LOBOS CHORAM, é um livro intenso, de emoções fortes, com muitas reviravoltas. Que te levará a um estado de euforia e lágrimas sem fim ao virar da página. Com um pouco menos de ação, mas muito drama e recomeços é uma linda história sobre o poder de cura, libertação e perdão que o amor possui. Só posso recomendar que você dê uma chance a essa série, que dê uma chance para que essa autora possa te conquistar e surpreender.

“Sim, amor. Há vida depois de tanto sofrimento, de tanto trauma. Há vida mesmo após as pessoas te dizerem que você não vale nada, que você não se encaixa. Há vida quando se encontra alguém como você e não apenas uma vidinha qualquer. Há uma vida maravilhosa. Eu preciso dela e você também, e nós podemos dar isso um ao outro”

Janice sempre me cativa por sua capacidade de inovação. Pela forma como mesmo tendo diversos personagens, cada um tem sua personalidade e estilo. Fico hipnotizada por seus enredos viciantes, muito bem construídos e fundamentados. Encantada pela maneira como ela desperta uma montanha-russa de emoções em meu peito conforme estou lendo. Fico angustiada, horrorizada, chocada, surpreendida, aflita, apaixonada, chorona e com um sorrisinho bobo nos lábios. Suas obras são sempre puro sentimento. Sempre me deixam com um sentimento de saudade, de necessidade por mais e é por isso que estou mais que ansiosa e pronta para conhecer Petrus.

Espero ter conseguido despertar sua curiosidade para conhecer a obra.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/06/resenha-quando-os-lobos-choram-serie-os.html#.WBSrOPkrLIU
Renata 16/12/2016minha estante
Essa série é um amorzinho, né? Estou lendo o Alfa de Alamus e, meu Deus, não consigo parar de ler! A Janice é muito talentosa e maravilhosa... sem contar que interagir com ela no grupo é sensacional


Atitude Literária 16/12/2016minha estante
undefined


Atitude Literária 16/12/2016minha estante
Simmmm. Amo esaa série a escrita da Janice é maravilhosa. ?????




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 04/08/2016

Sensacional!!
Não dá para definir o terceiro livro desta série como menos que: SENSACIONAL!! Depois do primeiro volume, este é com certeza o meu preferido. Queria muito ler a história do Sasha e da Jessy desde que terminei de ler A Herdeira e a autora não me decepcionou. O romance de Kirian e Annelise também é narrado neste livro e não poderia ser de outro modo, já que o passado de Kirian e Jessy foi entrelaçado de uma maneira muito dolorosa e eles escondiam um segredo que era um fardo pesado demais para carregar. Aqui eles vão enfrentar seus demônios ao encontrar o verdadeiro amor.

Tanto Jessy como Kirian são lobos e sofreram os piores tipos de abusos físicos e emocionais quando foram mantidos em cativeiro para servir de cobaia em diversos testes. Jessy ainda teve o agravante de ser vitima de uma gravidez indesejada após os estupros e depois que foi resgatada, seu maior tormento era aceitar uma criança que também era filha do homem que lhe fez tanto mal. Com a alma em pedaços, ela tomou a decisão de manter o seu bebê se ser uma boa mãe, e durante os quatro anos seguintes, Lili foi a sua salvação, porém, Jessy continuava acreditando que nunca mais seria feliz completamente.
Leia a resenha completa em http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-quando-os-lobos-choram-livro-3.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-quando-os-lobos-choram-livro-3.html
comentários(0)comente



Renata 21/05/2016

Tão talentosa quanto J.R. Ward e Gena Showalter :)
Amei demais, adoro os lobos, sua magia... tudo! Só que nesse livro SÓ tinha drama, amor e sexo. E tudo isso funciona muito bem junto, mas senti falta de um pouco de ação, alguma coisa para quebrar um pouco o excesso de declarações e como um ama o outro loucamente e como o outro é perfeito... achei um pouco demais, ainda mais se tratando de dois casais num livro só. Até agora, o livro mais perfeito foi o do Erick, porque teve o drama, o sexo, amor... e ação por causa da batalha. Tivemos também revelações bombásticas e plot twists maravilhosos. Acho que foram essas coisas que eu senti falta nesse livro. Mas mesmo assim, continuo amando a autora e recomendo pra todos que gostam de sobrenatural erótico. Apesar dos pontos que citei, foi impossível não dar 5 estrelas e favoritar. Estou ansiosa para ler a história de Petrus.
comentários(0)comente



Regiane Moreira 24/12/2015

Auuuuuu ... que venha Petrus
Esse volume foi um pouco diferente dos outros dois. Mais romance, menos ação, mas muitas revelações importantes.
Neste pudemos ter uma idéia melhor do que esses lobos passaram no cativeiro e sofrer e chorar com eles... e nos surpreender com o final...
Amei e continuo afirmando que Janice Ghisleri, neste estilo, se equipara a J.R. Ward e Laurann Dohner...
Só espero que não demore o Volume 4 porque me deixou doida pra saber o destino de Petrus e Sami e este promete, além do romance e dos momentos quentes, muita ação...
Mais uma vez mais que recomendado...
Idolatria aos livros 08/07/2020minha estante
Fantástica série.




13 encontrados | exibindo 1 a 13