O Agente Ésse Creto na Selva

O Agente Ésse Creto na Selva Martin Oliver

Resenhas - O Agente Ésse Creto na Selva

Manu 24/04/2009

Nossa, eu amava todos os livros da coleção! Acho que foi por aí que tomei gosto por livros de charadas e enigmas.
Malu 22/09/2013minha estante
Eu particularmente não gostei muito desse livro, eu achei ele pouco interessante,mas pode ter pessoas que podem gostar.
Eu gostei de todos os livros que li dessa coleção mas esse foi o que menos gostei.
Ele aparenta ser um livro de uma aventura muito legal, como os outros dessa mesma coleção.
Não recomendo muito esse livro!

Rafa 26/04/2014

Muito bom :)
Ótimo, o melhor dessa coleção q eu já li até agora! Muito divertido, tem uma aventura interessante, adorei as personagens! Eu recomendo, acho q todas iam gostar desse livro
Maria Eduarda 22/05/2014minha estante
Legal:D
Eu achei esse livro muito legal...
Acho que esse livro também faz parte de uns dos melhores livros que eu já li!

Luidi 08/06/2014minha estante
Não gostei, muito sem graça e, ação

Karyn 13/10/2022

Salve-se Quem Puder
A coleção que me fez sentir como parte da turma do Scooby-Doo ? A sensação de ser convidada pela história a participar e tentar encontrar as pistas pra junto com os personagens ir descobrindo o que está acontecendo, me enchia o coração de alegria. Uma das coleções responsáveis por despertar meu gosto por leitura. Tenho muito carinho e me sinto muito nostálgica com cada história que li.

Ana 03/06/2023

Li muito os livros dessa coleção quando era pequena, possuem um valor sentimental para mim. Ter esse livro nas mãos me encheu de emoção. Até hoje leio livros ditos de criança, pois para mim são os melhores. Essa história não me prendeu muito, mas valeu pela nostalgia que a capa do livro evoca.

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.

Henrique Fendrich 17/08/2020

Apesar do trocadilho infame no título, esse é outro livro que mantém o ótimo nível da coleção Salve-se Quem Puder, a qual certamente faria sucesso mesmo entre a criançada inclusive nos dias de hoje.

Alvaro0105 08/02/2012

Uma das minhas mais nítidas lembranças de infância
O 1º livro que lembro de ter lido na vida. S enão foi o 1º, foi um dos. Era demais acompanhar e resolver os enigmas com o protagonista pra avançar na história. Bons tempos!

Alana.Franca 10/11/2018

O agente ésse creto na selva
Muito bom assim como a coleçao (salve-se quem puder ). O livro conta a historia jovem recruta da Agência Ação, é uma organização secreta que resouvem crimes e misterios intrigantes.
Junto com seu cachorro Duplação, Cecil recebe sua primeira missão que o leva para selva tropical e juntos vivem uma aventura inesquecivel .
Esse livro abriu meus olhos para ver que eu posso gostar de ler e me divertir nisso. Adoro a aventura e ao mesmo tempo o misterio que essa coleção nos da, espero encontrar mais livros divertidos como esse.

Malu 22/09/2013

livro pouco interessante.
Eu particularmente não gostei muito desse livro,eu achei ele pouco interessante, mas pode ter pessoas que podem gostar.
Eu gostei de todos os livro que li dessa coleção mas esse foi o que menos gostei.
Não recomendo muito esse livro!

duda 06/05/2014

Amei Amei Amei.
Achei esse livro muito bom e interessante, porque eu adoro livro de aventura e esse foi perfeito para mim.
Desde que começei a ler os livros salve se quem puder nunca mais parei.
Recomendo esse livro.
E quero agradecer a todos os autores da coleçao salve se quem puder por fazer um livro tao bom igual a esse, mas ainda o que eu gostei mais de livro dessa coleçao foi o o segredo da piramide.

Guilherme 25/05/2014

Eu na Selva
Eu acheu muito interessante,pois tem mistérios,aventuras,descobertas etc...

Helaina 19/03/2023

Mais uma aventura cheia de mistério
E esse foi o último livro da coleção que eu tinha para ler. Pelo que verifiquei existem edições novas, mas o preço não está muito atrativo e eu tenho outros na lista de desejados que vão passar na frente desses.

Foi uma aventura interessante com desafios dentro da média da série que eu acredito a maioria das crianças conseguiriam desvendar sozinhas, entretanto, continuo recomendando a companhia de um adulto nesse momento leitura com charadas.

Aqui basta a atenção aos detalhes das imagens e combinação de letras e símbolos para se chegar às respostas e como nos outros livros da coleção, podemos contar com dicas para ajudar.