Em Busca do Templo Perdido

Em Busca do Templo Perdido Susannah Leigh

Resenhas - Em Busca do Templo Perdido

Pierri 04/12/2023

Relembrando o passado!! Lembrei dessa coleção que eu adorava ler na época da escola!! Visitei a biblioteca pública da minha cidade e achei vários!! Peguei emprestado e estou lendo com minha filha!!

Helaina 13/01/2023

Lembranças de infância
Estou terminando os livros que tenho dessa coleção. Mais uma vez passei uma hora me divertindo com uma história simples, divertida e com vários desafios tranquilos de decifrar. Precisei ler algumas das dicas de ajuda na penúltima página, mas a maioria resolvi fácil e sem ajuda. É uma ótimo passatempo para crianças de todas as idades.

Karyn 07/09/2022

Em Busca do Templo Perdido
Colocou templo na história, me faz lembrar de Indiana Jones ? Um livro com mistérios, quebra-cabeças e muita aventura. Mais um ótimo livro dessa coleção.

Henrique Fendrich 02/04/2022

Esse não era tão popular assim na minha sala (3ª série), mas isso não quer dizer que não fosse também um grande livro. A série toda é um nível altíssimo!

Lari 25/05/2014

O livro em busca do templo perdido é muito legal pois é uma aventura muito emocionante.
Ele relata sobre um templo. Luca, Bia e Ilka precisam achar o templo antes dos irmãos Bolinho, para lá encontrar a outra metade da máscara para juntar e formar a máscara novamente.

Isabella 12/05/2014

O livro é muito bom , recomendo para quem quer uma historia curta mais bem elaborada !

Adorei !

Jullye_juh 12/05/2014

muito legal
Desde o começo da Roda da leitura eu queria ler este livro,pois tinha uma cara legal.E não é que eu acertei

Guilherme 27/04/2014

Esse livro é demais
Esse livro é super divertido,e pra quem gosta de aventura esse livro é perfeito

Gabi Akemi 24/03/2014

Mais ou menos
É até que legal,só que é meio chato porque nas pista temos que usar um espelho para decifrar os códigos e mistérios da história.

Ps:É bom joinha par este livro.

Malu 29/08/2013

Livro interessante e misterioso.
Malu 20/10/2013minha estante
Perigo na caverna do pirata.
Achei esse livro legal, pois ele relata uma história bem aventureira.
Ele é um livro que chama nossa atenção quando lemos.
E realmente ele é o que parece, pois sua capa chama atenção.
Recomendo.

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.
Thaís A. 19/09/2010minha estante
Verdade, tenho este livro desde pequena, e foi o primeiro livro "jovem" que li, até então só havia lido livros mais infantis.E a partir daí despertei meu prazer pela leitura.
Já li este livro mais de 3vezes. Pena que eu nunca
achei mais nenhum outro livro da série.

Malu 29/08/2013minha estante