Quando os Lobos Choram

Quando os Lobos Choram JANICE GHISLERI

Resenhas - Quando os Lobos Choram

Lunað 14/01/2022

Nem sei o que dizer...
Estou aqui por muita força de vontade... Esse livro em particular teve personagens mais cativantes e emocionais (olha o nome disso?!) Mas, infelizmente, não foram bem desenvolvidos, temos um grande exemplo de bom trabalho nesse tipo de trama em Novas espécies, aqui parece que foi tudo jogado. Continuamos tendo problemas com os diálogos e descrições de cenários... Se tem 5 personagens em cena precisamos saber que eles estão ali, o que estão pensando e fazendo...o livro tem um narrador onisciente.. não faz sentido ter esse buracos nos diálogos! Não sei se começo o próximo ou dou um tempo para minha cabeça... É muita informação mal trabalhada e com emoções pouco realistas.

Isa 29/11/2021

Perfeito
Nesse livro os lobos choram, os humanos choram e eu choro tbm.
Eu amei o livro. Amei ver o Kirian e a Jessy se curarem. Amei ver o desenrolar da história, os personagens. Tudo. Eu amei tudo.
Leiam, mas cuidado com os gatilhos.

Gatilhos: relacionamento abusivo, violência doméstica, abuso psicológico, matrimonial e sexual

Marina 02/06/2021

Nome do livro é gatilho
ctrl c ctrl v dos livros anteriores com adicional de destruição psicológica.

Lobos choram, pessoas também choram, depois de ler esse livro tá todo mundo chorando.
E cansei da série darei uma pausa breve volto a ler.

Alessandra 21/05/2021

Superação
Depois de tudo que passaram nós laboratórios, Jessy e Kirian superam seus traumas e encontram seus respectivos companheiros, linda a superação deles...e vamos para o próximo....

Leituras da Jessy 23/09/2020

Amo esse livro
Resenha
Livro: Quando os Lobos Choram (terceiro livro da série os lobos de Ester)
Ebook|Físico pela editora PL
Autora: Janice Ghisleri
Avaliação:5/5

Há vida depois de tanto sofrimento, de tanto trauma. Há vida mesmo após as pessoas te dizerem que você não vale nada, que você não se encaixa.

Quando os lobos choram é o terceiro livro da série os lobos de Ester. E de todos das séries particularmente é o meu favorito.

Nesse livro conhecemos a história de Jessyka a irmã do alfa, e de nosso querido e amado Kirian ou Kiki como dada costuma o chamar.

Essa história o início dela é um pouco diferente dos outros livros da série. Até porque ela trata de assuntos que está ligado aos nossos dias, sobre relacionamento abusivo, estrupo entre coisas. Jessy e Kirian passaram por grandes momentos traumáticos, onde tiveram que de conectar um com outro buscando forças sobreviverem por mais uma dia .Mesmo em meio a tantas dores, sofrimento e ter sua alma e seu coração quebrado em mais de mil pedaços.. uma pequena luz chega na vida de jessy , dando um sentindo e motivo a mais para aquela alma quebrada continuar lutando pela sua felicidade. Enquanto para Kirian essa tal "esperança" se encontrava bem distante de sua vida.

Mas como ele voltaria acreditar em amor e felicidade depois de tanta dor que teve que conviver durante tantos anos? Fora a culpa que ele carrega dentro de si. E quando ele já estava acostumado com sua triste vida. Os deuses decidiram brincar com ele, já que a sua companheira de alma não poderia ser dele. E isso machucou mais seu pobre coração.

Mas no decorrer da história vemos tudo se encaixando, Jessy tem alguém que lute por ela e aos poucos ela vai conseguindo se libertar de seus traumas. Enquanto Kirian aos poucos também vai se conectando com sua companheira e uma vida que era carregada de dor e sofrimento aos poucos vai sendo preenchida pela felicidade.

Eu a tenho, companheira. E agora, aqui de joelhos, eu lhe dou a minha lealdade e meu coração. Nunca mais ninguém vai feri-la, porque eu a protegerei. Isso é um juramento.

Edna 06/05/2020

Quando os Lobos Choram #livro3
Depois de aparecerem nos livros anteriores da saga, este contará a história de Jessy e Kirian, duas almas mutiladas pela exploração nos laboratórios.
Ela, tem uma filha, é linda e marcada por dores do passado. Tem um paquera, mas não aceita mudar e olhar para o futuro.
Já ele tem o futuro indeciso, onde o que mais queria era estar com sua companheira, que ele já encontrou, porém é casada e vive dificuldades com o marido.
Ele é forte, alto, lindo e usa kilt, é tão cheio de traumas, que irão caindo de acordo com o desenrolar da história.
Mas os dois terão que deixar cair o muro que construíram e aprender a viver.

Babih | @babihpb 15/04/2020

Ainda tenho lágrimas?
Oii gente! Como estão?
Estou relendo a série Os Lobos de Ester e hoje trouxe resenha do terceiro livro para vocês. E digo logo que é uns dos que mais me emocionou. Então, preparem os lenços e vem comigo!

Como disse nas resenhas anteriores. Esses lobos tinham sido sequestrados e trancados em laboratórios para serem feitos experimentos com eles. À medida que iam sendo resgatados. Cada um deles tinha que lidar com traumas que lhe foram infringidos nos anos que passaram presos.

Jessy quando foi resgatada foi constado que ela estava grávida de uns dos cientistas que abusaram inúmeras vezes delas. Quando o neném nasce a única coisa que ela deseja é se livrar da criança. Pois, esse neném é uma lembrança constante de todo mal que ela passou. Quando chega a hora de matar a criança, minha Jessy não consegue. Ela simplesmente percebe que aquele baby pode ser o que ela precisa para se curar. Para sentir-se viva de novo.

Não foi só Jessy que sofreu os piores abusos. Kirian durante seu tempo preso passou fome, era drogado e tudo de ruim mais que você puder imaginar. Por conta dos abusos sofridos por ambos eles criaram uma conexão que ninguém entende. Que ninguém consegue explicar porque de Kirian proteger a casa de Jessy ou Jssy defender ele com unhas e dentes.

Quatro anos depois as marcas ainda estão presentes. As dores ainda são visíveis, ainda machucam. Enquanto nenhum deles deixar ir jamais poderão ser felizes. E quando a ameaça de perder seus companheiros bate a porta. Kirian e Jessy terão que lutar para superar tudo que passaram para poderem enfim conquistar a tão sonhada felicidade.

Falar que chorei com esse livro é até um eufemismo. Jessy e Kirian passaram pelo inferno até chegarem a tão merecida felicidade. Tiveram que deixar de lado seus passados, enterra-lo de vez para poderem ter uma perspectiva de futuro. Cada vez que eu lia sobre o que eles passaram meu coração se partia. E ver como isso dilacerou a Jessy principalmente ao ponto de não conseguir abraçar o próprio irmão.

Me fez chorar horrores. Diferente dos livros anteriores não temos tantas cenas de ação, sendo focado mais nos traumas que os laboratórios causaram nesses lobos. A escrita da Janice continua impecável. Reler foi tão bom que devorei e me emocionei como se tivesse lendo a primeira vez, mesmo que eu já soubesse de tudo que aconteceu com eles. Para quem gosta de romances sobrenaturais fica aqui a minha dica.

Geo Campos 09/02/2020

null
Que história linda

Barbara.Lucia 20/04/2018

Maravilhada.
O livro mais triste da série.chorei e me emocionei com jessica e kirian. Mas no final tudo acaba bem.lindo de mais!

Nini 06/01/2018

Quando os lobos choram
Na minha opinião um dos livros mais tristes da série os lobos de Ester. Kiriam e Jessy sofreram tanto, até mais que os outros lobos quando estavam presos. O pior é ter que lidar com a dor da perda. Lindo livro

Raylane 30/07/2017

Maravilhoso
A autora sabe que eu amo os lobos dela. O que falar de Eric? o lobo mais fofo que já vi, lindo, forte, gentil. E Kira uma mulher forte e determinada.
Adoro a escrita da Janice! Descreve muito bem a cena, personagens forte, estória bem escrita.
O livro te prende do começo ao fim, super recomendo!

Jessica A 03/11/2016

To gamadinha nesses lobos!
Ahhhh Kirian vem cá amore miooo!!! s2

Acho que fiquei viciada demais nesses lobinhos, to amando demais essa série e já estou depressiva por esperar os outros livros - NÃÃÃÃOOOOO :'(

Confesso que neste livro aqui fiquei com certo receio, pois a autora traz duas histórias em um único livro, pois quando eu li NUMBERS da titia-maravilhosa Laurann Dohner, eu não curti tanto. Mas, a Janice soube muito bem trabalhar e estruturar maravilhosamente bem essas duas histórias.

Primeiramente, ela não separou cada história, e sim intercalou entre os casais e os outros personagens em que nenhum momento achei cansativo e monótono. E ela conseguiu nos envolver em cada página, com os medos, receios, as dores e as superações dos seus personagens, fora a cumplicidade e a irmandade entre os lobos.

Esse foi o livro que menos teve ação entre os dois primeiros, esse foi afundo mais o romance e os dramas de cada personagem.

Como sempre Janice não exagera e nem enrola o leitor, então se acha que os livros têm trilhões de divagações mega desnecessárias e chatas, aqui não rola isso não! :D

Louca e pirada pelo o livro do Petrus! Aiii Janice, mulher do céu cadêeeeeee o livro do meu gostosooo???!!!! Quero pra ontem! Depois daquele 'gostinho de quero mais' no final desse livro aqui necessito urgentemente a história desse tchuco! s2

Se recomendo?! ÓBVIO! Mas, leia a série em ordem! ;)
Nota: 5
Danila 03/11/2016minha estante
Ja tava na minha lista, agora que você leu e gostou, quem sou eu pra esperar pra ler?

Jessica A 03/11/2016minha estante
Ahhhh Dani! Leia cara, tu leu os outros?

Danila 03/11/2016minha estante
eu to com os três no kindle tem um tempinha já, mas so deixando pra depois

Jessica A 03/11/2016minha estante
Cara, dá uma chance! Tu não vai se arrepender, ohh quero saber depois oq tu achou ein ;)

Danila 03/11/2016minha estante
Pode deixar!!! Terminando os livros da jamie Begley que to lendo numa fome tamanhaa, eu caio p dentro dessa trilogia

Daiane567 03/11/2016minha estante
Petrus love youuuu!