As flores da primavera

As flores da primavera Ziraldo

Resenhas - As flores da primavera

Morgana Gomes 12/04/2024

As flores da primavera
Nessa breve história, conhecemos o bichinho da maçã que nos mostra as quatro estações do ano e que sua preferida é a primavera. Isso porque ele pode passear por vários tipos de flores em um jardim.
É nessa simplicidade que Ziraldo ensina muitas coisas. Uma excelente leitura para fazer com as crianças e depois explorar um pouco do jardim.

---
Ao mestre Ziraldo! ?

---

Obs.: Deixo apenas uma observação de que essa não foi a edição do livro que de fato li. Tentei cadastrar, mas o site do Skoob não permitiu fazer edições ?

Kelly @leitora_assidua_ 11/02/2024

Já leu para uma criança hoje?
O bichinho da maçã chegou para apresentar aos pequenos as Estações do Ano!

De forma simples, didática e bem resuminho, ele trás pelo menos uma característica de cada estação.

xlarasp 20/06/2023

Amo os livros do ziraldo,acho incríveis para as crianças que estão começando a ler!!!

z..... 29/06/2022

As obras do Ziraldo tem sempre um quê pedagógico e esta, direcionada a tenros leitores (mas bem tenros mesmo!), apresenta as quatro estações.
Destaque para a primavera e suas belas flores, ilustradas com nome e tudo em outra proposta pedagógica.
Mano, quero chegar a umas 50 obras lidas do Ziraldo, como sugestão da "Super".