A Tentadora

A Tentadora Patrizia Stella

Resenhas - A Amante

Recadinhos da Olga 08/05/2021

Tentadora
Katarina sonhava morar em Nova Iorque, queria ser independente e com a ajuda de seu pai ela consegue um emprego na empresa Blaker Cooper de Dante Villela, um velho amigo de seu pai.

Quando chega na cidade, ela conhece sua nova vizinha Leila e seu filho Ryan, e logo ela começa um relacionamento com Ryan, mas a relação deles não começa tão fácil assim. Ryan não era o príncipe que Katarina pensava, ele era ciumento e possessivo, um verdadeiro babaca. Mas quando conhece seu novo chefe Dante, algo dentro dela fica estremecido.

Dante Villela é um homem de negócios que comanda a sua empresa junto com seu irmão, Dillon Villela. Dante decide ajudar a filha de um velho amigo dando emprego a ela. Só que ele não sabia era que a garota mexeria com o seu coração.

Dante se aproxima de Kat, pois não consegue ficar longe dela, mas ele não lhe conta uma informação importante da sua vida.

Vamos mergulhar nesse romance entre um italiano e uma polonesa.

PatriziaEvans 15/05/2016

Autora
Esse é meu primeiro livro da Trilogia A Tentadora!! AGORA DISPONÍVEL EM FORMATO FÍSICO! Entrem contato comigo através do Facebook, Patrizia Stella e obtenha o seu!
Kell 26/04/2020minha estante
Como faz pra ler?
Não tô conseguindo

JoYulli 25/01/2020

Parecidos?
Ao ler esse livro, fiquei comparando ele à tantos outros que li que tinham praticamente o mesmo enredo. Apesar de serem parecidos, a historia de Katarina difere por ser mais explicita e com mais amor, se podemos disser assim. Ela é uma jovem (apenas 23 anos) que já é formada e começa uma vida nova, numa cidade nova, um emprego novo, casa, enfim tudo é novo e mesmo estando longe da familia ela se sente protegida por eles. Ao se mudar para a nova casa se envolve com Ryan, seu vizinho, mas esse romance nao dura muito. Ao ler o decorrer da historia nos surpreendemos.
A tentadora é um livro gostoso de se ler, e para quem gosta de cenas HOT e um romance, este livro é pra você.