Bleach #02

Bleach #02 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #02

Rhay 29/05/2020

Incrível!!!
Sem sensuras ou cortes é difícil não gostar, estou adorando a sensação de divertimento que esse mangá está trazendo!

Arantxa.cybelle 16/04/2022

bleach comfort space
pra um segundo volume de uma série enorme, gostei muito.

os traços são lindos de uma tal forma e eu quero muito o que vem por aí

Maria Leal 19/01/2022

Vol II
Nostalgia!

Após resolver uma triste história envolvendo Orihime e seu irmão, Ichigo notou que o periquito de seu amigo Chad está complicando a vida de todos.

Ester 25/06/2022

Eu amo as partes de comédia desse mangá/anime kkk
OK! Eu gostei bastante desse segundo volume e já estou apaixonada pelo traço do ilustrador! Bleach é uma obra que marcou muito a minha infância com o anime e agora está marcando a minha adolescência com esse mangá. Não sei se gostaria do mangá sem ver o anime, mas até agora eu estou amando. Mesmo eu sabendo em grande parte o que irá acontecer por já ter visto o anime algumas vezes, é legal ver trechos breves que não foram adicionados ao anime e ver as cenas com ainda mais detalhes. Amo a fidelidade que o anime tem com o mangá e estou ansiosa para o que está por vir!

Gisele-chan 07/03/2011

BLEACH É TUDO DE BOM!!!
Eu tenho apenas 2 volumes do mangá de Bleach (por enquanto).
Comprei apenas para conhecer o traço do autor.
Mas tenho o anime completo e adoro... Pra mim, Bleach é o melhor da atualidade!
Não sei se eu teria gostado tanto do mangá, sem ter assistido o anime... Mas tenho e gosto muito! Recomendo!

Jon 06/11/2021

Indispensável
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Laerte.AlcAntara 16/10/2022

Bleach volume 2
A história tá começando a se desenvolver por um caminho gostoso. Sendo sincero não gosto do começo de blech nem no anime, e agora o que estou vendo no mangá é a mesma coisa.
Noto que no anime mudaram alguns detalhes.
Mais dois volumes Bleach vai ficar cada vez melhor. Ansioso pra chegar no arco do resgate.

LisaB 29/01/2023

O jeito que o Ichigo pensa é tão genuíno ?, os personagens secundários também são muito legais de acompanhar.