A Paixão do Rei

A Paixão do Rei Tamires Barcellos

Resenhas - A Paixão do Rei

maarcia 30/06/2021

Duas estrelas e meias foram somente pelo ótimo plot twist que teve, sinceramente eu tava pensando muita coisa mas conseguiu me surpreender. De resto foi horroroso e passei raiva até dizer chega. Se você quer odiar um personagem principal, ou dois, esse é o seu livro. E sente que lá vem resenha.
Vou logo dizendo que a escrita é boa e bem feita e em muitas partes você não quer parar porém a história e os personagens deixaram em muito a desejar. A história tinha tudo pra ser mais envolvente e melhor desenvolvida e os personagens, pelo menos a Kiara poderia ser um pouquinho mais empoderada e mais esperta. Dominick pra mim é o grande vilão da história e ninguém vai me convencer do contrário. Ele é arrogante, ignorante, abusivo e acha que dinheiro e poder pode comprar tudo.
Enfim, fiquei muito pê da vida pois depois de descobrir o que Dominick e a trupe dele fez ainda vai ter segundo livro sobre redenção dele que provavelmente vai acabar tudo bem quando eles deveriam levar uma surra.
Teve bastante hot porém foi aquele tipo de cena que parecia aleatória pois os PP não tinham lá essas químicas todas então parecia simplesmente jogada lá na história após uma briga do casal.
Se você não gosta de passar pano pra personagem idiota que se acha a última coca do deserto, esse livro definitivamente não é pra ti.

@heloisasilva21 27/04/2022

Dom.
Não tem um livro da Tamires que eu não seja surpreendida, meu Deus que livro é esse. Tem BDSM, tráfico de mulheres, Rei, dominador, submissa... E por aí vai.

Kiara é meu xodozinho, é uma perfeição.

Meu Dom. Apesar de ter vontade de atracar a cabeça dele várias vezes eu amo ele.

Arthur meu reizinho.

Vou continuar o segundo aí falo mais, por enquanto vou deixar apenas poucas palavras.

É maravilhoso.

Bianca.vigevani 14/05/2021

X
O livro tem uma ótima premissa, maaaas acaba por aí, a construção da história deixou tudo a desejar, e exatamente por não ter construção... As coisas acontecem e ponto. O envolvimento ficou vazio, não consegui me conectar com a escrita, com os personagens, a história não me cativou, enfim... talvez tentam faltado conexões, os personagens não se conectam, não conversam, não desenvolvem o relacionamento (eles brigam, resolvem com sexo, não evoluem, se declaram em um relacionamento que não passa de briga e sexo...) como se conectar com uma história sem conexão?
Amo a escrita da Tamires, mas nesse, não rolou

Janete Hevea 05/10/2020

Rei Dom e Kiara
Dominick assumiu o trono quando seu pai o rei Patrick morreu mas estavam cobrando que ele tinha que se casar pois um rei não é nada sem uma rainha ao seu lado para ajudar a governar e lhe dá herdeiros, então seu primo e amigo Dimir lhe dá uma idéia e surge a Kiara em sua vida,uma mulher com amnésia que nada se lembra a não ser o que o Dominick disse a ela.Para Dominick ela seria como uma tela em branco que ele pintaria conforme sua vontade e seria uma rainha e esposa perfeita, só que ele caiu na própria cilada ,se apaixonou perdidamente pela Kiara e teme perder ela caso volte a memória dela.
É lindo ver o Rei Dom todo Apaixonado e Kiara é uma fofa msm sem lembrar de nada só seu passado é uma mulher doce,meiga e com um temperamento bem difícil hein kkkk de submissa ela não tem nada mas ama se submeter ao Seu Rei Dom ( quem não gostaria né) ,mas o final desse livro terminou de uma forma que fiquei tipo de boca aberta, Kiara se lembrou e o Rei Dom ficou com medo de perder sua amada por conta dos segredos e mentiras, é um livro bom pra criar teorias ,tem bastante hot e o 1° livro foca no relacionamento deles,eu gostei ,vou ler o próximo.

Natalia | @_lendoumlivro 28/07/2021

A mentira está cobrando seu preço, não é, Dominick?
Olhaaa gostei muito do que li. Meu primeiro contato com a escrita da autora e tou amando. Sinto que Dominick vai penar muito para ter o perdão de sua rainha, ansiosa para iniciar o segundo livro ??
Pam_agatha 31/07/2021minha estante
É bom amiga ?

Natalia | @_lendoumlivro 01/08/2021minha estante
Amiga, SIIIMM! Gostei muito

Pam_agatha 01/08/2021minha estante
Me dar um resumo dele no wha , tu podes?

Amandinha 28/04/2021

Até quando a paixão do Rei pode ser confiada por Kiara?
Até onde a falta de carinho no passado pode interferir no futuro?
Até quantas mentiras um casamento perfeito pode suportar?
Até aonde a confiança pode ir diante de tantos segredos revelados?

É um romance com fatos muito envolventes e muitos mistérios que pairam a vida de Kiara, principalmente sob seu passado.
Com um rei rígido e impenetrável que faz de tudo para mascarar as dúvidas e desconfianças.

É um romance com bastante cenas +18 e com presença de BDSM, portanto, se você é sensível a tais cenas, não leia.

Fora isso, tem um bom enredo, te prende na leitura e a leitura flui sem qualquer problema.
Recomendo!

Daniela D. Oliveira 24/03/2021

Leitura boa
Aprendi a ir sem muita expectativa para ler um livro ....
Mas vou dizer que gostei muito em , eu tinha muitos palpites sobre o segredo que Dominick escondia e vou lhe dizer eu estava somente metade certa kkkk.
Gostei da escrita da autora, dos personagens e o mais especial era o nosso pequeno Arthur (que criança fofa meu Deus )
houve erros pequenos que nao atrapalham muito a historia pq ela é entregue em boa forma para nós.
Agora Dominick terá que suar a camisa naquele corpinho sexy atrás de sua redenção.
Recomendo muito o livro e bora para o segundo volume xD

Portal JuLund 22/02/2016

A Paixão do Rei, @TamiresBarcellos
Quem se aventura pelo Wattpad deve conhecer algumas das obras da Tamires: a duologia Astro Pornô.E , claro, a duologia A Paixão do Rei… temos rei, casamento, dominação, tradição, amnésia, amor, ódio, medo, amizade, submissão ou não, cinto, algemas, suspiros.

Não lembro se no Wattpad a sinopse era a mesma que está no Amazon, eu não gostei muito da maneira que está, acho que pode melhorar… pelo menos diminuir as repetições e dar um revisão no tempo dos verbos, MAS tirando isso, o livro vale super a pena.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/paixao-do-rei-tamiresbarcellos
lucia 08/04/2016minha estante
deve ser um livro apaixonantd

Suuh 11/10/2016minha estante
Eu achei ótimo ?

Rafa 07/04/2016

mesmo o livro tendo um tema super clichê, achei ele meio diferentão. dom foi coroado rei do seu país logo após a morte do seu pai. ele é um homem fechado, grosso, mal educado e super introspectivo. como sua mãe morreu a 30 anos, seus assessores acham que seu país precisa e merece de uma nova rainha. então ele junto com seu primo saem em busca da mulher perfeita pra ele. daí que aparece kiara. não fica claro de inicio onde ele achou a moça, mas segundo ele, ela sofreu um acidente e por isso não lembra de absolutamente nada da sua vida. a história é cheia de romance, drama e segredos. gostei bastante do livro, só não gostei do dom ser dominador. acho que não precisava sabe? o livro já tem tanta coisa, que não deu tempo pra a autora explorar isso e eu acho o tema ruim, mas quando mal explorado, fica péssimo. estou muito curiosa pela final da duologia, recomendo o livro e a autora.

Quellen 10/01/2022

Uma leitura que surpreende
Dominick se torna rei de Orleandy após a morte do pai, aos 30 anos ele é fechado para relacionamentos, mas se vê obrigado a encontrar uma esposa, para que seja rainha aí seu lado.
Kiara é uma jovem bailarina, que vive com a mãe em uma pequena vila, seu sonho e dançar em uma companhia de balé grande, ganhar seu dinheiro e abrir sua própria escola de balé.
A forma como os dois se conhecem é um mistério até o final da leitura e nos instiga a ler o próximo livro.

MafiosasLit 31/03/2017

Adorei
A paixão do Rei é uma história passada em um país pequeno e fictício, Dominic acaba de tornar se rei e um bom rei precisa de uma boa rainha, a rainha perfeita. Dominic coloca então seu plano em ação, a busca pela rainha perfeita. Eu o considero um livro intenso (bem intenso). Rei Dom (protagonista) é intenso, sua história é intensa, a história dele com Kiara é intensa. Kiara de uma certa forma é intensa, ou seja, um livro superintenso.

Além de abordar temas fortes, tem uma certa pitadinha de fantasia, cenas hot com exploração de BDSM, muito amor, redenção e perdão.

Os personagens têm suas personalidades fortes e bem definidas, nada de personagens baratas tontas que você não sabe o que ele realmente quer (e particularmente eu odeio).Eu comecei a ler, porque adoro os livros da Tamires, mas quando li primeiro capítulo pensei "porra vou odiar esse Dominic" “cara abusivo” (eu odeio personagens abusivos). Porém eu amo o Dominic, Rei Dom ❤. Não que ele não seja idiota às vezes, mas em alguns dos capítulos que ele narra eu simplesmente queria abraçá-lo e conforta-lo. kiara arrasa em o transformar em um príncipe. Kiara é uma personagem encantadora, diferente de muitas personagens com histórias sofridas, ela não é cricri, cheia de mimi, é meiga e ao mesmo tempo decidida, forte, ao longo da história vai se impondo. Ela me conquistou também. O casal tem muita química e realmente combinam, perfeitos um para o outro.

O que mais deixou me ansiosa foi o mistério de como Kiara chegou no castelo e conheceu o Rei, fiquei roendo as unhas até descobrir o que realmente aconteceu. É um conto de fadas, não tão de fadas assim, mas ainda sim maravilhoso e encantador. Vale a pena conferir.

“Sendo assim, continuei a encarar o teto rebaixado em gesso sem realmente ver, enquanto um par de olhos azuis cada canto da minha mente. Era difícil aceitar, mas eu sabia que não poderia negando para mim mesmo o interesse que Kiara estava despertando dentro de mim. Não era nada desesperador, eu sabia que era apenas meu lado carnal, que sempre fica mais aflorado, que estava sendo tocado por ela e até que isso me satisfazia”

A história de Dominic e Kiara continua em A redenção do rei. Paixão do Rei é o primeiro livro de uma duologia, a duologia foi tão bem aceita que para alegria dos seus fãs ganhou três spins off. (sendo de casais diferentes).

site: https://contatomafiosas.wixsite.com/mafiosasliterarias/single-post/2017/03/28/A-paix%C3%A3o-do-Rei

Andrea 15/04/2018

O livro até que é bonzinho, mas com muitos erros de português e incoerência nas datas, merece uma revisão urgente

Angelica.Leandro 21/10/2018

O livro e enrolado e início porém no decorrer me prender de uma forma maravilhosa achei lindo a cenas de romance
Aqui e temperinho caliente entre dominicck
Gostei de todos os personagens secundário
Bora pra continuação

Clara 14/11/2021

Cada ação tem uma reação, suas escolhas e seu caráter são o que fará a diferença no curso de sua história. Será ao seu favor? Tudo depende de você. Escolhas e consequências. Na realidade quedas são necessárias, tem situações que precisam acontecer, mas cabe a você aprender e crescer com elas. Dominick é aquele personagem amo/odeio. Tentamos ao máximo entender suas perdas e pensar que suas atitudes são reflexo de uma infância difícil, mas tudo na vida são escolhas. Ele nunca tentou ser diferente e alimentou esse comportamento austero e bruto.
Quando ele se permite algo diferente e se abre a esses novos sentimentos é interessante. Porque ele acaba se auto avaliando e se questionando e acaba buscando um equilíbrio que ele não tinha. Mas ele não sabe lidar com isso. Porque ele não pode amar e ser amado? A visão de amor dele é muito impregnada com a história de amor dos pais e o fato do pai amar demais sua mãe ao ponto de se perder e não se encontrar mais quando a perde. Aquele lance do não viver sem a pessoa e culpar o mundo por isso, enfim... Então é uma vivencia complicada e os exemplos são ruins também. O relacionamento dele começou de uma forma errada, mas que abriu um novo mundo para ele. O medo de perder é muito difícil, mas mentir para si mesmo é sempre a pior mentira. Como manter um relacionamento com base em mentiras? No fim acaba dando problema. E volto a dizer suas atitudes são muito contraditórias.
Kiara entra literalmente as cegas nessa relação e essas mentiras podem acabar sobrepondo o amor. É tudo muito intenso. Será que ele merece perdão? Será que a culpa foi totalmente dele? Sua mente está fragmenta, faltam detalhes fundamentais para que ela possa entender tudo de uma forma plena. Tô doida pela continuação...